Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PortuenseVermelho

Citação de: JoséTorres em 03 de Fevereiro de 2025, 14:31
Citação de: PortuenseVermelho em 03 de Fevereiro de 2025, 14:26Peço desculpa pois enganei me nas contas, o valor mensal sao 104.817€

Pronto, ok, 1.3M ano vá.

Mesmo assim diria que recebe mais, mas pronto, assim está melhor
Sao os valores contributivos, nao os que nos achamos que sao pois isso vale bola como diria o outro...mas se tiveres duvidas das me o teu nome e remeto te por pm os teus...

ShockWave

Citação de: BleedingHeart em 03 de Fevereiro de 2025, 14:33
Citação de: ShockWave em 03 de Fevereiro de 2025, 14:31
Citação de: BleedingHeart em 03 de Fevereiro de 2025, 14:04Barrete do crl. Para mim zucas devem ser bem estudados. O psicologico deles e zero. Desta nova geracao temos inumeros exemplos. E a geracao Neymar

os do passado saiam da pobreza e tinham que suar até chegar aos 20 e poucos para ter algum conforto.

Os de agora sao de porcelana, aos 18 anos ja andam a tropeçar em dinheiro e aos 30 tao obesos e reformados. É mais um exemplo dos tempos estranhos que vivemos, nisso os argentinos sao actualmente a potencia, até aos 30 e poucos sempre em rotaçao

Exacto os brazucas de agora nao sao a geracao Cafu, Rivaldo, Roberto Carlos etc...

Esta geracao Neymar mimada nao vale nada, o Benfica tem de abrir os olhos antes de contratar no Brazil

a partir de agora quem vai a argentina comprar em arrastao? pois..

os lags conseguiram entrar nos nordicos.

Nos vamos de cabral para um belotti, nao havia nem ha projecto nem estrategia, é la redoute

slbfuckfcp

S1Benfica

Citação de: PortuenseVermelho em 03 de Fevereiro de 2025, 14:33
Citação de: JoséTorres em 03 de Fevereiro de 2025, 14:31
Citação de: PortuenseVermelho em 03 de Fevereiro de 2025, 14:26Peço desculpa pois enganei me nas contas, o valor mensal sao 104.817€

Pronto, ok, 1.3M ano vá.

Mesmo assim diria que recebe mais, mas pronto, assim está melhor
Sao os valores contributivos, nao os que nos achamos que sao pois isso vale bola como diria o outro...mas se tiveres duvidas das me o teu nome e remeto te por pm os teus...

Estás a dar a entender que nenhum jogador do Benfica recebe mais do que isso?

O Cabral recebe perto do tecto salarial do Benfica.

É que se viste o Cabral também viste os outros.

rkc

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2025, 11:01
Citação de: rkc em 03 de Fevereiro de 2025, 09:42
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Fevereiro de 2025, 23:11Mais vale emprestar.

O Cabral é um avançado com qualidade.
Ainda hoje se viu no lance em que ganha o penalti.

Mas desde muito cedo que a relação com o clube/adeptos foi má!
Começou mal e acaba mal.
Não há nada a fazer.
Nota-se que é um atleta desconfortável no clube e com o papel que ocupa atualmente.

A forma como bate o penalti é reveladora da falta de confiança.

Espero que seja emprestado no mínimo.
Por aqui, acabou.

Tu dizes que o Cabral tem qualidade e o trubin não...

Eles têm qualidades.
O problema é que um tem a simpatia do clube desde que chegou e o outro é precisamente o contrário!

Acresce que na posição de um deles não se pode errar.
É o último homem!
Principalmente quando o erro não é forçado.

O Trubin tem errado muito mais que o Cabral. É sempre a enterrar.
Mais, não tem concorrência! O que é grave, pois contribui para a estagnação e níveis de desconcentração altos!

Respectfully disagree.

JM21

Horrível.

Com o salário que tem, é despachar ao primeiro valor razoável. Nem percebo qual é a dúvida.

GloriosoSLB1904

Citação de: JM21 em 03 de Fevereiro de 2025, 15:09Horrível.

Com o salário que tem, é despachar ao primeiro valor razoável. Nem percebo qual é a dúvida.

A tua frase explica a dúvida...Ninguém vai pagar o salario que ele tem no Benfica.

MDourado

Transferir para a equipa de Futsal, dava um Pivot espectacular, agora para futebol de onze....por amor de Deus!!!

VelhaGuarda

Este ninguem lhe pega mesmo. Está aqui um caso muito complicado.
O chefe do bananal assobia para o lado. :smokin:  :whistle2:

Smballs

Tamarindus

Adepto10

Se sair fico surpreendido, tenho batido sempre na mesma tecla. Mas alguém vai dar mais de 8/9M€ pelo Cabral?

Kinkolas

Citação de: Adepto10 em 03 de Fevereiro de 2025, 16:01Se sair fico surpreendido, tenho batido sempre na mesma tecla. Mas alguém vai dar mais de 8/9M€ pelo Cabral?
Mais triste ainda é saber que se algum alucinado oferecesse 15, o Benfica recusava porque queria 20.

Dá ranço.

moises lopes

Vai ficar pelos vistos.
E com isso vai desvalorizar ainda mais.
Rui a mostrar que é um homem de balneário e que percebe muito da bola.

20Nico Gaitan20

Nao é vendido...pelo que parece é ele que nao aceita as propostas.

Pqp...