Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Reaseru_SLB

E não é que o gajo vem mesmo?! Aliás, já cá está.

Puta de circo. O novo sporting.

Dealer 88

Se eu acredito que vá resultar? Não.

Se eu gostava de estar enganado? Claro sim.

P.S.: O Jonas veio com a mesma idade e tinha sido encostado/dispensado no clube anterior.  :tomates:  :whistle2:

Tommytukamoto

Citação de: _fv_ em 03 de Fevereiro de 2025, 10:43
Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2025, 10:40
Citação de: _fv_ em 03 de Fevereiro de 2025, 10:34
Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2025, 10:29
Citação de: _fv_ em 03 de Fevereiro de 2025, 10:27
Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2025, 10:24E se resultar?
[/quot
Se formos buscar o rui aguas à btv e resultar?
Comentario totalmente despropositado .
Tenho todo o direito á minha opiniao.
Não é despropositado. Primeiro não se trata de um jogo, isto não é fm nem fifa manager, etc... para se brincar ao se correr bem!

Depois tentar 1/2 e se correr bem ainda é minimamente aceitável. Agora isto é na prática a forma como esta gente hipoteca o sucesso desportivo ano, após ano. é os draxells, é bernat, é renato, é kaborés, etc...

É a leviandade com que já adeptos como tu levam estas "trapalhadas" que estão a tornar este clube em uma companhia de circo. Só falta o batatinha andar á batatada com o companhia...

Isso verás no final.
[/quot
Não é despropositado. Primeiro não se trata de um jogo, isto não é fm nem fifa manager, etc... para se brincar ao se correr bem!

Depois tentar 1/2 e se correr bem ainda é minimamente aceitável. Agora isto é na prática a forma como esta gente hipoteca o sucesso desportivo ano, após ano. é os draxells, é bernat, é renato, é kaborés, etc...

É a leviandade com que já adeptos como tu levam estas "trapalhadas" que estão a tornar este clube em uma companhia de circo. Só falta o batatinha andar á batatada com o companhia...

isso no final é que se vê
.Adeptos como eu , mas conheces-me de algum lado para fazer julgamentos de caracter.
Adeptos como eu que com quase 50 anos e a viver á distancias há mais de 25 anos mantem a quotas em dia?
Que encaram estas "roletas" ja com uma certa leviandade. Apenas isso, quanto ao resto não faço ideia como é obvio e nem tenho nada a ver com isso. Apenas estou a referir á tua forma de reagir, ao teu comentário. Nada mais.
90 e tal % dos comentarios aqui estao a enterrar ja o homem
Eu já vi isto acintecer N vezes
Se nao resultar que vá á sua vida.
Se era o PL que eu queria? Nao , nao era . Mas nao me parece que seja a desgraça que estao a fazer do gajo
So isso

Baron_Davis

Citação de: nwpt em 03 de Fevereiro de 2025, 10:47Nem este Manuel deve acreditar que nesta altura da carreira vai jogar no Benfica ;D

Nunca jogou na champs

A fundação Benfica vai cumprir outro sonho

fdpdc666

RAFL

Tommytukamoto

Citação de: Carton de Wiart em 03 de Fevereiro de 2025, 10:41
Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2025, 10:35
Citação de: Smashin em 03 de Fevereiro de 2025, 10:32
[/quot
E tens...

Também tenho direito à minha opinião de que a tua opinião não faz sentido nenhum.

Não chega já de trazer refugo para "ver se resulta"?
Quando é que é suficiente?

Há sempre alguém para passar paninhos quentes em decisões lesivas para o clube que já se viu por inúmeras vezes que não resulta.

Depois quando são chamados à atenção dizem "ah e tal é a minha opinião". Talvez devesses pensar um pouco antes de opiniar
Isso veremos no final. Simples.
O Pavlidis parece que so agora esta a encontrar o caminho da baliza , o Cabral por muito que eu gostasse ja se viu que foi opção errada
E nesses 2 é um investimwnto superior a 40 milhoes
Belotti vem por emprestimo , deixa ver no que dá

"Ver no que dá" é o que andamos a fazer há 30 anos. Azar dos azares, corre mais vezes mal do que bem. Que infelicidade a nossa.

