Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Licas

Jamal

OclassicoNº10

VEM FALAR DA PUTA DE VERGONHA QUE É PORTUGAL COM O BENFICA!!!

Baron_Davis

defender o clube?

tem os "tomates" entalados

pior presidente da história

faz bom o "excesso de democracia"

ForçadoBloqueio

O que aconteceu na B foi muito grave. Não pode passar impune. Mas já nem digo nada, vai manter-se calado naturalmente.

andymc

O que mais me chateia nao é vir o Malacia, é perdermos constantemente os primeiros alvos definidos.

Falhámos o Kerkez, o Barco, Svensson, Sangaré, Kamada, Gimenez, Bento e podia continuar.

Quando estes falham, geralmente as alternativas sao fracas e nada estão relacionadas com o primeiro alvo.

É tudo feito ao acaso.

ETERNO SLB

Deste um olhinho na arbitragem do jogo da equipa B?? vamos continuar a assobiar para o lado ??

ForçadoBloqueio

Citação de: ETERNO SLB em 01 de Fevereiro de 2025, 17:54Deste um olhinho na arbitragem do jogo da equipa B?? vamos continuar a assobiar para o lado ??

Se ele não fala publicamente do que acabou de acontecer é mesmo a pior merda que nos aconteceu enquanto clube. É como se não existíssemos. É um clube morto.

RGouveia.SLB

Seja na equipa A, na B, nas mulheres, nas modalidades, roubar o Benfica há muito que é como um desígnio nacional entre as instituições e apitadeiros.

É agradecer à inacção e mansidão deste animal. Riscamos 0 nas decisões.

Rui PT

Harlem

Só consigo imaginar que o Benfica é gerido por uns bananas sentados numa mesa a beber copos e fumar cigarros.

"Pa, precisamos de um lateral, e se fôssemos buscar aquele gajo do United que não joga? O holandês pa!"

"O Belotti há uns anos era um bom avançado pa, podíamos ir atrás do gajo!"

"E o Fati que era uma ganda promessa do Barça há uns anos?"

Assim se gere um dos maiores clubes do mundo.

O Património

Encosta abre a pestana.

Goza do teu estatuto e vai buscar realmente os grandes craques.

Fala com os teus amigos Batistuta, Inzaghi, Kaká, Pirlo.

O Cafu também era bem sacado.

Faz-te útil seu CRL.

Myngos

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2025, 17:57
Citação de: ETERNO SLB em 01 de Fevereiro de 2025, 17:54Deste um olhinho na arbitragem do jogo da equipa B?? vamos continuar a assobiar para o lado ??

Se ele não fala publicamente do que acabou de acontecer é mesmo a pior merda que nos aconteceu enquanto clube. É como se não existíssemos. É um clube morto.

Acho que já falou qualquer coisa com a mulher. Foi ela que lhe disse que  Benfica estava a ser roubado! Parece que sacou mais um cigarro e continuou a fazer scroll...

Cob92

Para mim se o Benfica contratar Belotti e Malacia, eu vejo as coisas da seguinte maneira por parte do nosso grande Presidente :

'Que sa foda, afinal è o meu ultimo ano enquanto presidente, ja nem me quero chatear com isto.'

força Benfica

Citação de: Cob92 em 01 de Fevereiro de 2025, 19:43Para mim se o Benfica contratar Belotti e Malacia, eu vejo as coisas da seguinte maneira por parte do nosso grande Presidente :

'Que sa foda, afinal è o meu ultimo ano enquanto presidente, ja nem me quero chatear com isto.'

Ou entao que se fod@ a maioria dos sócios do clube são uns bananas e agora fazemos as coisas ainda mais nas claras.