CN 20ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 02Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Marko Gudžulić, Ferro, Issiar Dramé, Rúben Lima, Diogo Travassos, Nilton Varela, Manuel Keliano, Amine Oudrhiri, Leonel Bucca, Chico Banza, Rodrigo Pinho
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [69m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [69m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (6), Vangelis Pavlidis (34)

Rui PT

Este relvado também está impraticável, não me admirava que o Estrela ainda tenha agravado as péssimas condições dele.

E depois querem vender para fora esta bosta.

Harlem

Cada jogo fora em que não perdermos pontos será uma surpresa para mim. Jogamos um futebol horrível e continuamos a oferecer golos jogo após jogo

Mértola_10

Mau de mais...
Quem é que depois de assistir a isto pode sonhar com títulos... Quem?!?!

DMSG

slbenfica_croft

Bruno tu não te esqueças.

Fica quieto no banco e não mexas na equipa

SLB-Fever

Equipa sem mentalidade vencedora e de sacrifício, o normal portanto.

Sunaike

jp23

Citação de: diego040675 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:42
Citação de: jp23 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:39Muito bem o Trubin, o jogo estava muito decidido, faltava emoção.
o menos culpado diga -se de passagem
O domínio do pavlidis e o buraco no centro da defesa são muito mais graves
Sim, porque foi um excelente passe para o meio campo.

RGouveia.SLB

Citação de: cernache1 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:43Saídas de bola com um pedreiro na baliza. Brilhante !

Essa merda das saídas limpas, outra treta debitada ad eternum pelos teóricos românticos

arodrigues84

Citação de: Cholo em 02 de Fevereiro de 2025, 21:4353 min de Di Maria e Akturkoglu. Isto só visto

Onde caralho está o Schjelderup? Só comecei a ver agora na segunda parte.

Dope

Roy Bean

ramasr

Não me digam que vem aí o sindrome da segunda parte tipo AVS. FDX

Rivero

Estamos a dar tudo para lutar com o Breguilha pelo 3o lugar. É o que é.