Empréstimos não são a custo zero. O SLB torrará pelo menos 3M em 6 meses com esta brincadeira. Mais: para além do custo, isto é danoso pela perda de oportunidade para alguém. Todos sabíamos que RSanches era um lesionado crónico e que não ia jogar. Lançou-se a ideia do "é por empréstimo... não faz mal". Acabamos com menos um elemento no meio campo. Para isso, mais valia ter ficado o Martim Neto. Aqui é igual: esta contratação é despropositada e injustificada e dará merda, naturalmente. Mais valia subir o Varela para não acontecer o que aconteceu com Franculino, por exemplo. Gestão danosa.
Até o Jonas foi arrasado quando chegou
Ja referi anteriormente , nao era a minha primeira escolha
Agora nao acho que seja o cepo que fazem dele

GloriosoSLB1904

Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2025, 10:49
Citação de: _fv_ em 03 de Fevereiro de 2025, 10:43
Citação de: Tommytukamoto em 03 de Fevereiro de 2025, 10:40
[/quot

Isso verás no final.
[/quot

isso no final é que se vê
.Adeptos como eu , mas conheces-me de algum lado para fazer julgamentos de caracter.
Adeptos como eu que com quase 50 anos e a viver á distancias há mais de 25 anos mantem a quotas em dia?
Que encaram estas "roletas" ja com uma certa leviandade. Apenas isso, quanto ao resto não faço ideia como é obvio e nem tenho nada a ver com isso. Apenas estou a referir á tua forma de reagir, ao teu comentário. Nada mais.
90 e tal % dos comentarios aqui estao a enterrar ja o homem
Eu já vi isto acintecer N vezes
Se nao resultar que vá á sua vida.
Se era o PL que eu queria? Nao , nao era . Mas nao me parece que seja a desgraça que estao a fazer do gajo
So isso

A questão é que neste momento só fazia sentido ir buscar um PL que tivesse muito golo. Para ir buscar um sem golo, já temos que chegue.

Não é o caso do Belotti há praticamente 5 anos. E esse tempo é praticamente uma eternidade no futebol

perceptionman

Em tempos idos, por esta altura anunciava-se o Homem-golo que ia fazer a diferença no ataque do Benfica.

Agora estamos numa fase em que vamos buscar avançados com o cognome "Homem pouco-golo".

Spinola39

Os 90% que estão a enterrar o homem, sim, a esses pode custar-lhes meter a viola ao saco.

Acho estranho que carreguem todos no homem quando ainda nem 1 jogo fez. Pelo que sei, nem lesionado está, tem experiencia de calcio, internacional...

Vai dar, vai marcar golos.

SLB-Fever

Mais uma aquisição de alto risco... nao sei se seria ficar melhor quieto do que gastar mais dinheiro num jogador que dificilmente será mais valia.

RAFL

Citação de: Dealer 88 em 03 de Fevereiro de 2025, 10:49Se eu acredito que vá resultar? Não.

Se eu gostava de estar enganado? Claro sim.

P.S.: O Jonas veio com a mesma idade e tinha sido encostado/dispensado no clube anterior.  :tomates:  :whistle2:
e em 2009 conseguimos recuperar um jogador que veio lesionado...o aimar

portanta a tactica é ir comprando lesionados ou gajos encostados porque de 100 em 100 anos acertamos uma vez

fpie

ainda se o Benfica tivesse a jogar bem, entrosado, com dinamica ofensiva como já não vimos há muito tempo, ainda podia ser que este viesse ajudar, agora como está a jogar, que é bola para a area e desimerda-te, hummmmm, tenho muitas duvidas

por acaso o Pavlidis está a adaptar-se agora ao estilo desimerda-te, mas não tarda está a levar com banco para lhe tirar a vontade

Hofstede1904

Vai ser decisivo nos oitavos de final da champions contra o Liverpool.

Vai marcar de pontapé de bicicleta em Anfield, como o Miccoli  ::)