Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

piwo

Citação de: Pablito13 em 03 de Fevereiro de 2025, 21:48O Lima se não me engano chega ao Benfica com 29 anos acabados de fazer. Este já tem 30 feitos em Outubro, se não tiver mais. Parece que não, mas nestas idades cada pormenor conta.

Ele tem qualidade, acho que vai ser útil, mas em breve vai dar problemas. A começar já no início da próxima época onde não me iria admirar nada que o Schjelderup fosse a primeira vítima á pala desta brincadeira.

A partir de agora temos 3 jogadores para jogar preferencialmente pela esquerda e na direita temos um com lugar cativo e os outros não contam. Isto vai ter consequências muito em breve.

O Lima era util. Nao tem nada a ver com isto

Sim e o Belotti...é o novo Jonas.

So rir

Toronto_SLB

Esta contratacao deve ser sinal do que o Di Maria vai estar no estaleiro por algum tempo.

dsdsds44

Citação de: Dmitry91 em 03 de Fevereiro de 2025, 21:49
Citação de: dsdsds44 em 03 de Fevereiro de 2025, 21:48No mercado de verão vendemos o Schjelderup para manter estes a preço de ouro...

Com sorte o rapaz vai já
Não me admirava.

E nem o criticava.

O que o treinador lhe está a fazer é nojento...

Agora vai meter este á frente do rapaz...

JopoSumba

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Fevereiro de 2025, 21:45
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 21:44Lesiona-se Di Maria, o que se faz? Vai-se buscar um extremo esquerdo...
Um extremo. Joga a' esquerda e a' direita. O Aktur tambem faz isso.
Isso de jogar em ambos os lados não quer dizer que vai ser eficaz no lado em que não se sente capaz, jogadores tem movimentos únicos e vão estar sempre mais confortáveis a jogar em certa posição

Isto é só uma estupidez se ir buscar um jogador que tem jogado a extremo esquerdo para se adaptar alguém à direita

Hoje em dia no futebol moderno já não existe grande rotação nas alas porque os dados confirmam que não é proveitoso trocar os extremos da sua posição base

Alfacinha

Bem vindo, que nos cale a todos.

joker17

Harlem

A quantidade de bots que nunca metem os pés no fórum e inundaram estes tópicos de contratações estapafúrdias a passar o pano... ;D

Pedro Nunes 28

Este sábado ainda vamos assistir a um centro do Bruma para golo do Belotti 😂😂😂

J_PN

Ficámos órfãos de um jogador destes com a saída do Neres. Explosivo, com capacidade de drible e aceleração.

Agora não se percebe é porque já se vendeu o Neres, rebentou-se mais de metade do dinheiro em Aktur e Bruma + salários e não estamos sequer perto de estar melhores do que se estivesse cá o Neres.

zonk1

Contratar um jogador de 30 anos(no papel) já mau, um com pouca qualidade pior ainda. Mas pior ainda é contratar um velho sem qualidade vindo do braguilha

MikeM16

É daqueles gajos que era capaz de ir pro Porto e ainda nos marcar um golo num clássico, mas como vem para aqui nao vai render nada.

Hernanicafu

Bem vindo.. vou esperar para ver.

Roting

Bem vindo e boa sorte.

Que me surpreenda.

João_Oliveira

Bem-vindo e boa sorte craque!
Apesar de tudo, uma coisa é inegável, tem qualidade para fazer arroz de puta no tugão por mais uns dois anos...

Sacámos os dois melhores jogadores do Braga e Vitória.

Lumos

//