Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

.:VMPT:.

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Fevereiro de 2025, 15:42Já estou a ver o Diamantino logo à noite dizer que o Belotti tem "coisas" de Jonas.

E tem...

"Cabeça, membros e pernas".....

João Cardoso55

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Fevereiro de 2025, 15:50
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Fevereiro de 2025, 15:42Já estou a ver o Diamantino logo à noite dizer que o Belotti tem "coisas" de Jonas.

E tem...

"Cabeça, membros e pernas".....
:rir:

Tacuara_7

ana_lopes2009

DeSousa

Apesar de achar uma contratação ridícula, só lhe posso desejar a melhor sorte...

.:VMPT:.

Se vier, a minha aposta é que vai marcar mais golos, pelo Benfica, que o Brian Dean....

JustMe

E tem. Se atentares, a esclera é igualzinha.

João_Oliveira

Estamos fortes a ir buscar o refugo da Roma e do Como... Ainda vamos ficar é pior do que estávamos com Cabral e Beste.

cookiemum

Citação de: Tacuara_7 em 02 de Fevereiro de 2025, 15:51Nem 500 minutos vai fazer pelo Benfica

E' uma aposta muito arriscada. Arriscada no sentido em que nao se conhece as probabilidades de sucesso/insucesso e o outcome nesses dois mundos sera' muito dispar.

Trocando por miudos, e' arriscado porque ou joga 500 minutos ou ganha a titularidade e faz uma grande epoca. Ja mostrou qualidade e vontade para isso.

Tem capacidade e vontade neste momento?

Quais as probabilidades disso acontecer? Provavelmente a opiniao geral e' probabilidade 0.1 de ter sucesso e o restante 0.9 de insucesso.

Slbstriker

Excelente contratação, apesar do Vieira ter despachado o Mitroglou e falar-se de um tal de Seferovic para reforçar o ataque, ninguém estava à espera que se fosse buscar o Belotti, um dos grandes goleadores italianos. E agora, rumo ao penta, só falta encontrar um guarda-redes para substituir o Ederson.

RGouveia.SLB

E que vai dar mais coisas que todos os outros avançados do plantel.

Sexta-Feira

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Fevereiro de 2025, 15:55

E que vai dar mais coisas que todos os outros avançados do plantel.

Tal como o Renato deu.