CN 20ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 02Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Marko Gudžulić, Ferro, Issiar Dramé, Rúben Lima, Diogo Travassos, Nilton Varela, Manuel Keliano, Amine Oudrhiri, Leonel Bucca, Chico Banza, Rodrigo Pinho
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [69m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [69m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (6), Vangelis Pavlidis (34)

|OnE|

Deixem se de merdas.
O Andreas está cansado.
Saiu aos 71 minutos. Fez menos 1 minuto que o Di Maria.

Os 37 anos do Andreas começam a pesar.

diego040675

Citação de: Neozone1981 em 02 de Fevereiro de 2025, 19:51
Citação de: diego040675 em 02 de Fevereiro de 2025, 19:51
Citação de: cernache1 em 02 de Fevereiro de 2025, 19:49
Citação de: DeSousa em 02 de Fevereiro de 2025, 19:16Tira o Schjelderup, sem qualquer razão

Mas temos um jogo a meio da sem...

Foda-se, não temos. É só estupidez.
ainda que tivéssemos seria sempre uma estupidez
Nesta fase é só o melhor do meio para a frente
Não aproveitar isso é criminoso

É pra além disso eu quero é o campeonato quero que a champions se fo....
uma coisa não tem nada a ver com outra
Isso é mentalidade do Benfica do orelhas

Pablito13

Para os adeptos não se queixarem muito do Schjelderup, tomem lá um cromo novo para se entreterem. Isto é o gajo já a resolver esta merda.

Fear Factory

sbremoved_57971

Aos que querem a derrota do Benfica, podem ir para a real puta que vos pariu.
Eles têm de sair em Outubro porque os sócios abriram os olhos, não à custa do prejuízo do clube.

BTW quero que se foda o bacalhau, o Di Maria ou o António Silva.
O Benfica tem de ganhar, quero lá saber quem joga.
Alguns que aqui andam devem ter comissões para jogar X ou Y

rp

Bertolucci Kasparov

Bem, não sei se vou ver o jogo. O Lage está a avisar-me que eu dar tempo à minha familia é mais importante do que ver um jogo deprimente.

cwally

Portanto, Bah banco. Scheldrup banco. Tino banco. Tomás fora de posição. Kokçu, Di Maria e Aktur titulares.

Vai correr bem.

ramasr

DVP_SLB

Rui PT

Expectativa para ver como encaixa o Manu, em contrapartida o "«ajudem que eu vou resolver esta merda" tira outra vez o puto.

Já que é tão valentão a tirar o Schjelderup porque, na ideia dele, vai jogar contra uns coxos bem que podia ousar mais e substituir o Di Maria por um Rego.

|OnE|

Citação de: cwally em 02 de Fevereiro de 2025, 19:55Portanto, Bah banco. Scheldrup banco. Tino banco. Tomás fora de posição. Kokçu, Di Maria e Aktur titulares.

Vai correr bem.
O Estrela é fraco.
O que chateia é o padrão que se cria.

Granizo

S1Benfica

Citação de: FTG em 02 de Fevereiro de 2025, 19:54Aos que querem a derrota do Benfica, podem ir para a real puta que vos pariu.
Eles têm de sair em Outubro porque os sócios abriram os olhos, não à custa do prejuízo do clube.

BTW quero que se foda o bacalhau, o Di Maria ou o António Silva.
O Benfica tem de ganhar, quero lá saber quem joga.
Alguns que aqui andam devem ter comissões para jogar X ou Y

O Benfica é para ganhar SEMPRE!

Dito isto, claro que os das comissões têm aqui várias contas.