Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Uforia

Granizo

Cheira a mais uma enorme caçada no Benfica com um jogador.
Andamos a ir buscar aleijados para depois não dar espaço a miúdos com potencial.

Olivera85

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Fevereiro de 2025, 02:20Soteldo, Neymar e Guilherme.

Não é titular nem no santos.

Não sei se o Neymar não está cheio de caruncho... Pelo menos agora no carnaval deve estar "lesionado"...

Motörhead

Então era este o plano do Lage para o Rollheiser...

Kurt Cobain 10

Só desculpo esta suposta venda se for para apostar a sério no Rafael Luís e João rego.

Menino de Ouro RS

É das maiores incompetências da história do Benfica

Paga-se mais para vir mais cedo chega ao fim ninguém sabe o que ele vale e é empandeirado isto acontecia com jogadores do zucao que valiam 2M este custou 10

20Nico Gaitan20

Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Fevereiro de 2025, 07:46É das maiores incompetências da história do Benfica

Paga-se mais para vir mais cedo chega ao fim ninguém sabe o que ele vale e é empandeirado isto acontecia com jogadores do zucao que valiam 2M este custou 10
gestao de merceeiro

É marca registada do encosta

Ricardim19

Já está vendido? Eu acho que o melhor era emprestimo

OclassicoNº10

O Rolheiser é aquele que vai ter proposta em 1/2 anos dos rivais.

Depois é lidar.

Di_Maria

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Fevereiro de 2025, 08:35O Rolheiser é aquele que vai ter proposta em 1/2 anos dos rivais.

Depois é lidar.

Daqui a 2 anos é o motor do meio campo do porto.

Smballs

Empréstimo sem opção de compra sim..... venda nunca !!!

Depois chorem fdx

Vendam o Cabral seus incompetentes de merda !!

vermelhao_33

Dado o potencial o ideal seria um emprestimo na Europa ate AO fim da epoca.

Agora apesar da gestao ser de merceeiro as contas tem de ser pagas e devem estar desesperados por dinheiro.

tulio_slb

Para mim está a ser dispensado não pela a entrada do Bruma mas sim pela entrada e permanência do Renato Sanches.

Estamos a dispensar um jogador de qualidade, com potencial e versátil por um ex-jogador que nem está disponível.

sergio19azb

Citação de: tulio_slb em 06 de Fevereiro de 2025, 09:28Para mim está a ser dispensado não pela a entrada do Bruma mas sim pela entrada e permanência do Renato Sanches.

Estamos a dispensar um jogador de qualidade, com potencial e versátil por um ex-jogador que nem está disponível.
Também vejo o problema assim. O Rollheiser podia contar mais para o miolo mas como temos o Renato, acaba por ser a ultima opção.