Andebol Internacional

Oliver e benji

Não deu.
Fomos esmagados.
Lutar pelo bronze.

PP00

É a maior derrota de sempre de uma seleção numa meia final de Campeonato do Mundo.

Harlem

Citação de: Faroleiro em 31 de Janeiro de 2025, 21:05
Citação de: Harlem em 31 de Janeiro de 2025, 21:03
Citação de: Lumos em 31 de Janeiro de 2025, 20:57
Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2025, 20:55
Citação de: Lumos em 31 de Janeiro de 2025, 20:54A ver se os limpamos mas é daqui a dois meses em futebol (Liga das Nações).

Quero vê-los contra nós em patins com rodinhas!

Eles também nos gostariam de ver em patins com lâminas... sobre gelo.

Eu quero ver a mamar imperiais fresquinhas e travessas de caracóis!
Mamam mas é canecas e com muito mais rapidez!

No frio não bate. Com 35 graus numa esplanada na Caparica

Jamal

Aquele inicio tirou a confiança a todos praticamente

Bignilton2

Citação de: Lumos em 31 de Janeiro de 2025, 20:57
Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2025, 20:55
Citação de: Lumos em 31 de Janeiro de 2025, 20:54A ver se os limpamos mas é daqui a dois meses em futebol (Liga das Nações).

Quero vê-los contra nós em patins com rodinhas!

Eles também nos gostariam de ver em patins com lâminas... sobre gelo.

Oh.... somos superiores em todas as modalidades de pavilhão e colectivas com a excepção desta....não há comparação

Aka

Tínhamos obrigação de marcar mais três golos e igualar a Alemanha.

Lebohang Mokoena

followthedevil

Aka

Slbstriker

Citação de: Meio_metro em 31 de Janeiro de 2025, 20:58
Citação de: Slbstriker em 31 de Janeiro de 2025, 20:57
Citação de: Faroleiro em 31 de Janeiro de 2025, 20:55
Citação de: Slbstriker em 31 de Janeiro de 2025, 20:54
Citação de: Nielsen em 31 de Janeiro de 2025, 20:52Bastou os abutres do Marcelo e do Montenegro anunciarem que iam a Oslo que a selecção claudicou logo.

Sanguessugas de merda.

Mas estão lá a ver? Fdp dos políticos, só dão é azar, e ainda por cima tivemos que pagar mais uma vadiagem desses gajos.
Pelo que disseram aqui, vão no domingo para um belo passeio à custa do contribuinte. Eles, talvez os familiares e mais uns quantos politiqueiros mamões.

Mais uma "viagem oficial em representação do país".  ;D
É uma cosia que fazem muitos responsáveis de outros países...

Mas não batem o recorde de Portugal. Haja dinheiro para gastar:

Além do Qatar, Portugal é o país dos 32 participantes com mais altos representantes políticos no Mundial. Governo argentino não participa por razões financeiras, Dinamarca por razões políticas.

https://observador.pt/especiais/portugal-e-o-pais-com-mais-representacao-politica-no-qatar-quem-vai-ao-mundial-e-quem-optou-pelo-boicote/

Mozerovic

Nao podemos sobreviver a tantos duelos perdidos frente ao guarda redes adversário. Quando se está isolado tem que dar quase sempre golo. há uma grande margem de progressão. Parabens pela caminhada. Mais um jogo contra a França para acabar em grande.

SwissSLB

Citação de: _Xebola_ em 31 de Janeiro de 2025, 21:05Tivemos um azar do caralho neste jogo. Íamos empatando.

Ainda esteve zero a zero.

A mim diz-me zero. Perderem por 1,10 ou 100. Tanto no andebol, como em qualquer outra modalidade a nível de seleções, caguei.
Estou exatamente como tu, foi azar mesmo. 😂

JPSilva

Citação de: Lumos em 31 de Janeiro de 2025, 21:06No cômputo geral, hoje foi pior que há quatro anos.

Nem o jogo tem a mesma importância, nem a Dinamarca estava tão bem, aliás nem ganhou esse torneio.

Dandy

Que banho de bola.

São isto os "Heróis"? ...

Haja noção, Senhor! ...