Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Lellominsk

Queimado ... siga ... vender... comissão!

Londrino-85

Citação de: sergio19azb em 05 de Fevereiro de 2025, 16:11
Citação de: Tiago1982 em 05 de Fevereiro de 2025, 15:59Há novidades sobre a situação do Rollheiser?

Muito fumo vindo do Brasil, acabará emprestado / vendido por 8/10M€.
O Lage já demonstrou nao gostar do miudo. Prefere o Renato lol :rir:

Mesmo que não o preferisse, ele não manda nada.

ItsY2Inferno

Informação do @CLMerlo é que o Botafogo fez proposta de compra pelo meia-atacante Rollheiser e está um passo à frente do Santos.

Já a apuração do @lucas_musetti é de que o Santos avançou pela contratação de Rollheiser e está muito otimista em fechar a contratação.

ZeBronco

Mais um para o assador!
Oh Vieira, como já aí a fazer a lista das compras para o verão.

Paulo Fonseca

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Fevereiro de 2025, 17:11Informação do @CLMerlo é que o Botafogo fez proposta de compra pelo meia-atacante Rollheiser e está um passo à frente do Santos.

Já a apuração do @lucas_musetti é de que o Santos avançou pela contratação de Rollheiser e está muito otimista em fechar a contratação.
Neymar, Tiquinho e Rolheiser é um trio que me obrigará a ver um par de jogos do peixe.

Agora que o Di Maria rasgou é que o Rolheiser será dispensado. Até saldos vão fazer.

Gestão de merda duma direção de merda.

ItsY2Inferno

⚠️ Atenção!

A proposta do Botafogo ao Benfica por Rollheiser é de cerca de 10 milhões de euros (R$ 60,4 milhões).

No entanto, a diretoria do Glorioso entende que a negociação não vai avançar. Os valores pedidos são considerados altos.

O Santos está na frente na disputa.

🗞 @geglobo

Alcool Gelson

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Fevereiro de 2025, 17:51⚠️ Atenção!

A proposta do Botafogo ao Benfica por Rollheiser é de cerca de 10 milhões de euros (R$ 60,4 milhões).

No entanto, a diretoria do Glorioso entende que a negociação não vai avançar. Os valores pedidos são considerados altos.

🗞 @geglobo
Li Glorioso e o texto ficou sem sentido para mim, tive que reler, eheheh

MrCobb

Citação de: af10 em 05 de Fevereiro de 2025, 13:07
Citação de: Pleasure_+_Pain em 05 de Fevereiro de 2025, 12:05A ver se os jornalistas, em vez de andarem a repisar áudios, se lembram de perguntar ao Inapto Lage o que se passou com este jogador.

Como é que é contratado há 1 ano, pagam mais 1 milhão para antecipar a chegada, mais tarde é titular nos dois primeiros jogos do Lage e depois praticamente desaparece. Mesmo com Di Maria a ter uma ou outra lesão.

Isto é que interessa esclarecer.

Não só.
Andou a pré-época toda a ser preparado para jogar no meio (e parecia estar-se a adaptar bem). Depois nem foi opção nem na posição dele, nem onde foi adaptado.
Não se percebe
Saiu o treinador que fez isso e entrou outro, só que tem patrões diferentes.

Reaseru_SLB

slbenfica_croft

Citação de: Alcool Gelson em 05 de Fevereiro de 2025, 17:54
Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Fevereiro de 2025, 17:51⚠️ Atenção!

🗞 @geglobo
Li Glorioso e o texto ficou sem sentido para mim, tive que reler, eheheh
Um clube com tão pouca glória para tão grande cognome.

fdpdc666

Mercado Benfica: Santos tem trunfo para conseguir Rollheiser.
Treinador português do clube paulista é ponto a favor; compra definitiva do passe é possibilidade.

O Santos entrou recentemente na corrida para contratar Rollheiser ao Benfica, avançado argentino que não tem espaço no plantel e que os encarnados querem colocar nos mercados ainda abertos a transferências. No Brasil o período encerra a 28 de fevereiro.

Braço de ferro

O clube de São Paulo acena com uma proposta perto dos €12 milhões, para a compra definitiva do jogador, mas numa operação com variantes que ainda não convence totalmente a SAD dos encarnados. 

