João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 23 jogos (299 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (142 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MeteGelo

Citação de: tulio_slb em 31 de Janeiro de 2025, 09:34
Citação de: MeteGelo em 30 de Janeiro de 2025, 18:01
Citação de: tulio_slb em 30 de Janeiro de 2025, 16:43Apostar sim, tem tudo para ser um grande jogador desta equipa e com audácia do treinador até já nesta época.

Contudo o miúdo não consegue jogar o seu melhor futebol na ala.
Percebo o que dizes mas as melhores jogadas que lhe vi foram nos corredores laterais em que fez autenticos sprints até à linha de fundo sempre com a bola colada no pé...
Verdade que creio que entrou sempre nas 2ª parte e apanhou defesas/ médios já cansados mas teve muita classe na condução da bola em velocidade porque além de boa técnica tem uma passada larga que quando embala, não é fácil de acompanhar.
Bom potencial!

Exato, mas como dizes entrou sempre em momentos de jogo em que o adversário está muito cansado e já derrotado.

Acho que é um jogador que pode jogar no meio campo de trás para a frente e queimar linhas em condução, ter capacidade para segurar bola mas também acelerar o jogo pelo o corredor central e ter chegada à área.
Concordo contigo.

MeteGelo

Citação de: pevmac em 31 de Janeiro de 2025, 15:31
Citação de: Francescoli em 31 de Janeiro de 2025, 15:20
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Janeiro de 2025, 14:24Para ser aposta como 2º avançado....

Espero que sim. Devolver aquela coisa do Amdouni.

Não anda cá a fazer nada! Ou melhor...anda a papar influencers e a curtir a night lisboeta!

slbenfica_croft

Gosto.

E acho que deve ter algum espaço para ir entrando.

Serdeira23

Tenho gostado muito das entradas em campo dele. Ainda não percebi é muito bem onde pode ter mais rendimento neste sistema.

Puches

Tem de jogar mais. Nota-se, quando entra, que está mentalmente preparado. Tecnicamente é mesmo muito bom.

LFVL

No site do Benfica está na equipa principal, não deveriam passar para o geral?

darkwolf

Citação de: Serdeira23 em 31 de Janeiro de 2025, 23:16Tenho gostado muito das entradas em campo dele. Ainda não percebi é muito bem onde pode ter mais rendimento neste sistema.

neste momento mantinha-o a extremo direito, de futuro logo se vê.

giiin

O Joao Rego ja jogou provalmente em todas as posicoes do meio campo para a frente. No entanto sou tb daqueles que n se admiraria de velo assentar no meio campo ao inves da ala. Mas é um jogador muito versátil e inteligente e, embora n pareca à primeira vista, bastante combativo e resistente, portanto pode ser muito util ao treinador em diversas posicoes.

slbenfica_croft

Posso estar enganado , mas tapar o seu espaço de entrada na equipa principal pode ser sério erro

TojuFernandes

Muito Bom jogador, pena não ser aposta mais constante

tulio_slb

Neste momento está tapado e para jogar pouco ou nada o melhor é estar na B. È um jogador que no próximo ano tem de estar no plantel principal ele e muitos outros da B e emprestados.

Tellmo

Tecnicamente é dos melhores jogadores do Benfica.

Faz lembrar aqueles bons jogadores portugueses dos anos 90.

Lux Rubra

Tem boas entradas com toque de bola e discernimento, e desaparece repentinamente. Só neste clube.

slbenfica_croft

Espero estar enganado, mas acho um erro não apostar nele e ir dando espaço.

Cob92

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Fevereiro de 2025, 23:41Espero estar enganado, mas acho um erro não apostar nele e ir dando espaço.

Tal como è um erro Nao apostar no Leandro.

Tal como è um erro Nao apostar no Prestianni.