Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Covenant

Quem compara este rapaz ao Jonas não tem o cérebro ligado.

cookiemum

Pelo que parece esta:

Benfica quer emprestimo com OPCAO de compra.

Como quer emprestimo com OBRIGACAO de compra.

Nem quero acreditar que o Benfica aceite a obrigacao de compra. Era comprar um potencial futuro problema.

MrCobb

Citação de: Covenant em 02 de Fevereiro de 2025, 11:19Quem compara este rapaz ao Jonas não tem o cérebro ligado.
Óbvio...ou não tem noção.

Soundwave

Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2025, 11:18O rapaz aparentemente nunca jogou na champs

Deixem la a fundação Benfica realizar mais um sonho

Claro, o nível dele nunca foi mais que o meio da tabela. Que crime estão a cometer no Benfica, que lindo vai ser o camião de merda que se vai descobrir a partir de Outubro.

Androico

Só uma coisa indicia que pode ser boa aposta, e não é a qualidade atual do Belotti, mas o facto de grande parte do fórum ser contra a contratação (eu incluído) . Habitualmente acontece o contrário do que o fórum prevê.

James Patrick

Eish ainda um gajo se queixava dos Seferovics e dos Tengsteds conseguiram arranjar um pior .🤣
Espero mesmo estar enganado mas ... Duvido

Kinodo_1983

Citação de: rafaeagle99 em 02 de Fevereiro de 2025, 11:14
Citação de: Kinodo_1983 em 02 de Fevereiro de 2025, 11:13
Citação de: nikas em 02 de Fevereiro de 2025, 11:04
Citação de: DeSousa em 02 de Fevereiro de 2025, 11:01Ainda quem vai sair é o Amdouni e vem este.

Sendo completamente contra a entrada do Andrea, assinava já.
Este mesmo todo rebentado é bem melhor que o Suíço.

Fdx cada comentário.

Honestamente é um bocado ela por ela. O amdouni também é um belo cepo

Não acho nada.  Acho que é muito irregular.. mas qd quer tem talento para ser o melhor avançado.
Agora a jogar sem apoio e num sistema em que tem que pressionar para outros descansarem não dá tanto..
O jogo aéreo dele é fracote.  Mas a bola nos pés é o melhor dos avançados com larga distância

Ricardim19

Alfacinha

Prefiro que venha o Belotti ao Malacia.
Agora se a insistência no Belotti for para a saída do Arthur Cabral por mim era já.
Este ao menos corre e esforça-se.

rafaeagle99

Citação de: Androico em 02 de Fevereiro de 2025, 11:21Só uma coisa indicia que pode ser boa aposta, e não é a qualidade atual do Belotti, mas o facto de grande parte do fórum ser contra a contratação (eu incluído) . Habitualmente acontece o contrário do que o fórum prevê.
Fezadas portanto

cookiemum

Citação de: MrCobb em 02 de Fevereiro de 2025, 11:18
Citação de: cookiemum em 02 de Fevereiro de 2025, 11:16
Citação de: MrCobb em 02 de Fevereiro de 2025, 11:15
Citação de: cookiemum em 02 de Fevereiro de 2025, 11:12
Citação de: MrCobb em 02 de Fevereiro de 2025, 11:12
Citação de: cookiemum em 02 de Fevereiro de 2025, 11:09
Citação de: Edgar_SLB em 02 de Fevereiro de 2025, 10:49
Citação de: cookiemum em 02 de Fevereiro de 2025, 10:42
Citação de: Edgar_SLB em 02 de Fevereiro de 2025, 10:23Espero sinceramente que fique lá no Como. É um ex jogador em atividade.

Esta mania de que vamos recuperar jogadores tem de acabar. Os únicos que resultaram foram Aimar e Saviola. De resto, draxler, taarabt, bernat, Renato, Guedes foram tudo tiros ao lado.

Que invistam em jovens com valor ou não tragam ninguém e apostem no que temos em casa!!

O Jonas nao foi malzinho...
O Jonas não foi uma contratação comparável a qualquer uma dessas. Não veio lesionado ou com histórico de lesões. Nas 3 épocas anteriores num Valência de nível Champions fez:
53 jogos, 19G/3A
50 jogos 19G
40 jogos 10G.

