Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

lotopegui

Incrível, mais um jogador em que não há praticamente ninguém entusiasmado com a sua contratação.

Temos uma política de contratações estranha, parece que contratamos nomes!

Eusébio10

Já tínhamos um ciclo em que se esperava que o jogador estivesse no seu melhor para vender

Agora esperamos que certo jogador esteja no seu pior para comprar.

Tragico

Limentaen

SwissSLB

Citação de: Magna Gloria em 03 de Fevereiro de 2025, 09:43Ai está ele: a máquina, a glória, a lenda..Andrea Belotti.

Nessa foto, só falta o Ciro di Marzio!

Está aí o Malamore, o Dom Pietro e Genaro Savastano.
Parece um print screen de uma cena da série Gomorra!

lotopegui

Citação de: lotopegui em 03 de Fevereiro de 2025, 09:56Incrível, mais um jogador em que não há praticamente ninguém entusiasmado com a sua contratação.

Temos uma política de contratações estranha, parece que contratamos nomes!

Pelo menos somos consistentes numa coisa, relação risco retorno desfavorável.

Estamos a falar de um jogador caro, que nos últimos anos, teve rendimento fraquíssimo.

Claro que espero estar errado, mas estranho era ele chegar e ter bom rendimento.

RGouveia.SLB

Citação de: Spinola39 em 03 de Fevereiro de 2025, 09:54
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Fevereiro de 2025, 09:45
Citação de: Carlos Mozer em 03 de Fevereiro de 2025, 09:42É mais uma fezada dos nosses ruies.

Tipo Draxler, bernat, renato sanches.

Na altura muitos foram aqui enxovalhados por criticarem essas contratações idiotas. Hoje alguns já abriram os olhos, mas mesmo assim ainda vai aparecendo muita chalupada.

Os bots/cartilheiros começaram logo a difundir a narrativa de um possível "novo Jonas", e o maralhal está a ir todo atrás. Como tinha ido na conversa do Renato dar mais coisas que o Neves.

O benfiquista médio tem o QI de uma parede.

Eh pah, mas gostar do jogador é seguir alguma cartilha? Todos temos que seguir a tua cartilha porque? Nem a tua , nem a de ninguem.

A minha posição está bem explicita relativamente a esta direção, e se gosto de uma contratação, já estou a seguir a cartilha deles?

Mania do caralho que de desdenhar de tudo. E dar hipotese para que jogue e marque, não?

Não me referia exactamente ao teu caso, já que o conhecias.
Refiro-me a aqueles (muitos) que nunca o viram jogar e que com base na idade afirmam peremptoriamente que está aqui um novo Jonas.

Quanto ao desdenhar, adoraria estar muito enganado. Mas racionalmente isto tem muitíssimas mais probabilidades de correr mal, pelos motivos factuais que já foram aqui dissecados por vários users.

rkc

rkc

Vai marcar um golo lá para abril e haverá logo malta a dizer "VIRAM? EU NÃO DISSE!?!?!?!"

dsdsds44

fjorge

Vamos acabar o dia com 4 Pl e apenas dois laterais no plantel.

ruicouto10

Mais um com a chancela do principe herdeiro... dedinho da mafia que conhece por italia..

um jogador ao nivel de um meité... acabado e sem vontade de vir para aqui se chatear...

era o rastilho que faltava para dinamitar este balneário!!

JoaoRSantos

Agora era venderem o Pavlidis e ficarmos com o Cabral e este

Lurgee

Devaneios do nosso Ruim.....queria alguém para treinar italiano

dsdsds44