Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Void

lesionado? agora é que não sai mesmo

JeSuisÉder

JeSuisÉder

MrCobb

Mais 20M ao lixo, a continuar assim o Clube vai acabar por vender os miúdos dos traquinas para compensar esta política de contratações.

Roy Bean

Citação de: overmarte em 07 de Fevereiro de 2025, 12:39Fomos buscar um substituto para um jogador que ainda cá está, e que provavelmente vai continuar. Priceless.

Quanto às propostas que tem recebido e supostamente ser o Cabral que rejeita sair, tenho as minhas dúvidas.

Já se falava do interesse do West Ham no Evan Ferguson, por exemplo, há algum tempo, e é provável que o Cabral fosse apenas uma solução de recurso.

De qualquer forma, toda esta gestão do Cabral tem sido péssima. Desde o Roger o tirar da equipa depois de uma sequência de jogos a marcar, até à forma como tem sido gerida toda esta situação.

Para facilitar a integração como o rolleiser e o maria, é a nossa politica desportiva.
Dps mandamos o substituto embora antes

VelhaGuarda

Afinal qual é a lesão que tem?
Será neurológica?

Adepto10

Lesionou-se? A sério? Que coincidência

sergio19azb

GGG

A lesão é ficar encostado até ao final da epoca!

Teve propostas para sair, e tem recusado quase todas, assim sendo e com a vinda do Belotti, o Artur passa para 4ª opção e vai comer bancada.

O mal está feito com a sua vinda, mas também não posso deixar de condenar o facto de um jogador recusar tudo o que aparece, ainda para mais sabendo que virá alguém para a sua posição. Eu sei que está num bom país, a ganhar muito bem, mas isso também revela a ambição do Artur, que é zero!

dsdsds44

Deve estar mesmo lesionado deve  :rir:

Granizo

Citação de: dsdsds44 em 07 de Fevereiro de 2025, 14:24Deve estar mesmo lesionado deve  :rir:

Onde e que ja ouvimos antes esta história de estar lesionado.

Il trattore

Lesionado ehehe quem o contratou que descalce a bota.

LFVL

Mesmo o jogador vendo a situação em que está e que irá ter muitas "lesões" destas... Não prefere sair e jogar?

S-Line

Lesionou-se no hotel com o empresário.
Sabe Deus o que fizeram , talvez a roda

Redflyeagle

Depois do episódio na Reboleira, quando ia a entrar num prédio, ao invés do estádio, os exames complementares de diagnóstico detetaram problemas nos cristais dos ouvidos.
Só isso pode explicar tamanha dificuldade no equilíbrio e orientação espacial  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2: