Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

iloy

Citação de: FilhodaLuz em 02 de Fevereiro de 2025, 17:03
Citação de: iloy em 02 de Fevereiro de 2025, 16:37
Citação de: FilhodaLuz em 02 de Fevereiro de 2025, 16:34
Citação de: fpie em 02 de Fevereiro de 2025, 16:29
Citação de: FilhodaLuz em 02 de Fevereiro de 2025, 16:27Esta direccao esta a construir uma equipa que tem 4 PL e nao tem 2 defesas direitos. E a culpa, vai acabar por ser do Lage.

tb é um lambe piç.s  nao se impõe, estou farto destes badamecos todos

Concordo que tambem devia bater o pé, mas nós nao sabemos se ele o faz, ele claro que nao faz isso em publico. Farias o que, demitias te e passavas por fraco?

Passavas por fraco? Lol
È justamente o inverso!
Tinha ele coragem, tinha abrindo a boca a por a direção no seu lugar e demitia-se como um homenzinho!
Depois do áudio, perdeu todo o meu respeito

Perdeu todo o respeito e a equipa da aquela resposta em Italai??

Nao ficava, se ele se demitisse a maquina tritorava-o e trazia outro, quqe ganharia mais tempo novamente etc, e ele saia como o fraco que nao quiz lidar com as limitacoes do plantel.

O que tem haver a resposta da equipa?
Ele afirmou que não escolhia os jogadores que deviam jogar certo?
Portanto em vez de assumir isso depois de toda a gente ouvir o áudio, calou-se e pior ainda foi defender o palhaço de presidente!
È mais um que só está no clube para mamar dinheiro sem amor próprio.

FilhodaLuz

Citação de: LendaAimar em 02 de Fevereiro de 2025, 17:04
Citação de: FilhodaLuz em 02 de Fevereiro de 2025, 16:27Esta direccao esta a construir uma equipa que tem 4 PL e nao tem 2 defesas direitos. E a culpa, vai acabar por ser do Lage.

Concordo que tambem devia bater o pé, mas nós nao sabemos se ele o faz, ele claro que nao faz isso em publico. Farias o que, demitias te e passavas por fraco?

Passavas por fraco? Lol
È justamente o inverso!
Tinha ele coragem, tinha abrindo a boca a por a direção no seu lugar e demitia-se como um homenzinho!

Nao ficava, se ele se demitisse a maquina tritorava-o e trazia outro, que ganharia mais tempo novamente etc, e ele saia como o fraco que nao quiz lidar com as limitacoes do plantel.
esse português

Deixem de ser gramar-nazi, estive a ver e tirando acentos (nao tenho acentos normais no teclado) so tem um erro, em que escrevi quiz em vez de quis.

FilhodaLuz

Citação de: iloy em 02 de Fevereiro de 2025, 17:07

Passavas por fraco? Lol
È justamente o inverso!

Nao ficava, se ele se demitisse a maquina tritorava-o e trazia outro, quqe ganharia mais tempo novamente etc, e ele saia como o fraco que nao quiz lidar com as limitacoes do plantel.

O que tem haver a resposta da equipa?
Ele afirmou que não escolhia os jogadores que deviam jogar certo?
Portanto em vez de assumir isso depois de toda a gente ouvir o áudio, calou-se e pior ainda foi defender o palhaço de presidente!
È mais um que só está no clube para mamar dinheiro sem amor próprio.

Acho complicado chegar a essas conclusoes sem saber o que la vai dentro. O Rui Costa ja estava preparado para o triturar, e para ele ate e' o ideal, ganha mais tempo e tudo, vem alguem para preparar a proxima epoca etc. O Lage tenho o visto a tentar fazer o melhor possivel. Fazia as mexidas que ele fez em alguns jogos, nao fazia, mas sei la como estaos os jogadores. A verdade e' que nos temos muito menos lesionados que os outros clubes, se calhar porque essa gestao e' bem feita.

cernache1

Citação de: FilhodaLuz em 02 de Fevereiro de 2025, 17:10

Passavas por fraco? Lol
È justamente o inverso!

