Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Adrian31

Em 2 ou 3 anos passamos de tentar Cavanis para bellottis 😅

menta

Citação de: piwo em 31 de Janeiro de 2025, 23:10Dificil escolher pior. Um verdadeiro pino da serie A. Por alguma razao foi parar ao Como.

Não temos liderança, estratégia, nada!! Depois é só ver os Gyokeres, Hjulmand e Samus para os outros lados!!

Fabiuh21

A questão que se coloca é: esta disposto a correr por nós?

Vibes de Dyego Sousa Janeiro 2020

clipper_slim

Citação de: menta em 31 de Janeiro de 2025, 23:14
Citação de: piwo em 31 de Janeiro de 2025, 23:10Dificil escolher pior. Um verdadeiro pino da serie A. Por alguma razao foi parar ao Como.

Não temos liderança, estratégia, nada!! Depois é só ver os Gyokeres, Hjulmand e Samus para os outros lados!!

Enzos e Darwins...

Carlos Barbosa

Minha nossa senhora.

Quando tu achas que já tinhas visto tudo.

Este gajo nem no Como calça.

Como pode calçar no Benfica?

GGG

Enfim...

Até 2019 teria sido uma excelente opção, pois era dos melhores avançados por Itália, sempre com bons números, mas hoje em dia não faz sentido nenhum!

Tem 31 anos, desde que foi para a Roma foi sempre a descer, e agora não vinha para cá fazer nada.

Mas dado quem temos para gerir o mercado, acredito mesmo que possa ser uma hipótese.

Jb3011

O jornal o jogo também confirma o interesse...
Normalmente quando os 3 estão de acordo...

DMP

Eu não ia por aqui, obviamente.

Mas estão a chamar um gajo que foi 44 vezes internacional A por Itália de cepo. Alguma calma.

Pior que o Cabral não deve fazer. E pelo caminho encaixamos 18M - o valor deste gajo, que nesta fase será baixo.

Baron_Davis

iKatz

Citação de: DMP em 31 de Janeiro de 2025, 23:23Eu não ia por aqui, obviamente.

Mas estão a chamar um gajo que foi 44 vezes internacional A por Itália de cepo. Alguma calma.

Pior que o Cabral não deve fazer. E pelo caminho encaixamos 18M - o valor deste gajo, que nesta fase será baixo.
O Hugo Almeida tbm tem 57 internacionalizacoes por Portugal. Podemos ir busca lo?

DMP

Citação de: iKatz em 31 de Janeiro de 2025, 23:25
Citação de: DMP em 31 de Janeiro de 2025, 23:23Eu não ia por aqui, obviamente.

O Hugo Almeida tbm tem 57 internacionalizacoes por Portugal. Podemos ir busca lo?

O prime Belotti foi muito mais jogador do que alguma vez o Hugo Almeida sonhou ser, tal como a Itália sempre teve melhores avançados que nós.

duarteslb

Mas esta merda faz algum sentido? Posto isto, acredito que venha.