CN 20ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 02Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Marko Gudžulić, Ferro, Issiar Dramé, Rúben Lima, Diogo Travassos, Nilton Varela, Manuel Keliano, Amine Oudrhiri, Leonel Bucca, Chico Banza, Rodrigo Pinho
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [69m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [69m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (6), Vangelis Pavlidis (34)

jp23

Citação de: RaGaZzO_RuY em 02 de Fevereiro de 2025, 22:25É verdadeiramente espectacular como este Drame chega ao final do jogo sem um amarelo! Pau atrás de pau o jogo todo. Manu, primeira falta, amarelo.
Bruno Alves vibes

Thorondor

Um plantel de fêmeas. Incapazes de ganhar no corpo a corpo seja a quem seja. Um filme de terror.

GloriosoSLB1904

Este jogo pareceu uma cópia do jogo em Rio Maior.

Boa entrada, jogou-se +- até aos 25/30 minutos. Sofreu-se um golo e a partir daí foi uma merda autêntica. Safou-se o facto do Estrela ser muito pior que o Casa Pia.

odistraido

2fenix2die

Ver os jogos do Benfica do Lage, é pior que tortura Chinesa.

Pqp, pior que solteiros e casados.

RGouveia.SLB

Andamos aqui fodidos por esta merda de exibição mas no mundo real o benfiquista médio está todo contente por termos ganho à rasca contra uma banda de música.

É tudo bom, tudo flores e unicórnios

Keiroxes

Harlem

Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2025, 22:26Que alívio, esta merda acabou.

Um suplício ver esta merda de equipa jogar.

Vejo mais por obrigação moral que outra coisa.

Nojento o que fazem a este clube.

Conseguimos ganhar e eu ficar com um semi-melão do quão mal o meu Benfica joga.

JPSilva

Citação de: duarte_1976 em 02 de Fevereiro de 2025, 22:26Este lançamento lateral é sintomático em relação à atitude dos jogadores

90 minutos de frete em que a casa a arder do estrela nas bolas paradas e a lesão do Di Maria nos salvou de mais uma derrota. Embaraçoso!

Zetuga

Maior que o meu frete a ver esta merda, so' mesmo o frete destes meninos a jogar 'a bola.