Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

O Património

Citação de: OMonarca em 02 de Fevereiro de 2025, 09:33Nem a inteligencia artificial quer o gajo

Estás a dizer-me que a inteligência artificial é superior à inteligência do Bili de cili?

Estou chocado

P311

E ainda vamos pagar? :rir:

Pensava que vinha a custo zero tipo Dyego Sousa, assim é mesmo só sabotagem.

Caixadeoculos

Citação de: glorioso41 em 02 de Fevereiro de 2025, 09:53Com tantos jovens por esse Mundo fora e vão sempre ao Lixo dos outros. Pqp

Todos sabemos a razão.... Comissões e  Mendilhoes

cesarslb

Leonzo

bnfc

O mais interessante é que temos o Tengstedt emprestado. Lesionado, mesmo que não estivesse lesionado não poderia regressar, mas dá para pôr um gajo a pensar nas coisas. O Tengstedt não servia para o Benfica mas o Como trocava já o Belotti pelo Tengstedt. Que já marcou mais golos em Itália em meia época que o Belotti em dois anos. Não que o número de golos diga tudo, mas este tecnicamente tb sempre foi uma porcaria. Tiram-lhe os golos, tiram-lhe tudo. Ou seja, emprestamos um e depois pagamos para ir buscar um gajo ainda pior. Isto é o Benfica.

rafaeagle99

"Andrea #Belotti is getting closer to #Benfica from #Como. The portuguese club have offered a loan with the option to buy, but Como ask an obligation to give the green light to close the deal. #transfers"

Ahahahahahahah obrigação de compra. Que circo

Mika21PA

CitaçãoAndrea  Belotti  está cada vez mais perto de uma transferência para o Benfica.

O clube português está atualmente finalizando os detalhes finais do acordo. A intenção de Como, dono do seu contrato, é vender o atacante à vista, ou por empréstimo com uma obrigação de compra facilmente realizável.

Di Marzio

Slb098

Serdeira23

Citação de: Slb098 em 02 de Fevereiro de 2025, 10:18Ainda vai cair. Depois não vem ninguém

E não é preferível? Tudo o que seja esta direção não foder dinheiro é uma boa medida.

Licas

Edgar_SLB

Espero sinceramente que fique lá no Como. É um ex jogador em atividade.

Esta mania de que vamos recuperar jogadores tem de acabar. Os únicos que resultaram foram Aimar e Saviola. De resto, draxler, taarabt, bernat, Renato, Guedes foram tudo tiros ao lado.

Que invistam em jovens com valor ou não tragam ninguém e apostem no que temos em casa!!

lucasslb1904

Agora fala se em obrigação de compra.

O Como está para o Belotti como o Benfica está para o Arthur Cabral querem os dois ver se livres dos seus ativos.

Obrigação de compra pelo Belotti então é mesmo o fim da macacada, penoso o que esta direção é capaz de fazer.

fdpdc666

Evitámos o desastre Malacia por um fio de cabelo mas quer-me parecer que aqui vamos estampar-nos à grande.

Dove sei, Andrea?