Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

DeSousa

Citação de: Dimmus em 01 de Fevereiro de 2025, 11:43Em Itália tem mais de 100 golos.
Internacional Italiano.
Empréstimo com opção de compra acho excelente.
Pode ser o nosso Miccoli
O Como mortinho para o despachar, tal como estava o Torino para despachar o Meite.


Moreno82

Palhaçada total, parece que fazem de propósito!

O Amor da Minha Vida

Perdeu-se a vergonha!!!
Como é possível defender esta gente!!!
Está forte a guarda pretoriana!!!

Cosme2001

Quando precisamos de reforços para o imediato só vêm gajos acabados e/ou cheios de bicho, ou miúdos para reforçar a equipa B
Depois no verão vem o lixo a peso de ouro
Que mandato do Ruie


red_soul22

O Belotti é um ex jogador! Vi vários jogos dele na Roma do Mourinho e além de ser uma autêntica nulidade do ponto de vista técnico, perdeu o instinto goleador dos seus tempos áureos no Torino. Há 3 ou 4 anos que não faz uma época minimamente decente e actualmente é bem pior que o Cabral. Sobra-lhe apenas a raça e a vontade, dá sempre tudo o que tem, mas o que tem actualmente nem para um Braga serviria, que fará para o Benfica.

serebotna

Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2025, 10:57
Citação de: Black Panther em 01 de Fevereiro de 2025, 10:47Nunca tinha ouvido falar neste jogador

Sorte a tua. Espero que tambem nao o tenhas visto na Roma do Jose Mourinho🤣 O Tomané nao perde para este gajo, e antes fosse gozo.
Não houve uma altura que o Torino pedia 100M por ele?

Jb3011

Citação de: serebotna em 01 de Fevereiro de 2025, 11:55
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2025, 10:57
Citação de: Black Panther em 01 de Fevereiro de 2025, 10:47Nunca tinha ouvido falar neste jogador

Sorte a tua. Espero que tambem nao o tenhas visto na Roma do Jose Mourinho🤣 O Tomané nao perde para este gajo, e antes fosse gozo.
Não houve uma altura que o Torino pedia 100M por ele?
Yup, na altura em que ele andava a carregar o Torino.

red_soul22

Quem compara o Belotti ao Micoli ou ao Jonas nunca o pode ter visto jogar. Não tem nem um milésimo da qualidade técnica desses dois e a imponência física que lhe proporcionou excelentes épocas no Torino é já coisa de um passado distante. Atentem aos últimos 3 anos e não aos números globais, que mascaram a mediocridade actual deste jogador: por algum motivo nem no Como calça.

Monster


Silveralho

Como é que alguém com o seu perfeito juízo consegue dar um aval positivo a este jogador ?

Faria mais sentido espetar meia dúzia de milhões num Clayton que é mais novo, conhece a liga e já marcou alguns golos, do que num gajo que é suplente de um clube que está a 2 pontos da linha de água e nas últimas 4 época tem pouco mais de 15 golos.

MrCobb

Citação de: red_soul22 em 01 de Fevereiro de 2025, 11:57Quem compara o Belotti ao Micoli ou ao Jonas nunca o pode ter visto jogar. Não tem nem um milésimo da qualidade técnica desses dois e a imponência física que lhe proporcionou excelentes épocas no Torino é já coisa de um passado distante. Atentem aos últimos 3 anos e não aos números globais, que mascaram a mediocridade actual deste jogador: por algum motivo nem no Como calça.
Exacto, é um PL mais na força e velocidade, nada a ver com Jonas. Infelizmente já não é o jogador que foi, mas se fosse também não era falado para o Benfica.

Licas