Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rui_Vieira

gizmo

Preferia apostar num puto da B.

Andamento!

Thorondor

Citação de: jemcSLB em 02 de Fevereiro de 2025, 22:42Entrou com a mesma vontade que eu tenho de ir para o trabalho amanhã.

O habitual.

Consegues ver a ironia do que escreveste, não consegues?

JoséTorres

Muito muito fraco.

Espero que não espetem 20M neste no fim da época.

Falta-lhe muita coisa para ser um bom jogador.

Londrino-85

Será mais um escândalo a compra deste lambão.

Che1904

Medo que a asneira já esteja feita, afinal não era a primeira vez que assinava sem ler...acontece!!!

Il trattore

Já que não nos conseguimos livrar do Cabral, dá para empandeirar este antes que se lembrem de largar os 20M?

_kossak_

Citação de: Il trattore em 03 de Fevereiro de 2025, 17:56Já que não nos conseguimos livrar do Cabral, dá para empandeirar este antes que se lembrem de largar os 20M?

Narrador: mal ele sabia que os 20M já estavam prometidos

Zezito10

Talvez noutra profissão...

Jeremy

É jogador para jogar em 4-4-2.

Roy Kent

Citação de: Jeremy em 04 de Fevereiro de 2025, 08:32É jogador para jogar em 4-4-2.

É jogador para estar longe do Benfica.

eaglerp

Mais 4 ou 5 meses de férias, bem pagas.

O maior problema é o RUA COSTA, ir enterrar aqui mais 20 M

Red skin

Tem qualidade, nota-se na forma com recebe e dribla... mas n me parece que seja forte mentalmente. Ou seja, se estivesse a ter a aposta que teve o Pavlidis, certamente estávamos a ver outros Zeki.

Baron_Davis

os adeptos ingleses disseram para quem quis ouvir, jogador tremendamente inconsistente, capaz de uns highlights aqui e ali

dsdsds44

Citação de: Baron_Davis em 04 de Fevereiro de 2025, 12:36os adeptos ingleses disseram para quem quis ouvir, jogador tremendamente inconsistente, capaz de uns highlights aqui e ali
Nem 5 milhões pagava por ele.

Jogador com o perfil ideal para o encosta, mas não para o Benfica.