Peter Edokpolor

Avançado, 18 anos,
Nigéria
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 1 golo
Em 2025/2026: 4 jogos, 1 golo

fdpdc666

BlankFile

Roy Bean

tem de haver transparencia nestes negocios...
comissoes tem de ser reportadas aos socios...

Blitzer

Citação de: Roy Bean em 02 de Fevereiro de 2025, 23:48tem de haver transparencia nestes negocios...

Se calhar disseram o mesmo do Wolfsburg e do Bodo/Glimt quando estes pescaram, respetivamente, Osimhen e Boniface na Nigéria.

Alguém tem de dar o primeiro passo.

Roy Bean

Citação de: Blitzer em 03 de Fevereiro de 2025, 01:11
Citação de: Roy Bean em 02 de Fevereiro de 2025, 23:48tem de haver transparencia nestes negocios...

Se calhar disseram o mesmo do Wolfsburg e do Bodo/Glimt quando estes pescaram, respetivamente, Osimhen e Boniface na Nigéria.

Podem dar o passo e ser transparentes.
Se o jogador for bom já se pode roubar clube?

JM21

fdpdc666

Benfica: «Adoro o Rúben Dias e sonho jogar na equipa principal».
Águias contratam avançado de 18 anos. O nigeriano tem sonhos grandes.

O Benfica anunciou, sábado, a contratação de Peter Osayande Edokpolor, avançado de 18 anos do Galadima Football Club, da Nigéria. Vai ser integrado na equipa de sub-23.

O atacante, que impressionou os responsáveis do Benfica depois de um período experimental no Seixal, fala com entusiasmo do desafio.

«Estou muito feliz, é um sonho tornado realidade estar aqui. Desde criança que o Benfica é o meu clube de sonho e esta é uma grande oportunidade para mim. Quero começar a jogar e sonho jogar na equipa principal e ver os adeptos enquanto estou a jogar no estádio. O Benfica tem uma equipa muito boa, adoro os jogadores que cá estão ou estiveram, como, por exemplo, o defesa Rúben Dias, aprecio-o particularmente. Estou realmente muito feliz por estar aqui e poder construir o meu caminho», disse Peter Edokpolor à BTV.

in A Bola

Cypherpunk

Citação de: Roy Bean em 03 de Fevereiro de 2025, 10:02

Mas todos anos chegam jogadores para a formação... Pena quando chegam do amora ou dos pescadores da caparica o pessoal tb não pede transparência

Roy Bean

Citação de: Cypherpunk em 03 de Fevereiro de 2025, 16:18
Citação de: Roy Bean em 03 de Fevereiro de 2025, 10:02

Mas todos anos chegam jogadores para a formação... Pena quando chegam do amora ou dos pescadores da caparica o pessoal tb não pede transparência

Eu peço, achas que é só com este?
O Luan e o tipo que chegou do amora tb cheira a comissão pura...

_Xebola_

Eusebioxl

ala esquerda

Não temos que acertar em todas este tipo de contratações!!!

Mas convém acertar alguma de vez enquanto....

Boa sorte Peter

aquaris

Banana Split

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2025, 18:21Gosto destas apostas. Aliás o Benfica deveria abrir uma academia na Nigéria como fez na costa de marfim.

O Benfica deveria abrir uma academia em Marte, assim poderia acontecer algum problema e no dia da inauguração a escória ficar presa por lá

Francescoli

Citação de: fdpdc666 em 03 de Fevereiro de 2025, 16:13Benfica: «Adoro o Rúben Dias e sonho jogar na equipa principal».
Águias contratam avançado de 18 anos. O nigeriano tem sonhos grandes.

O Benfica anunciou, sábado, a contratação de Peter Osayande Edokpolor, avançado de 18 anos do Galadima Football Club, da Nigéria. Vai ser integrado na equipa de sub-23.

O atacante, que impressionou os responsáveis do Benfica depois de um período experimental no Seixal, fala com entusiasmo do desafio.

«Estou muito feliz, é um sonho tornado realidade estar aqui. Desde criança que o Benfica é o meu clube de sonho e esta é uma grande oportunidade para mim. Quero começar a jogar e sonho jogar na equipa principal e ver os adeptos enquanto estou a jogar no estádio. O Benfica tem uma equipa muito boa, adoro os jogadores que cá estão ou estiveram, como, por exemplo, o defesa Rúben Dias, aprecio-o particularmente. Estou realmente muito feliz por estar aqui e poder construir o meu caminho», disse Peter Edokpolor à BTV.

in A Bola

Começou bem.