Nao ficava, se ele se demitisse a maquina tritorava-o e trazia outro, que ganharia mais tempo novamente etc, e ele saia como o fraco que nao quiz lidar com as limitacoes do plantel.
esse português

Deixem de ser gramar-nazi, estive a ver e tirando assentos (nao tenho assentos normais no teclado) so tem um erro, em que escrevi quiz em vez de quis.

"Gramar-nazi" ? Que parvoíce !

FilhodaLuz

Eh pah nao se entende o que eu escrevo? Nem toda a gente nasceu e cresceu em Portugal, so estou a dizer que nao acho que escreva assim tao mal. Se calhar se viesse criticar o Lage ja ninguem se importava.

LendaAimar

Citação de: FilhodaLuz em 02 de Fevereiro de 2025, 17:15Eh pah nao se entende o que eu escrevo? Nem toda a gente nasceu e cresceu em Portugal, so estou a dizer que nao acho que escreva assim tao mal. Se calhar se visse criticar o Lage ja ninguem se importava.
viesse

FilhodaLuz

Citação de: LendaAimar em 02 de Fevereiro de 2025, 17:16
Citação de: FilhodaLuz em 02 de Fevereiro de 2025, 17:15Eh pah nao se entende o que eu escrevo? Nem toda a gente nasceu e cresceu em Portugal, so estou a dizer que nao acho que escreva assim tao mal. Se calhar se visse criticar o Lage ja ninguem se importava.
viesse

O Rui Costa e' um vigarista e o Lage e' um pau mandado, e estao os 2 a fazer de proposito para nao ganharmos nada. De certeza que nao criticam este post.

Harlem

Citação de: FilhodaLuz em 02 de Fevereiro de 2025, 17:10

Passavas por fraco? Lol
È justamente o inverso!

esse português

Deixem de ser gramar-nazi, estive a ver e tirando acentos (nao tenho acentos normais no teclado) so tem um erro, em que escrevi quiz em vez de quis.

Triturava e não tritorava

giiin

Citação de: fpie em 02 de Fevereiro de 2025, 16:30este homem tem uma equipa mal construida desde inicio e em cada mercado consegue fazer pior, ó Rui vai-te enfocar
A questao das laterais entao.. rir para n chorar.

LendaAimar

Citação de: FilhodaLuz em 02 de Fevereiro de 2025, 17:20
Citação de: LendaAimar em 02 de Fevereiro de 2025, 17:16
viesse

O Rui Costa e' um vigarista e o Lage e' um pau mandado, e estao os 2 a fazer de proposito para nao ganharmos nada. De certeza que nao criticam este post.
ninguém te está a criticar embora mereças , só estamos a corrigir algum desse português básico

isaias

Citação de: Kampz em 02 de Fevereiro de 2025, 15:01Voltámos aos tempos do Vieira.

Para 3 posições temos:

Pavlidis
Belotti
Cabral
Amdouni
Rego
Di Maria
Scheldrup
Akturkoglu
Prestianni
Rollheiser
Gouveia

11 jogadores para 3 posições... São só 3 a mais...

Fim do mercado e não se vendeu Rollheiser, não se vendeu Cabral, não se emprestou Prestianni.

Não satisfeitos, ainda foram buscar mais um, caro, que dá zero garantias.

Voltámos aos tempos do Vieira? Nunca de lá saímos, essa é que é essa

IloveSLB2014

https://fxtwitter.com/BenficaVencera/status/1886109538203361619

"Aos representantes do Sport Lisboa e Benfica se exige que parem de comunicar em defesa de "indivíduos" que terão oportunidade para se defender por eles próprios. Defendam, isso sim, a INSTITUIÇÃO e comecem por interceder junto da Federação Portuguesa de Futebol (casa onde, aqui sim, tudo vale em "ano eleitoral") para que o Conselho de Arbitragem publique os áudios entre VAR e árbitro da partida em prol da transparência e verdades desportivas."

Lê o comunicado completo do João Diogo Manteigas.

DBdennisDB

O que me parece é que A EMPRESA2003corporate nao evoluiu no plano digital.

A rede de internet é ainda a 48k com modem

Os PCs ainda devem ter o miRC e usam o WindowsXP.
Nao existe Wifi e é tudo em RJ45 Cat4.

A minha conclusao é que o departamento tem a caderneta de cromos do FIFA84 e elege os jogadeiros a comprar pelo cromo.