Andebol Internacional

Fanatic7

É mais provavel conseguir-se fazer 1 brilharete contra esta dinamarca na fase de grupos ou na mais round que aqui, o cansaço acumulado destroi todas as equipas menos a dinamarca.

PP00

Os objetivos do Mundial é ver quem perde por menos com a Dinamarca...porque o caneco já se sabe para quem vai.

GroundHopper

Croatas loucos, como não amar.

Fanatic7

Os arbitros são claramente a equipa mais fraca desta final.

Fanatic7

Nós com o redes da alemanha contra esta dinamarca será que dava?

JPSilva

Citação de: Fanatic7 em 02 de Fevereiro de 2025, 18:28Nós com o redes da alemanha contra esta dinamarca será que dava?

Não sei, o redes da Alemanha nem contra Portugal chegou

GroundHopper

Citação de: Fanatic7 em 02 de Fevereiro de 2025, 18:28Nós com o redes da alemanha contra esta dinamarca será que dava?

Ajudava nuns que? 25%, se tivermos 10% sem ele, vamos para 35%, um em três não é mau.

axiomas

Croata aziado até para o árbitro sobrou

GroundHopper

Croatas mortinhos para molhar a sopa ehehe

GroundHopper

Fica a ideia que a Dinamarca poderia ter levado isto por uma diferença perto dos 20.

Freire

Mais um atropelo, que superioridade.

Fanatic7

Bem maltinha acabou o mundial, quem para voçês foi a surpresa da prova e quem desapontou? Para mim nós fomos a surpresa da prova e a Suécia quem desapontou mais.

Goslbgo

Os Dinamarqueses estão a frente de qualquer outra seleção, seja na componente técnica ou física. E ainda tem o Nielsen que acaba esta final com quase 50% de defesas e o Gidsel que é o melhor do mundo, título completamente merecido

PP00

Para o ano acaba a seca de 14 anos sem ganhar um Europeu para a Dinamarca.

PP00

Citação de: Fanatic7 em 02 de Fevereiro de 2025, 18:40Bem maltinha acabou o mundial, quem para voçês foi a surpresa da prova e quem desapontou? Para mim nós fomos a surpresa da prova e a Suécia quem desapontou mais.

Sem dúvida.