Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

20Nico Gaitan20

RML

Por este preço é bem comprado

SLBenfica1904

Isto foi só para desfalcar o Braga!

piwo

Citação de: watt338 em 03 de Fevereiro de 2025, 13:216 milhões por um trintão quando tens um Schjelderup que é melhor e mais jovem (que por si só já é tapado pelo Akturcoglu).

Qualquer milhao pelo Bruma ja era caro.

Isto so pode ser para rir

Belotti Bruma....pqp

Lurgee

cwally

É que não há uma única vertente em que esta contratação faça sentido... uma! Tapa lugar aos mais novos, Bruma é um jogador que só se distingue pela velocidade mas já fez os 30, é caro para a idade, está castigado para a uefa, é dar dinheiro ao Salvador, é resolver um problema financeiro ao Braga, monetariamente já não pode ser valorizado, fdx... era possível pior? 

J_PN

Só me chateia ser catanado. Como abre latas, para ter no banco é um bom jogador.

Bailey

Vai ser um fartote no fim da época o ruim a explicar o mercado depois de ficarmos em 3o lugar no campeonato e a chalupada a engolir (pun intended) tudo o que o ruim diz

lucasslb1904

Pedido pelo Lage... Como se o Lage também percebesse alguma coisa disto.

Há imagem do presidente, jogadores acabados..

Diego Costa vibes

Baron_Davis

pikes

Stigmat

Continuamos a jogar o save no FM2020. Parecemos o sporten dos Bojinovs e companhia...

Espártaco

Citação de: SLBRulez em 03 de Fevereiro de 2025, 13:23Entretanto não temos alternativa para o Bah
A alternativa para o Bah é o Bah.

Archie Bunker

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2025, 13:20
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Fevereiro de 2025, 13:18Benfica garantiu a contratação de Bruma por 6M€, avança @Record_Portugal 🚨

https://x.com/B24PT/status/1886402728789680235

Bem, lá vou ter de ser eu aqui o maluquinho sozinho que diz que é uma boa contratação e por valores certos. E vou dormir bem tranquilo, tal como quando andei aqui sozinho a rejeitar a contratação do Horta por perto de 20M, quando todo o fórum aplaudia a ideia.

Não me choca mais um desiquilíbrador no plantel.
Como mais um PL.
Agora se são os perfis certos...
Quiseram apostar em jogadores experientes para não haver problemas adaptação.
Se acertarem,parabéns.
Se não, será apenas mais uma erros de scouting.
O tempo o dirá, mas tentar resolver problemas em janeiro raramente dá resultado