Eleições 2025

divica

Citação de: S1Benfica em 03 de Fevereiro de 2025, 23:41
Citação de: LendaAimar em 03 de Fevereiro de 2025, 23:40
Citação de: polivalente em 03 de Fevereiro de 2025, 23:38Porque é que o Noronha não dá entrevistas? Ja devia estar a fazer campanha
eu só espero é que se o JNL não se candidatar não venha a seguir apoiar este galinha

Candidatar-se-á, não tenho grandes dúvidas.
acho mais facil o rui costa nao se candidatar do que o jnl nao se candidatar.

Sousa_slb

Citação de: Slbstriker em 03 de Fevereiro de 2025, 23:28Com tanto exemplo para dar de jogadores que saíram antes do tempo, vai logo dar o do Enzo "Pérez", que esse deve ter sido o único em que era mesmo praticamente impossível mantê-lo no clube!  ;D
Mesmo a sério.
Se falasse no João neves, no Bernardo, no Gonçalo, etc
Agora no enzo que saiu por 120M é um bocado parvo.

Leonzo

Que esta aparição do Galinha faça abrir a hostilidades e venham os outros candidatos a terreiro.

dsdsds44

Citação de: S1Benfica em 03 de Fevereiro de 2025, 23:42
Citação de: dsdsds44 em 03 de Fevereiro de 2025, 23:39
Citação de: S1Benfica em 03 de Fevereiro de 2025, 23:37Repergunto: o que é que o Sobrinho, o Galinha e o Luís Bernardo têm em comum?

Ligações empresariais "perigosas".

Não sei se são apenas empresariais.  :-X
Se calhar são todos fãs do Peyroteo...

Tem uma vasta lista de fãs.

BleedingHeart

Este Galinha e um parvo. Fraquissimo , e o gestor empresarial da tanga.

Mas tambem nao vejo o Noronha a mexer-se, e nao entendo porque

S1Benfica

Citação de: dsdsds44 em 03 de Fevereiro de 2025, 23:44
Citação de: S1Benfica em 03 de Fevereiro de 2025, 23:37Repergunto: o que é que o Sobrinho, o Galinha e o Luís Bernardo têm em comum?

Porventura.

Mas, acima disso, têm todos o mesmo "Padrinho".

LendaAimar

Citação de: Sousa_slb em 03 de Fevereiro de 2025, 23:43
Citação de: Slbstriker em 03 de Fevereiro de 2025, 23:28Com tanto exemplo para dar de jogadores que saíram antes do tempo, vai logo dar o do Enzo "Pérez", que esse deve ter sido o único em que era mesmo praticamente impossível mantê-lo no clube!  ;D
Mesmo a sério.
Se falasse no João neves, no Bernardo, no Gonçalo, etc
Agora no enzo que saiu por 120M é um bocado parvo.

sim mas também disse que dos 120 M só entrou 65 nos cofres do clube e isso é importante para desmascarar esta direção de incompetentes

cypress

O galinhas é mau que dói. Quem puxa os fios desta marionete?

supersueca

Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 23:42
Citação de: polivalente em 03 de Fevereiro de 2025, 23:38Porque é que o Noronha não dá entrevistas? Ja devia estar a fazer campanha
Tanto ele como o JDM(que, a meu ver, está a fazer um grande trabalho)tinham de aparecer muito mais nas TVs, tenho 0 duvida de que a CMTV estaria deliciada de os receber.
Noronha não é um aldrubias com necessidade de protagonismo. E Manteigas está a trilhar o seu caminho. Mais, Manteigas na CMTV teria de ter muito cuidado para não dar um arraso naquilo

RGouveia.SLB

O facto de ter 20 anos de adepto quando já deve estar nos 50 não é nenhum factor impeditivo para vencer, muito pelo contrário.

O Vigareira festejava ostensivamente derrotas do Benfica, era um homem de mão do bufas e tudo isso era aceite com a maior das naturalidades pela chalupada.

GGG

Faltam mais ou menos 7 meses para o acto eleitoral e o principal, que é a aprovação dos estatutos ainda não está feito, por isso ainda há tempo para Noronha se apresentar e até de uma forma calma e ponderada.

Não esquercer que o Noronha já sabe o que é concorrer a um acto eleitoral, não é nada de novo e nem sequer e alguém inexperiente nestas coisas. Depois falta o essencial, que é reunir pessoas e quando falo disso, estou a dizer o conjunto de pessoas que farão parte dos possíveis corpos sociais, e isso não se arranja assim do dia para a noite, até porque alguns que acompanhavam Noronha da 1ª vez, já não estarão disponiveis, olha Pedro Adão e Silva é um caso.

divica

Citação de: BleedingHeart em 03 de Fevereiro de 2025, 23:45Este Galinha e um parvo. Fraquissimo , e o gestor empresarial da tanga.

aposto que o noronha deve ter um emprego serio que nao o deixa ter a exposiçao mediatica para andar a fazer campanha na tv.

Vidito

Citação de: SLBRulez em 03 de Fevereiro de 2025, 23:36
Citação de: Vidito em 03 de Fevereiro de 2025, 23:35
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Fevereiro de 2025, 23:17A anunciar publicamente a candidatura na CMTV que é como sabemos um canal visto massivamente pelo chalupa médio. Nada inocente.

A máquina vieirista a dar de avanço claramente. Chamem-lhes parvos.

Mas alguém daqui tinha dúvidas? Tem dinheiro que chegue para a campanha. Aproveitou e vai ao canal mais visto da cabo. E isto foi só um cheirinho...
Por isso é que continuo a dizer que os Calados desta vida tem tanto ou mais culpa que alguns dirigentes do Benfica, no que diz respeito a enganar benfiquistas...

O Calado faz parte da máquina instalada no clube

Sempre fez. E quem o meteu na CMTV foi tudo menos burro.

dsdsds44

Citação de: S1Benfica em 03 de Fevereiro de 2025, 23:46
Citação de: dsdsds44 em 03 de Fevereiro de 2025, 23:44

Porventura.

Mas, acima disso, têm todos o mesmo "Padrinho".
Ui...

Então o caldo ainda está mais entornado que eu pensava.

Mas faz sentido, ainda para mais lendo a notícia na página anterior.

Um cavalo de tróia á porta do Estádio da Luz.

BleedingHeart

Citação de: divica em 03 de Fevereiro de 2025, 23:48
Citação de: BleedingHeart em 03 de Fevereiro de 2025, 23:45Este Galinha e um parvo. Fraquissimo , e o gestor empresarial da tanga.

aposto que o noronha deve ter um emprego serio que nao o deixa ter a exposiçao mediatica para andar a fazer campanha na tv.

por amor de deus. desculpas