CN 20ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 02Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Marko Gudžulić, Ferro, Issiar Dramé, Rúben Lima, Diogo Travassos, Nilton Varela, Manuel Keliano, Amine Oudrhiri, Leonel Bucca, Chico Banza, Rodrigo Pinho
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [69m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [69m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (6), Vangelis Pavlidis (34)

nuno666

Citação de: blueviper em 02 de Fevereiro de 2025, 21:21Fds como é que o turco falha isto??

pkp
Pk perdeu a humildade, eu nao curto isso nos jogadores, nos fodeu contra o casa pia, e fds nao apreendeu podia hoje matar o jogo podia tal e qual contra o casa pia ter ido isolado para area, já foi mais humilde

lPhoenix

Citação de: Thorondor em 02 de Fevereiro de 2025, 21:26Quem gostar desta merda de repeloes, ressaltos, passes à queima, descoordenação e anarquia posicional tem aqui um prato cheio.

Já não basta um adversário sarrafeiro e um relvado de merda ainda temos que comer com jogadores mandriões e um treinador que não consegue colocar a equipa a dominar o adversário.

Tugão vintage.

Excelente resumo.

SLBRulez

Citação de: Neozone1981 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:27
Citação de: SLBRulez em 02 de Fevereiro de 2025, 21:26
Citação de: Neozone1981 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:25Di Maria está horrível com 2 assistencias
E está, mas és o único boneco que acha que ele está bem

Não me importo que ele jogue assim e assista mais 2 oh boneco
Depois contra um adversário mais forte levamos no pelo, como no último fim de semana!
Lembraste do jogo fantástico dele contra o Casa Pia?

Thorondor

O Manu tem que sair ao intervalo. O João pinheiro está mortinho por o pôr na rua

Dmitry91

Citação de: Thorondor em 02 de Fevereiro de 2025, 21:26Quem gostar desta merda de repeloes, ressaltos, passes à queima, descoordenação e anarquia posicional tem aqui um prato cheio.

Já não basta um adversário sarrafeiro e um relvado de merda ainda temos que comer com jogadores mandriões e um treinador que não consegue colocar a equipa a dominar o adversário.

Tugão vintage.

Laterais projetados, extremos a jogar por dentro a cheirar o cu aos médios centro que não descem para criar jogo.

Ou marcamos de bola parada ou de contra ataque. De bola corrida só conseguimos fazer alguma merda com o Andreas em campo.

diego040675

Manu é realmente um belo reforço, joga prático e bem e tem presença física
Tomás a lateral fode duas posições
Silva tem de treinar os passes, impressionante como dá bolas de graça
Kerem está fora dela
Pavlidis marcou um grande golo, mas é pouco para um ponta de lança
Hoje vai dar para ganhar, mas mais dia menos dia voltamos a encostar

Quanto ao Andreas é criminoso não jogar neste enquadramento

Lumos

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Fevereiro de 2025, 21:27Alguma explicação para a bancada oeste estar fechada aos anos com panos de publicidade? Se não funciona (e obriga os adeptos benfiquistas a sobrelotar a sua parte, à espera de acontecer uma tragédia) é demolir directamente. E de caminho demolir a do Estoril também, aquela que corrupto-mor mandou embargar.

Para evitar outro Estoril Gate.

Neozone1981

Citação de: SLBRulez em 02 de Fevereiro de 2025, 21:28
Citação de: Neozone1981 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:25Di Maria está horrível com 2 assistencias

Depois contra um adversário mais forte levamos no pelo, como no último fim de semana!
Lembraste do jogo fantástico dele contra o Casa Pia?

Sim lembro claro...mas a equipa toda não foi só ele...

JPSilva

Pois eu importo-me porque em boa parte dos jogos isso só vai significar maus resultados para o Benfica

Sexta-Feira

Pá...
Não obriguem o António a fazer passes na defesa.
O gajo tem dois tijolos.

Ele não serve para isso.

Thorondor

SLBRulez

Citação de: JPSilva em 02 de Fevereiro de 2025, 21:28

Pois eu importo-me porque em boa parte dos jogos isso só vai significar maus resultados para o Benfica
É adepto do Flashscore, ver o jogo não importa