Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

MightyEagle

Citação de: rafaeagle99 em 02 de Fevereiro de 2025, 11:25
Citação de: Redady2 em 02 de Fevereiro de 2025, 11:23Vou ser sincero, o Belotti do Como é fraco em números, mal alimentado pela equipa e joga completamente desmotivado.
É o jogador que foi um enorme craque, um pesadelo para as defesas, mas que hoje joga numa equipa que lhe paga bem e ele deixou-se ir.
A hipótese Benfica, talvez seja para ele, assim como foi para o Jonas. Viviam ambos situações idênticas.

O jogador deverá vir muito motivado, e quando entrar no nosso estádio para jogar irá se empolgar e regressar às grandes exibições do passado.

Deverá ser um empréstimo com opção de compra até ao final da época e por isso mesmo aceitável.

Se eu gostava de ter um reforço mais novo e promissor!?... sim, claramente. Mas não sendo possível, vamos vê se este com toda a experiência que tem pode ajudar o grupo.
Os avançados do Benfica são bem alimentados?

O Cabral parece ser um gajo bem alimentado...

cookiemum

Citação de: Redady2 em 02 de Fevereiro de 2025, 11:23Vou ser sincero, o Belotti do Como é fraco em números, mal alimentado pela equipa e joga completamente desmotivado.
É o jogador que foi um enorme craque, um pesadelo para as defesas, mas que hoje joga numa equipa que lhe paga bem e ele deixou-se ir.
A hipótese Benfica, talvez seja para ele, assim como foi para o Jonas. Viviam ambos situações idênticas.

O jogador deverá vir muito motivado, e quando entrar no nosso estádio para jogar se empolgar e regressar às grandes exibições do passado.

Deverá ser um empréstimo com opção de compra até ao final da época e por isso mesmo aceitável.

Se eu gostava de ter um reforço mais novo e promissor!?... sim, claramente. Mas não sendo possível, vamos vê se este com toda a experiência que tem pode ajudar o grupo.

Existe uma grande diferenca. Do Jonas esperava-se magia e tecnica. Ninguem esperava que o Jonas faca 90 mins a correr atras de defesas.

Ja do Belotti e' muito isso que se espera: muita luta e raca. E ai esta a grande duvida, se ainda e' o jogador que pode dar isso.

Moreno82

Expensive loan... lol
Espero que em outubro limpem está merda, não competência no Benfica, não há scouting nenhum desde que saíram os últimos elementos, pagam a estagiários! O nosso scouting é Braz & Costa, Lda

Vergonha... olhem um comentário de um adepto da juve:

Kinodo_1983

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Fevereiro de 2025, 11:16Quando o Belotti meter duas batatas no Dragão quero ver quem vem aqui pedir desculpa

Se ele fizer isso.. peço que me lembres de pedir desculpa caso eu não o faça.
Acho que não faz 10 jogos até final da época.
Mas quero que ele possa fazer o máximo de jogos e consiga ter o melhor rendimento e ajudar a equipa a fazer 50 golos até final da época

rafaeagle99

Já pra não falar de um gajo de 31 anos que nunca saiu de italia. Bela adaptação que este vai ter.

LFVL

Já o dão como certo e pedido pelo Lage...

De acordo com o que foi recolhido pela nossa redação, o atacante vai se mudar para o Benfica. A operação foi definida na noite com o acordo com o jogador que havia há alguns dias. Belotti então se mudará para Lisboa com a onerosa fórmula de empréstimo até o final da temporada.

A tradução foi feita online

https://www.tuttomercatoweb.com/serie-a/como-belotti-ai-saluti-l-attaccante-passa-in-prestito-oneroso-al-benfica-2064578

sergio19azb

Citação de: Moreno82 em 02 de Fevereiro de 2025, 11:26Expensive loan... lol
Espero que em outubro limpem está merda, não competência no Benfica, não há scouting nenhum desde que saíram os últimos elementos, pagam a estagiários! O nosso scouting é Braz & Costa, Lda

Vergonha... olhem um comentário de um adepto da juve:

E o Bellotti de águia ao peito ia lá fazer 2 golitos facilmente, nesses porcos de preto e branco.

Redady2

Citação de: rafaeagle99 em 02 de Fevereiro de 2025, 11:25

O jogador deverá vir muito motivado, e quando entrar no nosso estádio para jogar irá se empolgar e regressar às grandes exibições do passado.

Os avançados do Benfica são bem alimentados?
Não são de facto, mas também não sabem se movimentar e dar linhas de passes.

Covenant

Citação de: Soundwave em 02 de Fevereiro de 2025, 11:21
Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2025, 11:18O rapaz aparentemente nunca jogou na champs

Deixem la a fundação Benfica realizar mais um sonho

Claro, o nível dele nunca foi mais que o meio da tabela. Que crime estão a cometer no Benfica, que lindo vai ser o camião de merda que se vai descobrir a partir de Outubro.
No seu auge no Torino, era bastante bom e podia perfeitamente ter marcado muitos golos num Benfica. Jogadores muito piores marcaram vários golos na Champions.

Agora? Está mais do que acabado.

S1Benfica

Citação de: BrunoP em 02 de Fevereiro de 2025, 11:24Não sei o que dizer... Há uns anos era um dos avançados que mais queria ver cá, agora tenho muitas duvidas que volte a ser um terço do que foi outrora. Há tempo que não rende.

É muito isto, o jogador aparenta ter perdido o gás todo que tinha. Que aconteça "um milagre" porque de outra forma não vejo possibilidades de isto resultar em nada que não seja a mesma m*rda de sempre.

James Patrick

Menos mal se for só um empréstimo com opção de compra n obrigatória.
E vendermos mesmo o Cabral conta como alternativa provisória ao pavlidis e mais nada pelo menos n espero muito em termos de golos espero estar enganado pelo menos nesse ponto.
Há largos anos que é um fantasma do que foi mesmo sendo optimista duvido que faça muito a diferença 😅

BrunoP

"(...) ready to leave Como to play more."

Hoje em dia os jogadores saem do Como para o Benfica para jogar mais. ;D

cookiemum