Andebol Internacional

GroundHopper

Citação de: Fanatic7 em 02 de Fevereiro de 2025, 18:40Bem maltinha acabou o mundial, quem para voçês foi a surpresa da prova e quem desapontou? Para mim nós fomos a surpresa da prova e a Suécia quem desapontou mais.

Assino por baixo.

Trailblazer

Para Nielsen nao sao bolas de andebol que sao disparadas na sua direcao mas sim bolas de berlim e ele nao quer deixar escapar nem uma.
Rematadores ja rematam com medo porque mais ele defende, mais gordo fica na baliza.

alfredo

Citação de: Lumos em 02 de Fevereiro de 2025, 15:49
Citação de: alfredo em 02 de Fevereiro de 2025, 15:29
Citação de: Lumos em 02 de Fevereiro de 2025, 15:27
Citação de: alfredo em 02 de Fevereiro de 2025, 15:26merda dos inacios e aqui nem da na tv... estoubacompanhando aqui e nos tickers... portamos nos bem?

Alfredo, não tens RTP Play aí na Alemanha?
nah... sem direitos de transmissão aqui

Como fazes para ver os jogos do Maior?
vejo através da dazn. mostra quase todos jogos.

Meio_metro

Citação de: Fanatic7 em 02 de Fevereiro de 2025, 18:40Bem maltinha acabou o mundial, quem para voçês foi a surpresa da prova e quem desapontou? Para mim nós fomos a surpresa da prova e a Suécia quem desapontou mais.
Acho difícil fazer uma escolha diferente..

cepp

Suécia e Noruega pela negativa. Nós a surpresa. O Brasil também merece um louvor!

Meio_metro

Citação de: cepp em 02 de Fevereiro de 2025, 19:26

Suécia e Noruega pela negativa. Nós a surpresa. O Brasil também merece um louvor!
O Brasil só não é porque nós chegamos às meias..

IPASLB

E se é verdade que até ao momento, a França é a única seleção nacional que conseguiu ganhar consecutivamente mais do que um Jogos Olímpicos (2), em Mundiais, a Dinamarca com a conquista de hoje, já vai no Tetra Campeonato.

Fanatic7

Nos temos o azar de quando temos a melhor geração de sempre apanhamos com uma equipa da Dinamarca estratosferica.

Oliver e benji

Com o Miguel Martins e o Alexandre Cavalcanti hoje conseguíamos a vitória.
Fizemos um mundial incrível. Agora vem a parte difícil que é conseguirmos nos manter lá em cima a lutar com os cães grandes.
Esta geração já provou que isto não  é o fim de nada. O melhor ainda está para vir.

joaonunes

França marcou de 7 metros a 15 segundos do fim e quando estava em jogo passivo...e nós falhámos isolados um remate na ponta direita a 2 segundos do fim. Podia perfeitamente ter caído para o nosso lado ...

Ainda assim, prestação absolutamente brilhante :clap1:

Enorme Mundial dos Heróis do Mar!!!

A melhor prestação portuguesa num Mundial após o Mundial de 1966 em futebol.

Faroleiro

Citação de: lancadordedois em 02 de Fevereiro de 2025, 15:39
Citação de: Meio_metro em 02 de Fevereiro de 2025, 15:37
Citação de: DastanPT em 02 de Fevereiro de 2025, 15:34A CULPA É DO MONTENEGRO E DO MARCELO

NAO TINHAM NADA DE ESTAR ALI
se não vão é porque só vão ao futebol..
 Se vão é porque vão...

É habitual as figuras mais importantes irem... Os dramas que se fazem cá são de rir...

so vao para aparecer , chegar no fim é facil.
sempre preparados para a fotografia facil .

Quero ver é se vao dar guito á modalidade depois disto.
Vao dar ZERO
Teria tido mais valor e sinceridade se tivessem aparecido no primeiro jogo de Portugal no mundial e num dos jogos de qualificação...

IPASLB

Citação de: joaonunes em 02 de Fevereiro de 2025, 22:37França marcou de 7 metros a 15 segundos do fim e quando estava em jogo passivo...e nós falhámos isolados um remate na ponta direita a 2 segundos do fim. Podia perfeitamente ter caído para o nosso lado ...

Ainda assim, prestação absolutamente brilhante :clap1:

Enorme Mundial dos Heróis do Mar!!!

A melhor prestação portuguesa num Mundial após o Mundial de 1966 em futebol.
Num Mundial em desportos de nível mundial, passe o pleonasmo.

solee

Nós precisamos urgentemente de malta para as pontas. E já agora um novo Iturriza também dava jeito.

Kakarotto

JM21

Brilhante prestação da Seleção Nacional.

Parabéns a todos.