Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

raymanzarek

A sério que vamos buscar um corcunda reformado?

Pelo amor da santa...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Neozone1981 em 01 de Fevereiro de 2025, 00:26Não entendo a cena de se fosse a 4 anos atrás,o homem tem 31 não 37... estão apenas a dizer isso porque o,homem teve na Roma e não jogou porque tinha melhores opções,na fiorentina jogou mtos jogos mas não teve o rendimento as x por falta de adaptação e agora no como pode ser opção ou simplesmente a moral está em baixo.agora vir para um Benfica com Scheldrup é di Maria a assistir ..este decerteza que a 1 M da baliza sendo apenas encostar não manda ao lado..tem Faro de golo

Se não entendes, isso diz muito sobre ti.

Neozone1981

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Fevereiro de 2025, 00:31
Citação de: Neozone1981 em 01 de Fevereiro de 2025, 00:26Não entendo a cena de se fosse a 4 anos atrás,o homem tem 31 não 37... estão apenas a dizer isso porque o,homem teve na Roma e não jogou porque tinha melhores opções,na fiorentina jogou mtos jogos mas não teve o rendimento as x por falta de adaptação e agora no como pode ser opção ou simplesmente a moral está em baixo.agora vir para um Benfica com Scheldrup é di Maria a assistir ..este decerteza que a 1 M da baliza sendo apenas encostar não manda ao lado..tem Faro de golo

Sim porque tu é que percebes de futebol....eu tou errado

Neozone1981

Percebo que estão a olhar por ele não jogar no como é não rendeu na Roma...mas num Benfica com a equipa que temos acho que pode dar resultado

Bedsy

está belloti.

se fosse mais novo..

assim esta cenoura já nao como

Bertolucci Kasparov

Citação de: Neozone1981 em 01 de Fevereiro de 2025, 00:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Fevereiro de 2025, 00:31

Sim porque tu é que percebes de futebol....eu tou errado

Pelos visto, tu é que percebes de futebol e os outros é que estão todos errados. Ora pensa lá!

20Nico Gaitan20

O gajo da btv começou a seguir este gajo.

Foda-se

Internem de vez o rui costa

Neozone1981

Não acho que querem algo que neste mercado não é possível,volto a dizer se for por empréstimo para substituir o Cabral acho mesmo muito melhor

NNcacem

Andris

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Janeiro de 2025, 20:27Só hoje, Bruma, Malacia, Ansu Fati, Belotti... Estamos presos nos ficheiros de 2017. Sem Scouting é difícil.

Rui Pedro Braz não sabe mais do que isto, penoso o estado do Benfica.
Nem ele, nem os restantes.

Marrokinoum

Em 2014 chegou ao clube um avançado com 30
Anos acabado para o Futebol....

Neozone1981

Ainda me lembro o que disseram quando veio o Jonas...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Josh em 01 de Fevereiro de 2025, 00:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Fevereiro de 2025, 00:19
Citação de: Josh em 01 de Fevereiro de 2025, 00:18Honestamente, prefiro um Belotti que já é um ponta de lança batido, num campeonato  taticamente exigente e que não vai ter um custo de transferência alto, do que ir torrar mais 15 ou 20 milhões no próximo "obrador" de golos no tugão, oriundo da Erdivise ou da Jupiler league.

Eu preferia então gastar 5 ou 10M numa jovem promessa de 18/19 anos do que num gajo que já não é jogador de futebol há uns anos.

Não contratas para o Benfica jovens promessas a 5 milhões para essa posição. Isso já não existe, dada a fama de clube vendedor que infelizmente temos. Aliás, a última aquisição desse tipo que fizeste (Marcos Leonardo) custou 15 milhões e só não foi mais porque o Santos desceu de divisão.

Quando digo jovem promessa, não é um jovem com quartel.
E jovens que deram boas indicações em clubes africanos, asiáticos, da Europa de Leste, ainda se encontram por menos de 10M (que foi o que eu escrevi.
Agora falar do Marcos Leonardo, não faz sentido, já era um avançado bastante pretendido há algum tempo antes de o irmos buscar

BC