O Santos conta, porém, com um trunfo que pode ajudar a convencer o Benfica, o português Pedro Caixinha, que treina o Peixe e pode exercer alguma pressão junto das águias para conseguir Rollheiser. Disso mesmo dá conta, esta quarta-feira, a imprensa brasileira, que sublinha que o Santos já formalizou proposta.

O Santos enfrenta, pelo argentino, a concorrência de mais clubes brasileiros, principalmente o Botafogo, que há muito que se coloca em campo e, depois de inicialmente insistir num empréstimo, admitirá, nesta altura, um negócio que envolva futuramente a compra obrigatória de Rollheiser.

O Benfica tem várias ofertas em cima da mesa para Rollheseir e ainda está a avaliar qual o melhor negócio pelo atleta que compra em janeiro do ano passado ao Estudiantes, por €8,6 milhões.

Há curiosidade

Estados Unidos ou Turquia são outros destinos ainda com período aberto para a movimentação de jogadores e nos quais os encarnados avaliam alternativas.

Esta época, pelo Benfica, Rollheiser fez apenas 18 jogos, 4 como titular.

https://cdn.jwplayer.com/previews/ouVIKgaY

https://cdn.jwplayer.com/previews/Q2af3UMI

Nélson Feiteirona in A Bola

PedroMartins

Nunca na vida o venderia.
Se o emprestava ? Claro, melhor do que não jogar nada.
Mas não me desfazia dele

Jodeas6

Citação de: GGG em 05 de Fevereiro de 2025, 14:50
Citação de: Jodeas6 em 05 de Fevereiro de 2025, 13:42Este jogador faz-me lembrar Enzo Perez da primeira passagem! Agora é só emprestar para a Argentina e para o ano apostar nele no meio 😉
Não acho que tenha muito a ver.

O Enzo tinha nervo, muita intensidade e fundamentalmente capacidade de carregar bola, que Roll não tem. Tanto é assim que rapidamente o Enzo passou de um fraco médio direito, para um médio centro de boa capacidade.

Agora o Roll podia perfeitamente ser utilizado no meio campo, sendo um jogador de rotação, e até necessário, já que Renato nunca contou como sabemos.

Cabia ao treinador, adaptar e moldar o jogador para essa função, que é coisa que lage infelizmente não consegue, nem com Roll, nem com nenhum! Muitas vezes os jogadores vem e chegam ao Benfica com determinado perfil e a jogar em certa posição, e vai-se a ver e rendem mais noutra.

Tivemos isso com Aursness que para mim rendeu e muito bem a medio/extremo esquerdo. Já falei do Enzo e da sua adaptação a medio centro. O mesmo com Matic e Maxi, que mudaram de posição. Enfim existem muitos casos, mesmo a nível mundial, de jogadores que mudam de posição original e rendem muito mais!

Citação de: GGG em 05 de Fevereiro de 2025, 14:50
Citação de: Jodeas6 em 05 de Fevereiro de 2025, 13:42Este jogador faz-me lembrar Enzo Perez da primeira passagem! Agora é só emprestar para a Argentina e para o ano apostar nele no meio 😉
Não acho que tenha muito a ver.

O Enzo tinha nervo, muita intensidade e fundamentalmente capacidade de carregar bola, que Roll não tem. Tanto é assim que rapidamente o Enzo passou de um fraco médio direito, para um médio centro de boa capacidade.

Agora o Roll podia perfeitamente ser utilizado no meio campo, sendo um jogador de rotação, e até necessário, já que Renato nunca contou como sabemos.

Cabia ao treinador, adaptar e moldar o jogador para essa função, que é coisa que lage infelizmente não consegue, nem com Roll, nem com nenhum! Muitas vezes os jogadores vem e chegam ao Benfica com determinado perfil e a jogar em certa posição, e vai-se a ver e rendem mais noutra.

Tivemos isso com Aursness que para mim rendeu e muito bem a medio/extremo esquerdo. Já falei do Enzo e da sua adaptação a medio centro. O mesmo com Matic e Maxi, que mudaram de posição. Enfim existem muitos casos, mesmo a nível mundial, de jogadores que mudam de posição original e rendem muito mais!

Não consigo ter uma opinião tão formada como a tua quanto à intensidade de Rolleiser! Quase não teve oportunidade...

Acho parecido, mas no que diz respeito
ao tratamento ao jogador

benficahastalamuerte