Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: BrunoP em 02 de Fevereiro de 2025, 12:34Estamos perante uma tentativa um pouco forçada de fazer um "Jonas".
é mais um miccolli

20Nico Gaitan20

Citação de: Bogarim em 02 de Fevereiro de 2025, 12:35O Lagiola anda refinado, agora quer um Dyego Souza italiano mas exponencialmente mais caro.
nao abusem tambem..quem dera ao dyego souza ter tido só metade da qualidade deste.

Neozone1981

Deus queira que se concretize....muitos não sabem o que falam...queriam era jovens ou malta ainda mais conhecida...este chega e vai render logo pelas suas características

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:33Eu ate lhe via muita qualidade...mas foda-se estavamos em 2018

Se for para vir fazer o lugar do arthur e libertar salário  alto que o picanha recebe e ainda receber os 15M que se fala..nao me chateia muito

Quem me dera que nessa altura tivesse vindo para o Benfica, o gajo nessa época andava a destruir na Serie A, a jogar num Torino que andava pelo meio da tabela, marcava golos de todos os efeitos e feitios, cabeça, pé direito, esquerdo, pontapés de bicicleta, e era com cada arrancada....esse jogador morreu em 2021

lucasslb1904

Não foi o Lage que foi buscar o Diego Costa para o Wolves? Faz parte da escumalha que adora estes nomes que outrora mostraram alguma coisa para depois os ir buscar completamente acabados, não sabem mais.

Neozone1981

Epa o nené com 41 anos ainda se farta de marcar não liguem a idade o homem tem 31

DMP

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:37Não foi o Lage que foi buscar o Diego Costa para o Wolves? Faz parte da escumalha que adora estes nomes que outrora mostraram alguma coisa para depois os ir buscar completamente acabados, não sabem mais.

Mas a malta ainda acredita que o Lage vai buscar alguém, que não o que lhe seja imposto?

Roy Kent

Citação de: pedr0 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:24O Dyego Sousa de 2025 do Lage

"Se estiver disposto a correr por nós, vai-nos ajudar muito"

E corre ao menos?

O Amor da Minha Vida

Citação de: Neozone1981 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:36Deus queira que se concretize....muitos não sabem o que falam...queriam era jovens ou malta ainda mais conhecida...este chega e vai render logo pelas suas características
Triste cartilheiro!!!

Baron_Davis

Citação de: Bogarim em 02 de Fevereiro de 2025, 12:35O Lagiola anda refinado, agora quer um Dyego Souza italiano mas exponencialmente mais caro.

esse ha uma semana andava a pedir para o deixarem "resolver esta m...."

conclusao? contratar um pre reformado italiano que nem é alvo de interesse do mercado turco

James Patrick

Citação de: red_soul22 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:09É impossível ter esperança na libertação do Benfica em Outubro.

Abrir este post e ver tanto user a defender a contratação deste jogador completamente acabado, que está em acentuado declínio há 5 anos e que tem uma média de golos, nesse período, idêntica à dos centrais dos clubes onde jogou, é absolutamente incompreensível.

São os mesmos gajos que tinham fé na recuperação do Draxler e/ou do Renato agora: não entendem que um ex jogador é um ex jogador.

O James também jogou no Real Madrid e no Bayer e aos 32 já nem para o Rayo Vallecano serviu, ou o Dele Ali que foi uma absoluta estrela mundial nos Spurs e agora, aos 28, anda a enganar clubes para ter um ordenado.

Haver tanto adepto do Benfica a genuinamente não entender este simples facto e optar por ter fé que o mundo vai de repente girar ao contrário, é um resumo perfeito do porquê de apesar de todas as evidências da toxicidade do Vieirismo, o mesmo continuar a reinar no nosso clube.

Triste, deprimente e absolutamente desmotivador.

N comeces a dar ideias senão ainda olham no Dele Ali também para reforçar o plantel 🤣

lucasslb1904

Citação de: Neozone1981 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:38Epa o nené com 41 anos ainda se farta de marcar não liguem a idade o homem tem 31

Até podia ter 40 se marcasse golos e tivesse alguma qualidade técnica.

Os últimos 4 anos dele foram penosos, vão dar palha aos burros mas é.

Neozone1981

Citação de: Roy Kent em 02 de Fevereiro de 2025, 12:39
Citação de: pedr0 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:24O Dyego Sousa de 2025 do Lage

"Se estiver disposto a correr por nós, vai-nos ajudar muito"

E corre ao menos?

Se ele tiver bem fisicamente é um cavalo....

Androico

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Fevereiro de 2025, 12:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:33Eu ate lhe via muita qualidade...mas foda-se estavamos em 2018

Se for para vir fazer o lugar do arthur e libertar salário  alto que o picanha recebe e ainda receber os 15M que se fala..nao me chateia muito

Quem me dera que nessa altura tivesse vindo para o Benfica, o gajo nessa época andava a destruir na Serie A, a jogar num Torino que andava pelo meio da tabela, marcava golos de todos os efeitos e feitios, cabeça, pé direito, esquerdo, pontapés de bicicleta, e era com cada arrancada....esse jogador morreu em 2021
O Presidente do Torino chegou a pedir 80M pelo Belotti, quando o Arsenal demonstrou interesse. Depois saiu a custo zero, tendo recusado renovar. Nesse tempo estava completamente fora do nosso alcance.