Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: Androico em 02 de Fevereiro de 2025, 12:40
Citação de: JeSuisÉder em 02 de Fevereiro de 2025, 12:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:33Eu ate lhe via muita qualidade...mas foda-se estavamos em 2018

Se for para vir fazer o lugar do arthur e libertar salário  alto que o picanha recebe e ainda receber os 15M que se fala..nao me chateia muito

Quem me dera que nessa altura tivesse vindo para o Benfica, o gajo nessa época andava a destruir na Serie A, a jogar num Torino que andava pelo meio da tabela, marcava golos de todos os efeitos e feitios, cabeça, pé direito, esquerdo, pontapés de bicicleta, e era com cada arrancada....esse jogador morreu em 2021
O Presidente do Torino chegou a pedir 80M pelo Belotti, quando o Arsenal demonstrou interesse. Depois saiu a custo zero, tendo recusado renovar. Nesse tempo estava completamente fora do nosso alcance.
nessa altura era top 5 dos melhores PL da europa.

Sem duvidas

Problema é que morreu apos a sua ida para a roma do mourinho.

lucasslb1904

Citação de: DMP em 02 de Fevereiro de 2025, 12:39
Citação de: lucasslb1904 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:37Não foi o Lage que foi buscar o Diego Costa para o Wolves? Faz parte da escumalha que adora estes nomes que outrora mostraram alguma coisa para depois os ir buscar completamente acabados, não sabem mais.

Mas a malta ainda acredita que o Lage vai buscar alguém, que não o que lhe seja imposto?

Eu sei que é uma aposta do Rui Costa, mas o Lage não deixa de compactuar.

Neozone1981

Desde o Jonas que andas a fazer experiências,precisamos de um gajo com experiência e já batido...para chegar aqui e render,não tenho dúvidas que se tiver bem fisicamente e vir para um clube como o nosso até como a relva,é um bicho dentro da area

John F. Kennedy

Para ir buscar o Belotti, mais valia ir buscar o Shpendi ou o Clayton

Neozone1981

Citação de: John F. Kennedy em 02 de Fevereiro de 2025, 12:42Para ir buscar o Belotti, mais valia ir buscar o Shpendi ou o Clayton

Fdx então ias buscar o Varela a formação...

ripas

O Leandro Barreiro tem mais golos que este, esta época.

Mika21PA

Citação de: John F. Kennedy em 02 de Fevereiro de 2025, 12:42Para ir buscar o Belotti, mais valia ir buscar o Shpendi ou o Clayton

Mais valia apostar no Está-Quieto.

DeSousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:41
Citação de: Androico em 02 de Fevereiro de 2025, 12:40
Citação de: JeSuisÉder em 02 de Fevereiro de 2025, 12:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:33Eu ate lhe via muita qualidade...mas foda-se estavamos em 2018

Se for para vir fazer o lugar do arthur e libertar salário  alto que o picanha recebe e ainda receber os 15M que se fala..nao me chateia muito

Quem me dera que nessa altura tivesse vindo para o Benfica, o gajo nessa época andava a destruir na Serie A, a jogar num Torino que andava pelo meio da tabela, marcava golos de todos os efeitos e feitios, cabeça, pé direito, esquerdo, pontapés de bicicleta, e era com cada arrancada....esse jogador morreu em 2021
O Presidente do Torino chegou a pedir 80M pelo Belotti, quando o Arsenal demonstrou interesse. Depois saiu a custo zero, tendo recusado renovar. Nesse tempo estava completamente fora do nosso alcance.
nessa altura era top 5 dos melhores PL da europa.

Sem duvidas

Problema é que morreu apos a sua ida para a roma do mourinho.
Já no último ano no Torino não estava no seu melhor.

20Nico Gaitan20

problema é que o Shpendi custa uns 10M ou mais.

Este vem emprestado para tapar um buraco ate junho...e ai sim avaliar uma contratação  com mais tempo

DeSousa

Bertolucci Kasparov

Citação de: Neozone1981 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:36Deus queira que se concretize....muitos não sabem o que falam...queriam era jovens ou malta ainda mais conhecida...este chega e vai render logo pelas suas características

Espero mesmo que não sejas benfiquista, só assim posso entender que aceites ser pago para vir defender decisões que prejudicam o Benfica

SLBRulez

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Fevereiro de 2025, 12:23Se vier por empréstimo e permitir libertar o Arthur e recuperar parte do investimento não me chateia.

Para mim tudo o que servir para que esta direção não gaste mais dinheiro está bem para mim.

O Pavlidis está no melhor momento da temporada. Em condições normais não sai do onze tão depressa.
O problema é que mesmo sendo empréstimo já se percebeu que não vai ser barato

Cris88

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
1m
🚨🦅 Andrea Belotti to Benfica, here we go! New striker for Bruno Lage as deal is now verbally agreed with Como.

Straight loan until June and salary covered by Benfica.

Belotti, set for new chapter in Portugal.

PQP

DMP

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:44
problema é que o Shpendi custa uns 10M ou mais.

Este vem emprestado para tapar um buraco ate junho...e ai sim avaliar uma contratação  com mais tempo

E interessava estourar 20M num avançado titular para assumir que o Pavlidis foi ao lado, e ter mais um Arthur no banco?