Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: piwo em 03 de Fevereiro de 2025, 13:39
Citação de: TFFS em 03 de Fevereiro de 2025, 13:36
Citação de: piwo em 03 de Fevereiro de 2025, 13:34Nem no vietname v1.0 me senti tao motivado...

Belotti Bruma...e agora falta o Tomane as 23 para completar isto.

Encham os bolsos enquanto podem.
Quem é o agente do Tomané?

Footlet, estes realmente nao deve dar comissao😅
Ainda vai a tempo de mudar de agente até às 23

tnlemos

Uau!!! 3 mercado de inverno seguido a contratar extremos e pontas de lança...

Scheldrup, Tengstvedt
Marcos Leonardo, Rollheiser
Belotti, Bruma

Uau!!! Quando em nenhum dos anos eram as posições mais carenciadas. E viu-se na utilização desses jogadores...

É não perceber de futebol? Ou é não querer saber se a equipa de futebol ganha ou não, a prioridade é outra?

nwpt

Citação de: piwo em 03 de Fevereiro de 2025, 13:34Nem no vietname v1.0 me senti tao motivado...

Belotti Bruma...e agora falta o Tomane as 23 para completar isto.

Encham os bolsos enquanto podem.
Preferia o Tomane ao Belotti. A qualidade atual é idêntica, mas um ganha uns 200k o outro 3M ;D

fnunes

Muito bem, cereja no topo do bolo de merda ir buscar um monte de merda  ao Braga. Ao Braga crlh.

Idiota do caralho

MrCobb

Por algum motivo o Orelhas na altura o retirou da pasta das contratações, agora com pleno poderes é isto, e ambos contratam para as comissões mas o Ruie vai ao ponto de comprar refúgo acabado.

MrCobb

Fecham este homem numa sala sem rede, telemóvel, PC....e sem tabaco já agora!!!!!

vieirah1904

Otamendi, Di Maria, Belotti, Bruma..

Vamos entrar no campeonato de veteranos, é isso?

tvelas

A roubar ao máximo até ser expulso do clube, já não escondem ...

thiagorosa84

Tinhas que dar dinheiro a mamar ao António Salvador, não era?

Não deu com o Ricardo Horta, foi agora!

Quanto destes 6 milhões te vão voltar para as patas seu filho da puta?

tvelas

Amado1904

E com isto tudo iremos continuar sem DD! Estes gajos já nem escondem, que vergonha autêntica. Vão acabar por nos fuder o clube estes fdps.

TFFS

"A contratação do internacional português, de 30 anos, implicará a venda ou de Rollheiser ou de Arthur Cabral, para mercados que continuem abertos, casos do norte-americano e do brasileiro."

Quem é o empresário do Rollheiser?

É que eu acho muito estranha a sua não utilização, quando claramente tem qualidade