Andebol Internacional

joaonunes

Com 2 oportunidades de passar para a frente e fazemos 2 passes de merda

Lumos

Temos de trazer a medalha. Estes baguetes não são nada de especial.

AleKx

Citação de: Lumos em 02 de Fevereiro de 2025, 14:16Temos de trazer a medalha. Estes baguetes não são nada de especial.

Ahahah

Nada de especial...
Segunda melhor seleção do mundo

Fanatic7

axiomas

Os redes não apareceram ainda crl

Meio_metro

Citação de: AleKx em 02 de Fevereiro de 2025, 14:12Ter o rema na baliza ou não ter guarda redes...
É preciso é defender....

A nossa defesa está muito parada...

Meio_metro

Citação de: axiomas em 02 de Fevereiro de 2025, 14:20Os redes não apareceram ainda crl
As duas defesas estão fofas... Remates assim é difícil parar...

Faroleiro

Portugal é mais lento do que a Dinamarca e França na resposta após sofrer golo.

AleKx

Rui Silva só faz asneiras.

Faroleiro

E espero não ver a fronha dos politiqueiros. Aposto que foi cada um no seu avião (por óbvios motivos de segurança) e a despesa do contribuinte sai a dobrar...

Meio_metro

MJC_91

Citação de: Fanatic7 em 02 de Fevereiro de 2025, 14:20Estamos a defender mal
Para variar, não conseguimos defender em bloco e defendemos muito perto dos 6 metros.

lancadordedois

Citação de: cepp em 02 de Fevereiro de 2025, 13:49
Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2025, 11:46
Citação de: joaonunes em 02 de Fevereiro de 2025, 01:31
Citação de: Tds 28 em 02 de Fevereiro de 2025, 00:28
Citação de: 220373 em 01 de Fevereiro de 2025, 16:46
Citação de: Tds 28 em 01 de Fevereiro de 2025, 13:28Sei que é local para a seleção e que serei só mais um a bater na mesma tecla.
Mas este mundial devia fazer abrir os olhos a quem nos gere. Apesar de saber que estou só a gastar latim.
Olhar para a seleção e saber que só estamos representados por 1 jogador, no máximo seriam 2 com o Alexis e entender que o nível da modalidade está a evoluir em Portugal e não somos repercussores de nada custa muito.
Não se investe bem e a base portuguesa do clube vive dias de amargura e tendencialmente não irá melhorar, até pelo que se tem falado aqui.
O clube devia refletir muito bem o que quer nesta e outras modalidades com a agravante de que esta tem dimensão mundial
O Benfica no andebol é brincadeira, na ideia de quem gere a secção a formação começa nos sub 16

Depois tens clubes como o Samora Correia que tem minis de 10 e 11 anos a competir como sub 14 e a jogarem como gente grande

No hóquei, apesar de tudo não é muito diferente. Mas os miúdos vão para o CACO e são acompanhados pelo Benfica.
Eu acho que se o Benfica investisse nos séniores, existiria maior tendência para deslocar jogadores para o clube nas camadas jovens. Apostando claro em scouting a Norte onde está centrado o andebol português.

Por acaso o meu CD Mafra "queixou-se" de estar a preparar uma geração que estava a jogar um escalão acima da idade e que o Benfica e Sporting levaram 6 jogadores.

Por isso, olheiros há de certeza.

claro que ha , por isso ha os convivios e comps. , ir avaliando os nossos e os outros... lol , e claro dar tempo de jogo

era isto

Sport Lisboa e Benfica - Modalidades
4 d  ·
👀 Se tens entre 8 e 15 anos, isto é para ti! Treinos Abertos de ANDEBOL aos Sábados das 9:00 às 10:00 para Sub-8 e Sub-10 e das 10:00 às 11:00 para Sub-12 e Sub-14 no Pavilhão Escola Quinta de Marrocos! → myslb.pt/captacoes-andebol
#AndebolBenfica #AndebolBenficaFem

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdb4D1degvhuyldfKAOeGNLsIP_rUFCmfpQogj_gw7YC-tRPg/viewform?fbclid=IwY2xjawIMOihleHRuA2FlbQIxMAABHaQEWJBs4R30kfe1gNx8mHknqfwEYQBonJaKoXXQpTlSex_rZsNpjiXrKA_aem_5FtzSS-0hnRtJ4XxlzF2yQ

ESCOLA DE ANDEBOL SPORT LISBOA E BENFICA
O Sport Lisboa e Benfica promoverá treinos abertos para a Escola de Iniciação ao Andebol. 

Se tens entre 8 e 15 anos e gostarias de aprender a modalidade de Andebol no Sport Lisboa e Benfica, mostra o que vales! Inscreve-te e aparece aos Sábados no pavilhão de Escola Quinta de Marrocos, respondendo ao questionário agora enviado.

Data limite de inscrição: Sem Limite
Data dos treinos abertos: Todos os sábados das 9:00 às 11:00
Horários dos treinos:
Sub-8 -10 das 9:00 às 10:00
Sub-12 -14 das 10:00 às 11:00

Local: Pavilhão da Escola Quinta de Marrocos
https://www.google.com/maps/place//data=!4m2!3m1!1s0xd1ecd207e85475b:0xc17a6d2811cc8d8?sa=X&ved=1t:8290&ictx=111

Equipamento de desporto necessário assim como garrafa de água.
Dúvidas e questões serão esclarecidas no local pelos dirigentes e treinadores.

NOTA: OS TREINOS ABERTOS SÃO GRATUITOS!

saudades do meu tempo do SC vianense, era um bidão de agua de 5 litros a dividir pela equipa toda.

lol eu dividia com pelo menos uns 30 , era uma javardice e o gargalo era mais cuspo que agua
nao tenho saudades disso.

vmf76

Não vamos lá, eles estão a moer e nós estamos todos rebentados