Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

cernache1

Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2025, 08:10Sim o perfil agrada-me. É um ponta com qualidade e conseguia fazer ainda alguns anos a alto nível

Jogando na Serra da estrela, até acredito.

PS: creio que a hora dele já passou.

bnfc

É claramente mais um para encher chouriços.

Os dirigentes do Benfica pensam assim: um bom avançado tem coeficiente 1 ou superior. E o Benfica precisa de dois bons avançados, um para titular e um para alternativa. O Pavlidis é 0.6, o Arthur é 0.6, o Amdouni é 0.5. Isto perfaz 1.7. Então o que fazem eles? Vão buscar um 0.3. Assim já ficas com 2.0, que é o equivalente a dois bons avançados.

O problema é que nenhum deles chega a 1. Mas o Rui e os seus comparsas não computam que é preciso trazer um com 1.0, eles acham que basta um que "acrescente".

O que é que o Belotti mostrou nas últimas 5 épocas para sequer acharmos que poderá fazer a diferença? Ele não definhou quando chegou à Roma; quando chegou à Roma já foi a custo zero, numa ótica de "acrescentar", como está a acontecer agora. Nessa altura já não rendia nada. E saiu e continuou a render o mesmo. Mas agora é que iria voltar aos seus melhores tempos?

Por favor, se é para fazer merda mais vale não fazer nada. E isto partindo do princípio de que seria apenas um empréstimo até ao fim da época. Se for a título definitivo então nem sei o que dizer.

Slb098

Este jogador não vem cá parar! Depois de comprarem o malacia.
Acredito que o Arthur cabral fique!

KunAguero16

Soundwave

A sério que vamos contratar este cepo? Não chega já? Pá, só pode ser de propósito para perder competições. Ninguém é tão imbecil assim.

Baron_Davis

Belotti e Malacia, grande mercato do Bejictas

besuntar a comandita corporate com mel e atira los aos ursos

Harlem

Citação de: Baron_Davis em 01 de Fevereiro de 2025, 12:22Belotti e Malacia, grande mercato do Bejictas

besuntar a comandita corporate com mel e atira los aos ursos

É mesmo isso, parecem contratações dos clubes turcos meio aleatórias.

Nada faz sentido pqp

FelipeVazTé1904

Isto faz lembrar quando o Sporting contratou Bolasie e Jese ;D

ItsY2Inferno

JoséTorres

Parem de ir buscar estes pré-reformados pagos a peso de ouro, por favor.

Invistam antes num bom prospect, do que neste tipo de jogadores...

Red Bullet

Citação de: bnfc em 01 de Fevereiro de 2025, 12:17É claramente mais um para encher chouriços.

Os dirigentes do Benfica pensam assim: um bom avançado tem coeficiente 1 ou superior. E o Benfica precisa de dois bons avançados, um para titular e um para alternativa. O Pavlidis é 0.6, o Arthur é 0.6, o Amdouni é 0.5. Isto perfaz 1.7. Então o que fazem eles? Vão buscar um 0.3. Assim já ficas com 2.0, que é o equivalente a dois bons avançados.

O problema é que nenhum deles chega a 1. Mas o Rui e os seus comparsas não computam que é preciso trazer um com 1.0, eles acham que basta um que "acrescente".

O que é que o Belotti mostrou nas últimas 5 épocas para sequer acharmos que poderá fazer a diferença? Ele não definhou quando chegou à Roma; quando chegou à Roma já foi a custo zero, numa ótica de "acrescentar", como está a acontecer agora. Nessa altura já não rendia nada. E saiu e continuou a render o mesmo. Mas agora é que iria voltar aos seus melhores tempos?

Por favor, se é para fazer merda mais vale não fazer nada. E isto partindo do princípio de que seria apenas um empréstimo até ao fim da época. Se for a título definitivo então nem sei o que dizer.

Se for a titulo de emprestimo, sem obrigação de compra eu ia. Pq para mim avançados temos o Grego. O Artur para mim não conta e o outro avançado emprestado é jogador de contra-ataque. Todo para alem disto seria logo de recusar.

Se vier emprestado e pegar, optimo.
Se falhar, é agradecer a presença e boa viagem.

Mika21PA

King Ghost

Enganaram-se.
As dicas estavam certas, a solução é que foi errada.

Joga em Itália, é ponta de lança, é canhoto, brilhou em Turim mas não é o Belotti...é o .....

...Vlahovic

bnfc

Citação de: Red Bullet em 01 de Fevereiro de 2025, 12:31
Citação de: bnfc em 01 de Fevereiro de 2025, 12:17É claramente mais um para encher chouriços.

Se for a titulo de emprestimo, sem obrigação de compra eu ia. Pq para mim avançados temos o Grego. O Artur para mim não conta e o outro avançado emprestado é jogador de contra-ataque. Todo para alem disto seria logo de recusar.

Se vier emprestado e pegar, optimo.
Se falhar, é agradecer a presença e boa viagem.

Para mim é muito simples: não deve vir ninguém que seja tão mau ou pior que os que cá estão. Ou é melhor, ou então é dinheiro deitado fora. Aliás, a alternativa a vir um destes nem tem que ser "não vir ninguém", pode ser simplesmente "vir alguém melhor que esta merda, porra". Simples. Não é que jogadores do nível do Belotti sejam o melhor que se pode almejar neste momento em toda a Europa. E se neste momento é mesmo impossível arranjar algo consideravelmente melhor, fica a pergunta: porque é que deixaram tudo para "este momento"? O que é que andaram a fazer no último mês? A dormir?

Dennis

Citação de: Harlem em 01 de Fevereiro de 2025, 11:23
Citação de: Che1904 em 01 de Fevereiro de 2025, 11:18Acho completamente surreal que Belotti seja uma possibilidade. Mas isso sou eu que não percebo nada de bola, deixo a decisão para quem percebe muito e que já o provou com a contratação de:
Meite
Jurasek
Cabral
Beste
João Victor
Draxler
Bernat
Renato Sanches
Yaremchuck
Gil Dias
Tengsted
Lázaro
Ristic

Tudo malta que nos ajudou a "enriquecer" a nossa história!!!!

@Billy the Kid, quero uma essay a justificar cada uma destas contratações. Para mereceres o ordenado. Bora, tu consegues.

Não acredito muito que seja um bot a receber ordenado. Não faria sentido virem para aqui para serem trucidados. Eles andam mais pelo Facebook...
Acredito mais que seja um troll dragarto.