CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 01Fev. Sáb. 17h00 *Canal 11*

elRey Jonas

força Benfica

k1n0

O Benfica será provavelmente um dos piores clubes de mundo a promover jogos. É um amadorismo do tempo da outra senhora. Em todas as modalidades.

mikedoom

Preparem-se para a vaselina! A super patão vai impressionar novamente...

lucasslb1904

Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2025, 21:41Pessoal.

Como tinha direito a 2 bilhetes para o Benfica-Sporting no Feminino, tirei-os.

Logo, quem quiser 2 lugares extraordinários para ir à bola ver as bacanas, é só contactar. Custam 0€.

Eu quero.

rkc

Citação de: jo3l em 01 de Fevereiro de 2025, 13:07

Logo, quem quiser 2 lugares extraordinários para ir à bola ver as bacanas, é só contactar. Custam 0€.

Amigo ainda tens os bilhetes? Estava a pensar levar lá o meu miúdo :)

Vê a MP.

rkc

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Fevereiro de 2025, 15:36

Eu quero.

Tu também.

Vê a MP.

First come, first serve.

Mamb

Citação de: Mamb em 01 de Fevereiro de 2025, 05:37A minha aposta do que vai ser o onze:

Lena, Amado, Carole, Ucheibe, Lund, Gasper, Faria, Chandra, Nycole, Lúcia e Prieto.

A minha única duvida é se joga a Norton no lugar de alguém.

É este o onze. Entra a Norton para o lugar da Chandra.

vitormopinto1987

Citação de: k1n0 em 01 de Fevereiro de 2025, 14:53O Benfica será provavelmente um dos piores clubes de mundo a promover jogos. É um amadorismo do tempo da outra senhora. Em todas as modalidades.
promovem-se eventos onde entram as nossas equipas pior do que se promove o torneio de sueca da tasca do arlindo

fdpdc666

BENFICA: Lena Pauels, Catarina Amado, Carole Costa e Christy Ucheibe; Lúcia Alves, Anna Gasper, Andreia Faria e Marit Lund; Andreia Norton, Nycole Raysla e Cristina Martín-Prieto

SPORTING: Hannah Seabert, Ana Borges (c), Fátima Pinto e Georgia Eaton-Collins; Beatriz Fonseca, Andreia Bravo, Maiara Niehues e Jacynta Gala; Diana Silva, Cláudia Neto e Telma Encarnação

burnvski

Não abdica das 3 "defesas" e com isso deixa a melhor jogadora da temporada no banco. Carrega Patão.