CN 20ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 02Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Marko Gudžulić, Ferro, Issiar Dramé, Rúben Lima, Diogo Travassos, Nilton Varela, Manuel Keliano, Amine Oudrhiri, Leonel Bucca, Chico Banza, Rodrigo Pinho
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [69m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [69m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (6), Vangelis Pavlidis (34)

watt338

Citação de: Travpart em 02 de Fevereiro de 2025, 20:464 golos em 20 jornadas no Benfica é mesmo muito mau.

O gajo consegue ter mais golos na champions do que no tugão 💀

JustMe

Manu a fazer um belo jogo. Palavra que não entendo como é que há gente que diz que está a fazer "cagada"...

Schumpeter1

Nem num jogo em que o Tino não está a jogar, os seus antis não se calam. Em Turim, nem piaram.

Shadowball

Citação de: |OnE| em 02 de Fevereiro de 2025, 20:46Pera lá...
O redes suplente do Estrela é o Andorinha. ;D
O redes titular deles foi para o Académico de Viseu!

Foram buscar esse! Cheira-me que os gajos estão a encher os bolsos e a sabotar a equipa!

kyza

Custa muito olhar para o mercado nacional? Enfim. Vem com meia época de atraso. O manu.

Nmslb

Citação de: RenasceBenfica em 02 de Fevereiro de 2025, 20:44O Estrela após o Boavista, tem claramente o plantel mais fraco do campeonato.
isto porque esta 2-0, se o estrela marcar o discurso vira. Q mania de desvalorizar o que o Benfica faz! A Juventus era a mais fraca de sempre, o Barcelona aos 3-1, coitados, o que foram e o que são!! Enfim Benfiquistas de trazer por casa...

Rui PT

jp23

Hyliachu

Citação de: fnunes em 02 de Fevereiro de 2025, 20:47Este aktur foi so fogo de vista

Grande desilusão depois do inicio da época

So o Lage para preferir o Akturcoglu ao Schjelderup

RenasceBenfica

Citação de: Nmslb em 02 de Fevereiro de 2025, 20:48
Citação de: RenasceBenfica em 02 de Fevereiro de 2025, 20:44O Estrela após o Boavista, tem claramente o plantel mais fraco do campeonato.
isto porque esta 2-0, se o estrela marcar o discurso vira. Q mania de desvalorizar o que o Benfica faz! A Juventus era a mais fraca de sempre, o Barcelona aos 3-1, coitados, o que foram e o que são!! Enfim Benfiquistas de trazer por casa...

Eu não estou a desvalorizar nada. Estou a constatar um facto, o plantel do Estrela é fraquissímo.

E nós estamos a fazer a nossa obrigação que é ganhar.

As duas coisas podem ser verdade.

fnunes

Citação de: JustMe em 02 de Fevereiro de 2025, 20:48Manu a fazer um belo jogo. Palavra que não entendo como é que há gente que diz que está a fazer "cagada"...

perdeu uma ou outra bola no inicio mas esta a jogar bem, sempre a querer estar em jogo