Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Tiago Fella em 02 de Fevereiro de 2025, 15:40De génio contratar o ponta de lança suplente do actual 15º classificado da Serie A.

Estava certamente referenciado pelo scouting e foi uma petição expressa do treinador

O clube não é gerido de fora para dentro

Apoiem!

Adepto10

Aleijados e velhos venham, venham todos que estão dentro do perfil

pedro16

Este cagou definitivamente no scouting 😅😂!
Assumiu por completo as rédeas disto e tem sido flop atrás de flop!
Viva o presidente que percebe muito de futebol.

Di_Maria

Isto só pode ser propositado, para depois os Vieiristas votarem na Galinha e continuar o legado.

É a única explicação que tenho.

E já agora, para defender a merda do Braz, saiu logo um comunicado.

E para defender os atletas do roubo de que foram vitimas ontem, não tens nada a dizer?

Vergonha.

LFVL

Vender jogadores como o Neves até eu consigo... Conseguir vender Cabrais e afins é que... coiso

FilhodaLuz

Citação de: Rui PT em 02 de Fevereiro de 2025, 15:07Com a contratação de Belotti e vez de 1 PL em condiçoes foi a machadada final no 1º e 2º lugar da liga. Este banana vai deixar consequências duradouras no Benfica.

Obviamente que a historia da venda do Cabral por 20 M era historia da carochinha. Nem 5M dão por ele.

se o galeno foi por 50, nao sei porque nao.

FilhodaLuz

Esta direccao esta a construir uma equipa que tem 4 PL e nao tem 2 defesas direitos. E a culpa, vai acabar por ser do Lage.

fpie

Citação de: FilhodaLuz em 02 de Fevereiro de 2025, 16:27Esta direccao esta a construir uma equipa que tem 4 PL e nao tem 2 defesas direitos. E a culpa, vai acabar por ser do Lage.

tb é um lambe piç.s  nao se impõe, estou farto destes badamecos todos

fpie

este homem tem uma equipa mal construida desde inicio e em cada mercado consegue fazer pior, ó Rui vai-te enfocar

FilhodaLuz

Citação de: fpie em 02 de Fevereiro de 2025, 16:29
Citação de: FilhodaLuz em 02 de Fevereiro de 2025, 16:27Esta direccao esta a construir uma equipa que tem 4 PL e nao tem 2 defesas direitos. E a culpa, vai acabar por ser do Lage.

Concordo que tambem devia bater o pé, mas nós nao sabemos se ele o faz, ele claro que nao faz isso em publico. Farias o que, demitias te e passavas por fraco?

iloy

Citação de: FilhodaLuz em 02 de Fevereiro de 2025, 16:34

Concordo que tambem devia bater o pé, mas nós nao sabemos se ele o faz, ele claro que nao faz isso em publico. Farias o que, demitias te e passavas por fraco?

Passavas por fraco? Lol
È justamente o inverso!
Tinha ele coragem, tinha abrindo a boca a por a direção no seu lugar e demitia-se como um homenzinho!
Depois do áudio, perdeu todo o meu respeito

MP21

Para ir buscar o Bolota mais vale fazer regressar o Henrique Araújo

van33

Citação de: MP21 em 02 de Fevereiro de 2025, 16:46Para ir buscar o Bolota mais vale fazer regressar o Henrique Araújo
Mais vale é entrar em campo com 10

FilhodaLuz

Citação de: iloy em 02 de Fevereiro de 2025, 16:37

Passavas por fraco? Lol
È justamente o inverso!
Tinha ele coragem, tinha abrindo a boca a por a direção no seu lugar e demitia-se como um homenzinho!

Perdeu todo o respeito e a equipa da aquela resposta em Italai??

Nao ficava, se ele se demitisse a maquina tritorava-o e trazia outro, quqe ganharia mais tempo novamente etc, e ele saia como o fraco que nao quiz lidar com as limitacoes do plantel.

LendaAimar

Citação de: FilhodaLuz em 02 de Fevereiro de 2025, 17:03
Citação de: iloy em 02 de Fevereiro de 2025, 16:37

Passavas por fraco? Lol
È justamente o inverso!

Perdeu todo o respeito e a equipa da aquela resposta em Italai??

Nao ficava, se ele se demitisse a maquina tritorava-o e trazia outro, quqe ganharia mais tempo novamente etc, e ele saia como o fraco que nao quiz lidar com as limitacoes do plantel.
esse português