Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fdpdc666

Tem uma amante na Reboleira?

arSa_SLB

Como é possivél um jogador confundir a porta de um autocarro por uma porta de um prédio ???? alguem me explica sff ???

PortuenseVermelho

Citação de: JoséTorres em 03 de Fevereiro de 2025, 10:33Temos a noção do absurdo que o Arthur Cabral recebe, certo? Um gajo que não conta para nada... Se ele ficar e ainda por cima a receber o que recebe... Querem levar o clube à falência! Com péssima gestão.

https://www.capology.com/club/benfica/salaries/
Ele ganha mensalmente, brutos 50312€.

Dealer 88

Citação de: PortuenseVermelho em 03 de Fevereiro de 2025, 11:11
Citação de: JoséTorres em 03 de Fevereiro de 2025, 10:33Temos a noção do absurdo que o Arthur Cabral recebe, certo? Um gajo que não conta para nada... Se ele ficar e ainda por cima a receber o que recebe... Querem levar o clube à falência! Com péssima gestão.

Alguém tem de ser despedido por isto. Esta "estrutura" do futebol é uma vergonha!

Cereja no topo do bolo será mesmo manter estar gajo, somar o Belotti e o treinador manter o esquema tático de um ponta de lança.

...Meu rico Marcos Leonardo!

MagicSLB

Citação de: arSa_SLB em 03 de Fevereiro de 2025, 11:10Como é possivél um jogador confundir a porta de um autocarro por uma porta de um prédio ???? alguem me explica sff ???

chama-se .. concentração a mais

JoséTorres

Citação de: PortuenseVermelho em 03 de Fevereiro de 2025, 11:11

Isso está bem longe do que vem na imagem.

Henry14

Tenho lido aqui muita coisa do Cabral. Não é o avançado que necessitamos para ser titular, precisava de ser mais intenso, cair nas faixas pressionar sobretudo .

Mas não é manco nenhum alias é até talvez o nosso avançado mais fino a finalizar, aqui a grande questão é nao vale o dinheiro que custou muito menos o ordenado que ganha.

Para um campeonato mais fraco ele vai ser rei como o suiço ou até mesmo a MLS . Agora é preciso era vender e ir buscar uma alternativa melhor que o Belloti.

+1benfiquista

Citação de: Henry14 em 03 de Fevereiro de 2025, 11:27Tenho lido aqui muita coisa do Cabral. Não é o avançado que necessitamos para ser titular, precisava de ser mais intenso, cair nas faixas pressionar sobretudo .

Mas não é manco nenhum alias é até talvez o nosso avançado mais fino a finalizar, aqui a grande questão é nao vale o dinheiro que custou muito menos o ordenado que ganha.

Para um campeonato mais fraco ele vai ser rei como o suiço ou até mesmo a MLS . Agora é preciso era vender e ir buscar uma alternativa melhor que o Belloti.

O Belloti já aterrou em Lisboa... e este não deve sair porque os potenciais interessados já têm alternativas contratadas.

BrunoP

"Precisamos de vender todos os anos para equilibrar as contas."

Depois temos:
-Renato Sanches, que nunca devia se quer ter sido equacionado;
-Di María, que apesar de ser quem é, atualmente só prejudica o coletivo e devia ter ido à vida dele no Verão;
-Arthur Cabral, que já se percebeu há meses que não vai encaixar, podia ter saído há bastante tempo também;
-Orkun Kökcü, que parece que joga quando quer (basta ver o jogo de ontem) e que só faz alguma coisa quando tem algum espaço;
-Zeki Amdouni, que tem talento, mas passa 80% do tempo que está em campo desligado do jogo;
-Soualiho Meïté, que nem merece comentários a partir do momento em que é contratado sem conhecerem nada do jogador.

E ainda vamos juntar um Andrea Belotti, que ninguém pode adivinhar se vai correr bem ou mal, mas que fica fácil de ter uma ideia quando olhamos às últimas épocas do jogador ao serviço de 3 clubes.

Fica difícil assim, não é?

Henry14

Citação de: +1benfiquista em 03 de Fevereiro de 2025, 11:28
Citação de: Henry14 em 03 de Fevereiro de 2025, 11:27Tenho lido aqui muita coisa do Cabral. Não é o avançado que necessitamos para ser titular, precisava de ser mais intenso, cair nas faixas pressionar sobretudo .

O Belloti já aterrou em Lisboa... e este não deve sair porque os potenciais interessados já têm alternativas contratadas.

Se ele não sair é um amadorismo surreal. Vamos ficar com 4 avançados, não temos uma alternativa ao Di Maria (Rolleiser nao conta va-se la saber pq) nao temos ainda até ver uma alternativa à baliza e há posiçao do kokcu.

É muito amadorismo

Alfacinha

E nada relacionado com a saída deste tipo, eu não quero acreditar que foram buscar o Belotti e este ainda fica...

zefo

fpie

Citação de: Alfacinha em 03 de Fevereiro de 2025, 11:40E nada relacionado com a saída deste tipo, eu não quero acreditar que foram buscar o Belotti e este ainda fica...

O Benfica dá para todos, agora poupámos no vencimento do Jaime Antunes

alves6

Gajos como este são quem me afasta cada vez mais do futebol. Um gajo que bate um penalti pior que eu que nunca joguei futebol na vida custou 20 milhões de euros. 20 milhões! Ganha mais num mês que eu eu dois anos! O futebol só promove corruptos e incompetentes. Nojo.