Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Redady2

Citação de: raymanzarek em 01 de Fevereiro de 2025, 00:29A sério que vamos buscar um corcunda reformado?

Pelo amor da santa...
Vamos buscar um marreco porque dão sorte, ou pelo menos dizia-se. Provavelmente é para ficar na porta do balneário e quando os jogadores saírem esfregam-lhe a marreca para dar sorte!

Era este ou o bruxo de Fafe, mas estava doente, então...

SLBRulez

Citação de: Neozone1981 em 01 de Fevereiro de 2025, 00:35Ainda me lembro o que disseram quando veio o Jonas...
O Jonas nos últimos anos tinha melhor histórico

Rui PT

Segundo o ChatGPT. Belotti sofreu várias lesões recorrentes, como problemas musculares e no joelho.
No Torino era a estrela. Na Roma teve que competir com Tammy Abraham e Lukaku, o que afetou a sua motivação.
Belotti teve seu auge entre 2015 e 2017, quando marcou 26 gols na Serie A na temporada 2016-2017 e se tornou uma das maiores promessas do futebol italiano. No entanto, após esse período, seu desempenho começou a declinar gradualmente.
A Belotti é atribuido problemas de confiança após as lesões e más atuações. A pressão para justificar a sua reputação como goleador deu cabo do seu psicológico.

futeboldelite

Gosto muito, comprava sempre no Championship manager 2004

iKatz

Citação de: Neozone1981 em 01 de Fevereiro de 2025, 00:35Ainda me lembro o que disseram quando veio o Jonas...
E lembras-te do que dissemos quando veio o Arthur Cabral? e o Tengested?

A blueprops anda a pagar bem para fazeres turnos a esta hora

JeSuisÉder

Citação de: BC em 01 de Fevereiro de 2025, 00:36Qual é o critério?

Tiram nomes random de um chapéu...não é possivel passar de Shpendi para Belotti, e passar de Barco, para Svensson para Malacia.

Neozone1981

Citação de: SLBRulez em 01 de Fevereiro de 2025, 00:36

Para mim o histórico pouco conta,são realidades diferentes...o pavlidis tb marcou o ano passado 30 golos n Holanda....

Bedsy

Citação de: BC em 01 de Fevereiro de 2025, 00:36Qual é o critério?
nao existe critério.

hoje é um perfil de jogador , amanha é outro completamente diferente.

assim fica dificil montar bons planteis

SLBRulez

RGouveia.SLB

Comparar este rapaz com o Jonas...

O Jonas antes de vir para o Benfica já tinha cartel e boas épocas em Espanha.
Nem vou falar da diferença futebolística.

SLBRulez

Citação de: Neozone1981 em 01 de Fevereiro de 2025, 00:38

Para mim o histórico pouco conta,são realidades diferentes...o pavlidis tb marcou o ano passado 30 golos n Holanda....
Isto é um jogador sem rendimento faz uns 5 anos, não é um 1

Queres o Delle Ali? Ainda deve dar, visto que é tudo à base de fezadas

Prefiro apostar num jogador com bom histórico do que em um que tem um histórico de merda

ForçadoBloqueio

Neozone1981

Citação de: SLBRulez em 01 de Fevereiro de 2025, 00:40
Citação de: Neozone1981 em 01 de Fevereiro de 2025, 00:38

Isto é um jogador sem rendimento faz uns 5 anos, não é um 1

Queres o Delle Ali? Ainda deve dar, visto que é tudo à base de fezadas

Prefiro apostar num jogador com bom histórico do que em um que tem um histórico de merda
Vale de muito o histórico....vamos ver quem terá razao

ForçadoBloqueio