Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

VSantos

Uma coisa é certa, o perfil está mais que identificado.

Negan Schrute

Citação de: VSantos em 31 de Janeiro de 2025, 21:09Uma coisa é certa, o perfil está mais que identificado.

Nas últimas épocas são quase tantas lesões como golos.

YoshiJan

Citação de: VSantos em 31 de Janeiro de 2025, 21:09Uma coisa é certa, o perfil está mais que identificado.

De Facto, parece ter estado parado menos tempo em 6 épocas do que o Renato em 1, aos olhos do departamento médico deve estar novo!

Licas

Não se fala num gajo de jeito!
Só merda...ou gajos no estaleiro!

arodrigues84

Bedsy

Teve uma carreira estranha , ou tem tido.

Acho que saiu tarde demais do Torino.

Nserra

Epá... não tenho acompanhado o Belotti... aqui ha uns tempos era muito bom... será que não pode ser um jonas? o Jonas tb veio com 30 anos, este tem 31... sinceramente não o tenho acompanhado

lucasslb1904

Citação de: Nserra em 31 de Janeiro de 2025, 21:19Epá... não tenho acompanhado o Belotti... aqui ha uns tempos era muito bom... será que não pode ser um jonas? o Jonas tb veio com 30 anos, este tem 31... sinceramente não o tenho acompanhado

Está a léguas da qualidade do Jonas apesar daquela grande época no Torino foi essa época e pouco mais.

O nosso Jonas atualmente podia ser o Firmino, jogador mais underrated que me lembro.

Tiaguu

Citação de: arodrigues84 em 31 de Janeiro de 2025, 21:14Já alguém disse que ia cagar golos no Tugão?

Ia cagar-se para marcar golos no tugão!

PORTUGUESE_GIANTS

Até dia 3 ainda há tempo de ser noticiado o Batshuayi...

DeSousa

Não faz qualquer sentido... é capaz de ser verdade.

Slb098

Não o tenho acompanhado. Mas se tivesse bem fisicamente, até se calhar não era mau