Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

iloy

Citação de: OMonarca em 04 de Fevereiro de 2025, 06:46Finda o mercado
contratações na era rui costa

Kokcu, turbin e pavlidis no bom?
por enquanto so deviam estar no estou para ver e atè colocava o kokcu nos flopinhos tal a diferença entre o nivel apresentado e o preço da contrataçao

Gloriosa Tradição

Os americanos a descreverem bem aquilo que é o SLV 2003.

Vergonha.

BrunoP

Ya, o Aursnes que é desde que chegou, dos jogadores mais importantes, é só bom.
O Kökcü que foi a contratação mais cara do clube, mas ainda não mostrou um terço do que se esperava é igualmente bom, enquanto o João Mário que foi decisivo no único campeonato ganho no mandato do Rui é flop. ;D

Faz um sentido...

_fv_

Citação de: BrunoP em 04 de Fevereiro de 2025, 14:00

Ya, o Aursnes é só bom.
O Kökcü que foi a contratação mais cara do clube, mas ainda não mostrou um terço do que se esperava é igualmente bom, enquanto o João Mário que foi decisivo no único campeonato ganho no mandato do Rui é flop. ;D

Faz um sentido...
O joão mario nunca pode ser um flop depois do que fez na segunda epoca de clube. Foi apenas mais um caso em que não de  soube encerrar um ciclo dentro do prazo...

BrunoP

Citação de: _fv_ em 04 de Fevereiro de 2025, 14:03
Citação de: BrunoP em 04 de Fevereiro de 2025, 14:00

Ya, o Aursnes é só bom.

Faz um sentido...
O joão mario nunca pode ser um flop depois do que fez na segunda epoca de clube. Foi apenas mais um caso em que não de  soube encerrar um ciclo dentro do prazo...
Completamente de acordo.

Dope

Citação de: Superfuzz em 04 de Fevereiro de 2025, 13:49
Citação de: Dope em 04 de Fevereiro de 2025, 12:49

Aursnes è craque, e Di maria metia apenas em Bom, varios jogos onde nos complica a vida...
Aursnes só é "craque" numa equipa com tanta falta de craques... Num Benfica de há 10 anos dificilmente seria titular seria um bom jogador de plantel e sairia muitas vezes do banco para ajudar... Apenas e só! É um jogador razoável, mas não faz a diferença!... Pode ser apenas a minha opinião, mas a minha opinião também é baseada nos seus números, que nunca são de craque! Quantas vezes foi o melhor em campo em três épocas?

O Aursnes liga o jogo como ninguém, corre por 2, farta-se de ganhar bolas em antecipação, sabe segurar a bola quando é preciso, claro que o homem também tem dias menos bons mas para mim existe um Benfica com e sem Aursnes em campo porque os outros médios que temos atualmente não estão ao nível do Aursnes, já tivemos médios melhores no passado? sim já, mas neste momento o Aursnes é o nosso melhor medio na minha opinião.

L1968

komytis

Citação de: supersueca em 04 de Fevereiro de 2025, 12:24
Citação de: Faroleiro em 04 de Fevereiro de 2025, 10:32
Citação de: Festivus em 04 de Fevereiro de 2025, 10:20Continuação do Vierismo/Bananismo

Vai ser tão fácil enganar a chalupada dos 50 votos.

Assim esgota-se a já pequeníssima possibilidade do Benfica ser salvo.

Outra vez o mito dos 50 votos?. Quem tinha 1 voto quando Vieira entrou no Benfica, quantos votos tem hoje? Quem tinha 5 votos quando Vieira antecipa eleições e muda estatutos, quantos votos tem hoje? Quem tinha 20 votos quando começaram a surgir o caso dos vouchers, quantos votos tem hoje? Quem é que esteve presente em maior numero na ultima AG dos estatutos? Quantos votos têm os principais autores das alterações dos estatutos aprovadas em AG?
A persistencia do mito persupõe que haja uma cristalização permanente dos votos nos vários escalões. Mas dá jeito como bode expiatorio. E depois o Vieira ganhava eleição após eleição com votações maioritarias em TODOS os escalões de voto..
Essa é que é essa!!
Mas a culpa é dos velhos!!!!

sider

Gloriosa Tradição

Notguilty

dsdsds44

Citação de: Gloriosa Tradição em 04 de Fevereiro de 2025, 14:33O Noçu Ruie parssebe muito da futebole.

E os números do Bruma estão melhores esta época.

E eu achava o Neres irregular, mas não há duvidas sobre quem é melhor...

fdpdc666

Citação de: Gloriosa Tradição em 04 de Fevereiro de 2025, 14:33O Noçu Ruie parssebe muito da futebole.

Um rende mais na esquerda e o outro na direita. Em teoria, caberiam ambos no mesmo plantel e até no mesmo 11.
Para a esquerda já tínhamos Andreas e Aktur. Mesmo não contando com Gouveia e Rego, não era uma posição que fosse necessário reforçar neste mercado.

iloy

Citação de: dsdsds44 em 04 de Fevereiro de 2025, 15:00

E os números do Bruma estão melhores esta época.

E eu achava o Neres irregular, mas não há duvidas sobre quem é melhor...

sim realmente nao ha duvidas!
um jogo como titular no primeiro classificado da serie A aos 27 anos
outro jogava aos 30 anos no grande Braga!!

ShorBraga

Citação de: SousaLB em 04 de Fevereiro de 2025, 13:18Kokçu bom? Flop monumental.

Isso. E Trubin igual.

Quanto mais rápido despachamos estes tipos que valem não sei quantos milhões e não jogam um corno melhor.

Preferia ter neste momento Ricardo Velho na baliza e Rafa Mujica a ponta do que o triste espetáculo que temos assistido.