CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 01Fev. Sáb. 17h00 *Canal 11*

RedLegend

Mas quem é que consegue ver 90 min de uma partida de futebol feminino? São masoquistas, só pode.

GloriosoSLB1904

Citação de: RedLegend em 02 de Fevereiro de 2025, 10:32Mas quem é que consegue ver 90 min de uma partida de futebol feminino? São masoquistas, só pode.

Porque é que há sempre um comentário de merda quando há um jogo com um pouco mais de destaque?

slb4ever33

Fui ver o jogo ao estádio e foi muito fraquinho... a arbitragem também deixou muito a desejar.

Agora um aparte do jogo, já lá iam 20 min e há uma avalanche de pessoas a entrar na central no sitio onde eu estava, a confusão que se gerou à procura dos lugares e porque estavam outras pessoas nesses lugares e tiveram de mudar de sitio, isto tudo a meio do sector, conclusão, uns a levantarem-se para deixar passar, outros a desviarem-se, seguranças a ir a meio da fila para mostrar onde é o lugar, enfim...
Foi golo do Benfica e vi-o enquanto me desviava das pessoas que estavam nas escadas feitas baratas tontas à procura da fila que estava no bilhete! E abriu o estádio 2h antes do jogo faria se não abrisse!

Notguilty

Sporting praticamente hipotecou a luta pelo titulo.

Os 180 mil euros na Telma foi um belo tiro ao lado.

Negan Schrute

Citação de: Notguilty em 02 de Fevereiro de 2025, 17:10Sporting praticamente hipotecou a luta pelo titulo.

Ainda temos vários jogos chatos. Esta equipa não dá confiança nenhuma.

paulomaia1972

paulomaia1972

20 mil pessoas, a um sábado à tarde não é mau. Mas mostra a incompetência desta direção e nem me vou alongar como poderíamos ter 30 a 40 mil pessoas num sábado á tarde.

Notguilty

Citação de: Negan Schrute em 02 de Fevereiro de 2025, 17:12
Citação de: Notguilty em 02 de Fevereiro de 2025, 17:10Sporting praticamente hipotecou a luta pelo titulo.

Ainda temos vários jogos chatos. Esta equipa não dá confiança nenhuma.
tem margem para mais um desaire que não acredito que aconteça.

SwissSLB

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Fevereiro de 2025, 17:1520 mil pessoas, a um sábado à tarde não é mau. Mas mostra a incompetência desta direção e nem me vou alongar como poderíamos ter 30 a 40 mil pessoas num sábado á tarde.

Amigo, são incompetentes em quase tudo, nisto não tens razão.

Aqui é um problema de cultura do próprio sócio/adepto, não é da direcção.

Os bilhetes tinham um preço muito aceitável, o jogo teve uma boa promoção.

Anda umas páginas para trás e lê os comentários de alguns foristas. Se tens gente aqui com essa mentalidade, quantos milhares mais haverá?

LendaAimar

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Fevereiro de 2025, 17:1520 mil pessoas, a um sábado à tarde não é mau. Mas mostra a incompetência desta direção e nem me vou alongar como poderíamos ter 30 a 40 mil pessoas num sábado á tarde.
ontem estava no colombo na loja do Benfica, aparece uma velhota a perguntar à rapariga da caixa se o Benfica jogava naquele dia porque tinha visto muita gente com as camisolas vestidas e que tinha a certeza que o jogo era amanhã na Amadora eu meti-me na conversa e disse-lhe que era a equipa feminina contras as osguitas e que podia ir apoiar ao estádio, resposta da velhota , quero lá saber do jogo das mulheres , eu quero é ver os homens com aquelas pernas musculadas e peludas , fds eu e a rapariga da caixa partimo-nos a rir

SwissSLB

Citação de: LendaAimar em 02 de Fevereiro de 2025, 17:28
ontem estava no colombo na loja do Benfica, aparece uma velhota a perguntar à rapariga da caixa se o Benfica jogava naquele dia porque tinha visto muita gente com as camisolas vestidas e que tinha a certeza que o jogo era amanhã na Amadora eu meti-me na conversa e disse-lhe que era a equipa feminina contras as osguitas e que podia ir apoiar ao estádio, resposta da velhota , quero lá saber do jogo das mulheres , eu quero é ver os homens com aquelas pernas musculadas e peludas , fds eu e a rapariga da caixa partimo-nos a rir

Isso é mesmo assim. Um certo desinteresse de homens e também de muitas mulheres.

Vê lá se vês a turma das "influenceres", que vão aos jogos do masculino e que só falta meterem fotos do cagalhão, nestes jogos. Porque será?

BlankFile

Vi no Estádio.

Tivemos uma boa reacção ao golo sofrido, mas apartir daí viu-se uma equipa que teve medo de ganhar. Faltou muito mais ousadia á equipa.