Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Hölderlin

O Belotti é bom jogador. Ou foi há 5 anos. A ver vamos.

Ricardim19

Meu deus.

Eu nem acredito.

Mas olha boa sorte

Dmitry91

4 avançados keralho.

Ser retalhista é ter na alma uma carteira imensa...

Sequel

Citação de: Cloughie em 03 de Fevereiro de 2025, 18:56Contratação que marca definitivamente o regresso ao Vietname.

Calma que ainda vais levar com mais um lesionado do PSG no Verão.

Vitor84

Citação de: Caixadeoculos em 03 de Fevereiro de 2025, 20:18
Citação de: Vitor84 em 03 de Fevereiro de 2025, 20:16O pessoal goza com o Cabral pela forma como corre então quando vir o Belotti e a forma desarticulada e lenta como se movimenta vai-se passar.
Eu gosto do rapaz, é preciso compreender que nem todos os jogadores são elegantes na forma de jogar e mesmo sem um futebol bonito podem fazer números fabulosos como ele fez no Torino. Mas não tenho qualquer esperança que resulte pois nós somos muito preconceituosos relativamente a este tipo de avançados.

Não estou a perceber bem a relação entre "nós sermos preconceituosos " e ele render/dar certo...
não achas que a opinião dos adeptos e a forma como o público reage à sua forma de jogar tem efeito no seu rendimento?
O "picanhas" por exemplo não foi muito afetado por isso?
O Pavlidis por exemplo no primeiro 1/4 da época estava a jogar muito bem mas não estava a marcar golos, mesmo não havendo grandes falhanços. Quando se começou a pressionar mais o facto de ter poucos golos começou-se a ver mais precipitação e mais erros e más decisões.
Não há avançado nenhum no mundo que seja imune a isso. Até o Mbappe sentiu essa pressão com um começo mais apagado no Real.

força Benfica

Citação de: Sequel em 03 de Fevereiro de 2025, 20:29
Citação de: Cloughie em 03 de Fevereiro de 2025, 18:56Contratação que marca definitivamente o regresso ao Vietname.

#Renato2029

NoNickBoy

Vamos acreditar na nossa estrutura que concerteza sabem o que estão a fazer.

Dr. Costa e Dr. Braz não têm nada a provar. Football experts.

1entremilhoes

Mais um avançado que não marca golos, pode ser que surpreenda.

Sequel

Citação de: força Benfica em 03 de Fevereiro de 2025, 20:30

#Renato2029

#Kimpembe

(Ou lá como se escreve)

1entremilhoes

Citação de: NoNickBoy em 03 de Fevereiro de 2025, 20:30Vamos acreditar na nossa estrutura que concerteza sabem o que estão a fazer.

Não diria melhor, só pessoas de má fé e que não serão benfiquistas duvidam do saber e da perspicácia de tal dupla de Ruis.

lancadordedois

espero que estejamos enganados e que o Lage consiga potencia lo...

no melhor cenario estaremos daqui a uns meses a exigir a sua contratação, mas acho dificil..

Parece ser um tipo discreto e gosto disso, transmite calma.
Espero que em campo seja o contrario

Harlem

Citação de: Vitor84 em 03 de Fevereiro de 2025, 20:16O pessoal goza com o Cabral pela forma como corre então quando vir o Belotti e a forma desarticulada e lenta como se movimenta vai-se passar.
Eu gosto do rapaz, é preciso compreender que nem todos os jogadores são elegantes na forma de jogar e mesmo sem um futebol bonito podem fazer números fabulosos como ele fez no Torino. Mas não tenho qualquer esperança que resulte pois nós somos muito preconceituosos relativamente a este tipo de avançados.

Não tens esperança que resulte por culpa dos adeptos?

Pensei que fosse por ser um gajo que foi bom há 4 anos.

Mas a culpa vai ser dos adeptos preconceituosos

Opa ;D

Sequel

Citação de: *SLB*4EVER em 03 de Fevereiro de 2025, 19:04Tem a media de golos do otamendi. Isto promete

Está mais do que na altura do Otamendi deixar de ser titular, por isso aceita-se.

NoNickBoy

Citação de: 1entremilhoes em 03 de Fevereiro de 2025, 20:31
Citação de: NoNickBoy em 03 de Fevereiro de 2025, 20:30Vamos acreditar na nossa estrutura que concerteza sabem o que estão a fazer.

Não diria melhor, só pessoas de má fé e que não serão benfiquistas duvidam do saber e da perspicácia de tal dupla de Ruis.

Diz-se que já estão a pensar fazer um prémio Nobel do futebol para atribuir a esta dupla iluminada.

força Benfica

Citação de: Sequel em 03 de Fevereiro de 2025, 20:31
Citação de: força Benfica em 03 de Fevereiro de 2025, 20:30

#Renato2029

#Kimpembe

(Ou lá como se escreve)

Esse entao era a tipica contratação deste Benfica..

Campeão do mundo, não jogou esta época nem em 23/24.. Lesões lixadas.

Perfeito.