Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

MeteGelo

12 - 19

MeteGelo

19 - 25
Ganhámos o 1º set

MeteGelo

tou sempre atrasado...
Estarei grávido??
É o que dá morar na província...

katso

Ahahhahah.... no ultimo ponto diz o cromo: Fiaes muito bem a conseguir colocar o bloco mas infelizmente não conseguiu efetuar o ponto...

Pois amigo, temos pena, siga mais 2 sets e descansar para domingo

RigidMan

Consegui despachar-me à horinha do trabalho e vim cá ao pavilhão. Não vejo a Cansu no aquecimento das suplentes, ainda está no estaleiro?

katso

Citação de: RigidMan em 05 de Fevereiro de 2025, 19:24Consegui despachar-me à horinha do trabalho e vim cá ao pavilhão. Não vejo a Cansu no aquecimento das suplentes, ainda está no estaleiro?
deve estar, com o nr. 7 está outra jogadora que não conheço

RigidMan

Citação de: katso em 05 de Fevereiro de 2025, 19:24
Citação de: RigidMan em 05 de Fevereiro de 2025, 19:24Consegui despachar-me à horinha do trabalho e vim cá ao pavilhão. Não vejo a Cansu no aquecimento das suplentes, ainda está no estaleiro?
deve estar, com o nr. 7 está outra jogadora que não conheço

No aquecimento pareceu-me Paiva, Aleixo, Dapic, Mariana, Pardal e a moça nova, que tem o número 1.

Estou a gostar de ver a Ubavic, já fez duas excelentes séries de serviço, quase que diria que está num nível até melhor daquele que demonstrava antes da lesão.

MeteGelo

MeteGelo

A "moça nova" é a que vem para central?

MeteGelo

katso

MeteGelo

Estás no meio da bancada?

MeteGelo