Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

DeSousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:47
Citação de: ripas em 02 de Fevereiro de 2025, 12:46O Morata parece que pediu para sair.
Fala-se em empréstimo aos turcos, na minha opinião era um excelente tiro.
o morata é igualmente uma merda.

Bem melhor que este

overmarte

Acho que não há comparação com o Deus Jonas.

O Jonas podia estar encostado no Valência, mas era refinado tecnicamente e tinha uma classe extra que lhe permitia superar algum défice físico.

O Belotti não é nada disso. É, ou era, um touro com bom remate. Em que, há medida que envelhece e perde capacidade física, fica pouco.

Vi os jogos da Roma na LE com o Mourinho, e sempre que o Belotti entrava, o nível técnico era confrangedor.

SLBRulez

Citação de: Neozone1981 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:47
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Fevereiro de 2025, 12:45
Citação de: Neozone1981 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:36Deus queira que se concretize....muitos não sabem o que falam...queriam era jovens ou malta ainda mais conhecida...este chega e vai render logo pelas suas características

Espero mesmo que não sejas benfiquista, só assim posso entender que aceites ser pago para vir defender decisões que prejudicam o Benfica

Sim porque tu é que és benfiquista,apenas uma opinião de quem andou lá dentro muitos anos e conhece as características dos jogadores...sabes o que ele é como jogador?vai ver ..querias o que no mercado de janeiro?apostar noutro jovem e depois demorar a adaptação??quem marca os golos que vamos precisar...??epa o mercado de janeiro é difícil e pelo jogador que é e se vier emprestado é excelente negocio
O que ele é como jogador? Um acabado que não joga um corno faz 4 anos.
Se estás com esperança que é o jogador que era no Torino vai ser muito engraçado

John F. Kennedy

Citação de: Neozone1981 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:48
Citação de: John F. Kennedy em 02 de Fevereiro de 2025, 12:46
Citação de: Neozone1981 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:43
Citação de: John F. Kennedy em 02 de Fevereiro de 2025, 12:42Para ir buscar o Belotti, mais valia ir buscar o Shpendi ou o Clayton

Fdx então ias buscar o Varela a formação...
O Varela não tem qualidade para a equipa A do Benfica

E o Clayton e o gajo do cesena tem....fdx
Sim.

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 02 de Fevereiro de 2025, 12:48
Citação de: ripas em 02 de Fevereiro de 2025, 12:46O Morata parece que pediu para sair.

Bem melhor que este
e mais caro....

RGouveia.SLB

Ir buscar um gajo pré reformado e suplente numa equipa que luta para não descer só está ao alcance de um presidente que perssebe muinto de fotebol.

E os chalupas sorriem e acenam. A cartilha do "possível novo Jonas" já anda a ecoar nos chalupas para estes comerem.

SLBRulez

Citação de: overmarte em 02 de Fevereiro de 2025, 12:48Acho que não há comparação com o Deus Jonas.

O Jonas podia estar encostado no Valência, mas era refinado tecnicamente e tinha uma classe extra que lhe permitia superar algum défice físico.

O Belotti não é nada disso. É, ou era, um touro com bom remate. Em que, há medida que envelhece e perde capacidade física, fica pouco.

Vi os jogos da Roma na LE com o Mourinho, e sempre que o Belotti entrava, o nível técnico era confrangedor.
O Jonas saiu do Valência porque o NES armou merda com ele, e agradecemos a todos os santos que isso aconteceu

John F. Kennedy

Citação de: Cris88 em 02 de Fevereiro de 2025, 12:45Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
1m
🚨🦅 Andrea Belotti to Benfica, here we go! New striker for Bruno Lage as deal is now verbally agreed with Como.

Straight loan until June and salary covered by Benfica.

Belotti, set for new chapter in Portugal.

PQP
Vá lá, ao menos não há compra obrigatória

SLBRulez

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Fevereiro de 2025, 12:48Ir buscar um gajo pré reformado e suplente numa equipa que luta para não descer só está ao alcance de um presidente que perssebe muinto de fotebol.

E os chalupas sorriem e acenam. A cartilha do "possível novo Jonas" já anda a ecoar nos chalupas para estes comerem.
Tens aqui a chalupada em delírio!!!

Neozone1981

Citação de: DeSousa em 02 de Fevereiro de 2025, 12:48

Bem melhor que este

Lá está é bem melhor porque tem nome...o morata nunca foi nada de especial andou sp de um lado para o outro nunca se afirmou...mas esse até deliravam mtos....fdx

Baron_Davis

o troncata vai trincar quase 1M/mes no kebabao

PedroMartins

Bem vindo e que cagues golos no tugão 🔴⚪🦅

nikas

Citação de: John F. Kennedy em 02 de Fevereiro de 2025, 12:46
Citação de: Mika21PA em 02 de Fevereiro de 2025, 12:44
Citação de: John F. Kennedy em 02 de Fevereiro de 2025, 12:42Para ir buscar o Belotti, mais valia ir buscar o Shpendi ou o Clayton

Mais valia apostar no Está-Quieto.
Ya, e ficavas com Pavlidis como titular e Amdouni para suplente, tendo em conta que o Arthur vai sair

So faz sentido, pouco mas faz, se o Arthur for mesmo sair.

Leonzo

alex_

Não me surpreende que seja um pedido do Lage

Mandou contratar o Diego Costa no Wolves, um jogador com as mesmas características