Saiu de lá em conflito com o treinador.
E no ano anterior a ir para o Valência tinha sido o melhor marcador do brasileirão.

Haja noção e não se compare o caso do Jonas com outro qualquer. Não era um jogador em declínio. Era um jogador com pouca imprensa.

o Jonas veio para o Benfica com 30 anos e estando com o passe na mao e com lesao cronica. Nao me parece que fosse assim tao apetecido no mercado.

O Saviola veio do REAL MADRID onde jogou 14 e 17 jogos nos dois ultimos anos.

O Aimar veio com um historial de uma media de 30 jogos por epoca. (nao era nenhum Renato Sanchez)

Haja nocao.
Comparar a últimas 3 épocas do Jonas antes de vir com as 3 últimas  do Belotti. Haja noção.

Estas com problemas no campo da leitura e compreensao. Onde se fala ai de Belotti? Para ter nocao tambem e' preciso saber ler.
Tu é que estás com problema ou não se está afinal a falar do italiano versus esses...
Além de saber ler também há que ter a compreensão para se ter noção.

Podes sempre pedir desculpa por teres percebido mal. Nao te cai a familia na lama. Um pouco de humildade - sei que e' coisa que na internet nao abunda - nunca fica mal.
A conversa não começou sobre o italiano e depois se falou do Jonas e o que era antes de vir antes de se fazer comparações?
De facto a humildade é sempre uma boa base, mas como dizem...um sábio é aquele que sabe quando se deve calar.
E muito menos meter a família dos outros ao barulho.

A minha intervencao foi no seguimento da conversa sobre o Aimar e Saviola serem os unicos jogadores que resultaram vindos de problemas fisicos. Eu apenas acrescentei o Jonas como um terceiro exemplo. Nao sei como fazes o salto para dizer que o Jonas e o Belotti se comparam. Nem sei como se pode fazer essa analise. O Jonas ja sabes o que aconteceu, este nao.

Redady2

Vou ser sincero, o Belotti do Como é fraco em números, mal alimentado pela equipa e joga completamente desmotivado.
É o jogador que foi um enorme craque, um pesadelo para as defesas, mas que hoje joga numa equipa que lhe paga bem e ele deixou-se ir.
A hipótese Benfica, talvez seja para ele, assim como foi para o Jonas. Viviam ambos situações idênticas.

O jogador deverá vir muito motivado, e quando entrar no nosso estádio para jogar irá se empolgar e regressar às grandes exibições do passado.

Deverá ser um empréstimo com opção de compra até ao final da época e por isso mesmo aceitável.

Se eu gostava de ter um reforço mais novo e promissor!?... sim, claramente. Mas não sendo possível, vamos ver se este com toda a experiência que tem pode ajudar o grupo.

sergio19azb

Contratação sem sentido, pela idade, salário e registo dos últimos 3 anos.

Mais sentido porque o Benfica não joga para o PL e este sempre foi um bom finalizador. Se tiver que andar pelo meio campo a receber bolas, vai ser penoso.

BrunoP

Não sei o que dizer... Há uns anos era um dos avançados que mais queria ver cá, agora tenho muitas duvidas que volte a ser um terço do que foi outrora. Há tempo que não rende.

rafaeagle99

Citação de: Redady2 em 02 de Fevereiro de 2025, 11:23Vou ser sincero, o Belotti do Como é fraco em números, mal alimentado pela equipa e joga completamente desmotivado.
É o jogador que foi um enorme craque, um pesadelo para as defesas, mas que hoje joga numa equipa que lhe paga bem e ele deixou-se ir.
A hipótese Benfica, talvez seja para ele, assim como foi para o Jonas. Viviam ambos situações idênticas.

O jogador deverá vir muito motivado, e quando entrar no nosso estádio para jogar irá se empolgar e regressar às grandes exibições do passado.

Deverá ser um empréstimo com opção de compra até ao final da época e por isso mesmo aceitável.

Se eu gostava de ter um reforço mais novo e promissor!?... sim, claramente. Mas não sendo possível, vamos vê se este com toda a experiência que tem pode ajudar o grupo.
Os avançados do Benfica são bem alimentados?