CN 20ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 02Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Marko Gudžulić, Ferro, Issiar Dramé, Rúben Lima, Diogo Travassos, Nilton Varela, Manuel Keliano, Amine Oudrhiri, Leonel Bucca, Chico Banza, Rodrigo Pinho
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [69m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [69m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (6), Vangelis Pavlidis (34)

SLBRulez

Citação de: cernache1 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:20
Citação de: tiago1991 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:18Di Maria está horrível

Sem dúvida. Pior sequência de jogos.
Tens aqui um membro que está a bater uma punheta com a exibição dele de tão boa que está a ser

clipper_slim

ItsY2Inferno

Bom jogo, estivemos bem nas bolas paradas

Estrela faz o golo num lance fortuito do Travassos que desvia no Otamendi de resto não ameaçou mais a nossa baliza

Continuar assim na segunda parte

Bom jogo do Manu mas atenção ao cartão e às faltas

karlussantus

Agora ir retirando os amarelados para não dar hipótese ao douradinho.

2fenix2die

Mais um belo jogo do Di Maria e do Aktur, mas desta vez não vai ser preciso reforçar as alas :whistle2:  :whistle2:

O puto deve estar mesmo feliz a ver estás merdas.

Androico

Jogo razoável, até ao momento. Vitória confortável mas devíamos estar a jogar melhor. Não estamos a conseguir construir uma jogada com cabeça, tronco e membros. Kokçu, Di Maria e Aktürkoğlu parecem-me fora do jogo.

Por outro lado, acho que o Manu vai ser o verdadeiro reforço. Tem características para elevar o jogo da equipa.

Sexta-Feira

Isto é muito simples!

O turco e o Di Maria lá na frente já não dão para isto.

O Di Maria está acabado.
O turco não tem classe suficiente para ser titular.

O meio campo até se safa e a defesa, mas aqueles dois não dão continuidade. Perdem a bola.

lPhoenix

Citação de: zizou em 02 de Fevereiro de 2025, 21:21Ainda estou para perceber o que se passou com o Ferro, foi sempre a descer.

Estamos a ver o mesmo processo com o António Silva.

É esperar que não tenha o mesmo fim.

SLBRulez

Citação de: 2fenix2die em 02 de Fevereiro de 2025, 21:21Mais um belo jogo do Di Maria e do Aktur, mas desta vez não vai ser preciso reforçar as alas :whistle2:  :whistle2:

O puto deve estar mesmo feliz a ver estás merdas.
Ele quando sair e render noutro clube ficamos a chorar, mas ai vamos falar mal do jogador na mesma porque não quis dar ao litro e tal

AHDRA77

Citação de: Magna Gloria em 02 de Fevereiro de 2025, 21:20Obrigatório mudar as alas. Schjelderup por Akturkoglu e Roll-oh espera.
O Rolheiser é um dos grandes mistérios para mim! O que mostrou na pré-epoca, a idade, e o que nos custou.. até para ele vir mais cedo!!
Só se ele tiver muito má atitude nos treinos!!! Mas até mesmo aí não seria o único.

RGouveia.SLB

Citação de: zizou em 02 de Fevereiro de 2025, 21:21Ainda estou para perceber o que se passou com o Ferro, foi sempre a descer.

Ele sempre foi isto, um defesa muito permeável, macio e fisicamente muito fraco. Aqueles 6 meses foram aquilo a que se chama na música um "one hit wonder"

GroundHopper

Citação de: Hyliachu em 02 de Fevereiro de 2025, 21:08
Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:06Este Manu é claramente diferenciado.....vai durar até Junho
não subestimes o banana, amanhã ainda é dia de mercado aberto

Fds, só falta mesmo isso na verdade

Para a maioria dos campeonatos Europeus já não pode porque já jogou por nós (mais Vitória), mas para o Brasil ou uma Noruega até seria possível.