Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Vieri

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Fevereiro de 2025, 15:42Já estou a ver o Diamantino logo à noite dizer que o Belotti tem "coisas" de Jonas.

Muito mais do que o que parece.
O Jonas, nas últimas épocas, não tinha malota, mas estava toda apanhadinho das costas. (Jonas: "Tenho uma instabilidade numas vértebras da coluna. Tenho muitas crises de dores. Nos últimos dois anos sofri muito")

RGouveia.SLB

Os números dele no pós Torino são dignos de um Tomané desta vida

cookiemum

Para mim o problema nao e' este vir (nos moldes em que vem esta' ok).

O problema e' as alternativas existentes. Havia outras opcoes melhores no mercado? Como ai falaram, existiam outros nomes mais consensuais.

Eusébio10

Parabéns a quem vai conseguir trazer um avançado pior que o Artur Cabral

Baron_Davis

Citação de: João_Oliveira em 02 de Fevereiro de 2025, 15:54Estamos fortes a ir buscar o refugo da Roma e do Como... Ainda vamos ficar é pior do que estávamos com Cabral e Beste.

A caixa de ressonância disse que a contratação deste craque não significa que o Cabral saia

Dmitry91

Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2025, 15:59
Citação de: João_Oliveira em 02 de Fevereiro de 2025, 15:54Estamos fortes a ir buscar o refugo da Roma e do Como... Ainda vamos ficar é pior do que estávamos com Cabral e Beste.

A caixa de ressonância disse que a contratação deste craque não significa que o Cabral saia

Já estou a imaginar o Lage a meter 4 avançados em campo aos 93mins.

RenasceBenfica

Citação de: Dmitry91 em 02 de Fevereiro de 2025, 15:59
Citação de: Baron_Davis em 02 de Fevereiro de 2025, 15:59

Já estou a imaginar o Lage a meter 4 avançados em campo aos 93mins.

E o Belotti a central.

Smballs

Citação de: imightbewrong em 02 de Fevereiro de 2025, 15:09Digam-me um user com mais de 250 posts que seja a favor desta contratação.

Digam um!

Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Belotti olé
Belotti olé
Belotti olé
Belotti olé

Neozone1981

Citação de: Smballs em 02 de Fevereiro de 2025, 16:01
Citação de: imightbewrong em 02 de Fevereiro de 2025, 15:09Digam-me um user com mais de 250 posts que seja a favor desta contratação.

Digam um!

Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Belotti olé
Belotti olé
Belotti olé
Belotti olé

Eu vai dar cartas e por o grego no banco

Flirt4ever

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Fevereiro de 2025, 15:57Os números dele no pós Torino são dignos de um Tomané desta vida
Foi desde as lesões. Em 2021/22, esteve lesionado 131 dias, tendo perdido 24 jogos. Desde aí, nunca voltou a ser goleador....

Darkboy

E se for um novo Totti vs Tote?

E na verdade vamos é contratar o Andrea Bocelli para levar os espetáculos pré-jogo, na Luz, para outro patamar. Sai DJ Kamala, entra Andrea Bocelli.

Neozone1981

Citação de: Flirt4ever em 02 de Fevereiro de 2025, 16:02
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Fevereiro de 2025, 15:57Os números dele no pós Torino são dignos de um Tomané desta vida
Foi desde as lesões. Em 2021/22, esteve lesionado 131 dias, tendo perdido 24 jogos. Desde aí, nunca voltou a ser goleador....

Vai ser agira e vai ajudar no titulo

clipper_slim

Citação de: S1Benfica em 02 de Fevereiro de 2025, 15:10
Citação de: clipper_slim em 02 de Fevereiro de 2025, 14:29Vai dinamitar o Tugão!!!

Estás confiante, isqueiro? Teremos sorte com esta lotaria, não é?

Farei uma menção honrosa no final da temporada.

Eu não estou confiante, nem desconfiante...muito pelo contrário.

Mas já vi que tás pleno de vontade de o ver falhar para me mencionares...😆

Primeiro sempre o mais importante!!!
😑

RenasceBenfica

Citação de: Darkboy em 02 de Fevereiro de 2025, 16:03E se for um novo Totti vs Tote?

E na verdade vamos é contratar o Andrea Bocelli para levar os espetáculos pré-jogo, na Luz, para outro patamar. Sai DJ Kamala, entra Andrea Bocelli.

Pela altura, é mais um Pringle neste momento.

Flirt4ever

Citação de: Neozone1981 em 02 de Fevereiro de 2025, 16:03
Citação de: Flirt4ever em 02 de Fevereiro de 2025, 16:02

Vai ser agira e vai ajudar no titulo
Todos os desejamos, mas ninguém realmente acredita nisso.