CN 21ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 08Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [34m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva (Florentino Luís [36m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [69m]), Andreas Schjelderup (Bruma [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [69m])
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Kewin Silva, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Jeremy Antonisse, Benny, Alanzinho, Guilherme Schettine
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (7), Vangelis Pavlidis (15), Nicolás Otamendi (41)

Tapion

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Fevereiro de 2025, 23:17

O Bruma pode perfeitamente jogar à direita, mas na minha opinião, o jogo dele tem mais pontos fortes na esquerda porque ele é bom em tabelas a vir ao centro para o remate.

Serdeira23

Citação de: Tapion em 05 de Fevereiro de 2025, 18:32

O Bruma pode perfeitamente jogar à direita, mas na minha opinião, o jogo dele tem mais pontos fortes na esquerda porque ele é bom em tabelas a vir ao centro para o remate.

Antigamente os extremos ainda mudavam de posição durante os jogos, agora parece que isso passou de moda.

Tapion

Citação de: Serdeira23 em 05 de Fevereiro de 2025, 18:46

Antigamente os extremos ainda mudavam de posição durante os jogos, agora parece que isso passou de moda.

Não passou e acho que até convém mesmo em determinados momentos de jogo o fazer. Só estou dizer o ponto forte do jogo do Bruma.

Serdeira23

Citação de: Tapion em 05 de Fevereiro de 2025, 19:01
Citação de: Serdeira23 em 05 de Fevereiro de 2025, 18:46

Não passou e acho que até convém mesmo em determinados momentos de jogo o fazer. Só estou dizer o ponto forte do jogo do Bruma.

Disse aquilo porque não vejo os treinadores fazerem tanto como em alguns anos atrás, mas também a verdade que apenas tenho visto os jogos do Benfica e alguns jogos grande europeus.

VelhaGuarda

Não acredito que o Bruno Nascimento, utilize já os reforços. É um borrado.

Realix

Sagres, Piso 3, alguém arranja sff?

Serdeira23

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Fevereiro de 2025, 19:24Não acredito que o Bruno Nascimento, utilize já os reforços. É um borrado.

Isso é um bocadinho contraditório, porque já usou o Manu. Estes jogadores vão ter 2/3 dias de treinos, o Bruma acredito que seja já opção, os outros nem ritmo de jogo trazem.
Crítico em muita coisa o Lage, mas isso não me parece uma crítica justa

VelhaGuarda

Citação de: Serdeira23 em 05 de Fevereiro de 2025, 21:20
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Fevereiro de 2025, 19:24Não acredito que o Bruno Nascimento, utilize já os reforços. É um borrado.

Isso é um bocadinho contraditório, porque já usou o Manu. Estes jogadores vão ter 2/3 dias de treinos, o Bruma acredito que seja já opção, os outros nem ritmo de jogo trazem.

Era exactamente a esse que me queria referir. Mas, duvido que seja utilizado. Espero para ver.

Serdeira23

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Fevereiro de 2025, 21:26
Citação de: Serdeira23 em 05 de Fevereiro de 2025, 21:20

Era exactamente a esse que me queria referir. Mas, duvido que seja utilizado. Espero para ver.

Sem Di Maria e Rollheiser acredito que seja opção para o banco

RedEyeBat

Citação de: Borges Coutinho em 05 de Fevereiro de 2025, 09:29Trubin
Tomás Araújo
Dahl
Otamendi
António Siva
Manu
Kokçu
Bruma
Di Maria
Belotti
Pavlidis

Vai ser isto, não vai?

Os 4 reforços no 11 titular, isso é mais Vibes à JJ, o Bruno Lage não tem sido assim.

Travpart

Off topic:

Já há data e horário oficial para o Benfica x Boavista ?

Rics

Ele ficou marcado precisamente por fazer isso com o Weigl
Borrado não é

Rics

Faroleiro

Já se sabe a qualidade de jogo do Benfica será muito má e que o boi do apito sentirá à vontade para gozar e gamar o Benfica na sua própria casa, mas seria mau demais não ganhar EM CASA a estes pedreiros...

Faroleiro

E se o verdadeiro chefe dele mandar?