Andebol Internacional

Fanatic7

Citação de: axiomas em 02 de Fevereiro de 2025, 14:45
Citação de: Fanatic7 em 02 de Fevereiro de 2025, 14:36
Citação de: skydevil em 02 de Fevereiro de 2025, 14:33Já agora, opiniões sobre o nosso selecionador?

Não seria possível desencantarmos alguém de um país com mais tradição para nos elevar?
Claro que é possível, mas é preciso vontade dos corruptos que mandam na federação, que preferem ter um treinador fraco a frente da seleção e que é um yes man a ter 1 treinador de jeito, o Paulo Pereira treina o Madeira Sad que luta para não descer de divisão, onde é que tem mãos para uma equipa destas?
que estás a dizer? Quem treina o Madeira Sad? Mais vale ficar calado para não fazer fracas figuras.... É que apanham se as cenas do ar, cola se tudo a cuspo e dá nisso.
Então treina a onde?

matilde_1990

Em 15 dias foi sempre a jogar de 2 em 2 dias. Suécia Noruega Espanha brasil Alemanha Dinamarca França + Chile

Imagino a condição física da equipa

axiomas

Citação de: skydevil em 02 de Fevereiro de 2025, 14:41
Citação de: axiomas em 02 de Fevereiro de 2025, 14:35
Citação de: skydevil em 02 de Fevereiro de 2025, 14:33Já agora, opiniões sobre o nosso selecionador?

Não seria possível desencantarmos alguém de um país com mais tradição para nos elevar?
elevar para onde? Campeão do mundo?

Não digo propriamente para campeão do mundo, mas disputar com maior frequência estas fases adiantadas das provas.
Acho que não há grande noção da dificuldade de disputar estas fases com regularidade. Eu nem sou suspeito que não gosto do PJP. Acho que é vaidoso e de desculpa fácil, ou seja, os árbitros. Agora há que reconhecer que tudo leva o seu tempo. Ele está a trilhar um grande caminho. Conseguiu levar a seleção aos JO apesar do mau torneio. E está aqui numa disputa por medalha no mundial. Nunca Portugal chegou tão longe. Está a aproveitar rotinas do Sporting e bem, mas tem muita não dele no sistema defensivo. Neste momento trocar de selecionador não é uma ideia realista nem justa para quem tem feito este trabalho. Portugal, naturalmente poderá disputar estas fases face à panorâmica europeia que existe na modalidade. Há que dar tempo ao tempo.

Seven Red

:rir:

axiomas

Citação de: Fanatic7 em 02 de Fevereiro de 2025, 14:47
Citação de: axiomas em 02 de Fevereiro de 2025, 14:45
Citação de: Fanatic7 em 02 de Fevereiro de 2025, 14:36

Claro que é possível, mas é preciso vontade dos corruptos que mandam na federação, que preferem ter um treinador fraco a frente da seleção e que é um yes man a ter 1 treinador de jeito, o Paulo Pereira treina o Madeira Sad que luta para não descer de divisão, onde é que tem mãos para uma equipa destas?
que estás a dizer? Quem treina o Madeira Sad? Mais vale ficar calado para não fazer fracas figuras.... É que apanham se as cenas do ar, cola se tudo a cuspo e dá nisso.
Então treina a onde?
Eslovénia. O adjunto é que é treinador do Marítimo/SAD

AleKx

Lumos

Meio_metro

Defesa mais subida à resultar

AleKx

Entrou remili ....

Acabou o ataque da França.

Fanatic7

Citação de: axiomas em 02 de Fevereiro de 2025, 14:49
Citação de: skydevil em 02 de Fevereiro de 2025, 14:41
Citação de: axiomas em 02 de Fevereiro de 2025, 14:35

elevar para onde? Campeão do mundo?

Não digo propriamente para campeão do mundo, mas disputar com maior frequência estas fases adiantadas das provas.
Acho que não há grande noção da dificuldade de disputar estas fases com regularidade. Eu nem sou suspeito que não gosto do PJP. Acho que é vaidoso e de desculpa fácil, ou seja, os árbitros. Agora há que reconhecer que tudo leva o seu tempo. Ele está a trilhar um grande caminho. Conseguiu levar a seleção aos JO apesar do mau torneio. E está aqui numa disputa por medalha no mundial. Nunca Portugal chegou tão longe. Está a aproveitar rotinas do Sporting e bem, mas tem muita não dele no sistema defensivo. Neste momento trocar de selecionador não é uma ideia realista nem justa para quem tem feito este trabalho. Portugal, naturalmente poderá disputar estas fases face à panorâmica europeia que existe na modalidade. Há que dar tempo ao tempo.
Eu sigo esta seleção a mais de 10 anos, e especialmente desde 2020, e o Paulo tem sido constantemente o elo mais fraco desta seleção, são decisões incompreensíveis ao nível técnico na preparação da equipa. Ele é muito bom a utilizar as rotinas que os jogadores trazem dos clubes, mas quando é obrigado a puxar pelas suas ideias quando o plano A não resulta normalmente tem dado merda.

AleKx

Remili é um jogador em má forma.

Incrível como se estragou um grande lateral.

Meio_metro

Estamos a defender mais na frente... Isso está a dificultar o ataque da França

AleKx

Remili excluído é mau para Portugal...

Reaseru_SLB

axiomas