Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RGouveia.SLB

Por norma os lambe-botas acabam, mais tarde ou mais cedo, por cair na indiferença das pessoas, na irrelevância e no fracasso.

É o que irá acontecer com este gajo. Vai acabar sacrificado pelos resultados e daqui a uns anos irá naturalmente cair na irrelevância em termos de carreira.

Baron_Davis

yesman do montao que se preocupe a colocar a equipa a ser dominante, a ter qualidade em posse, a assumir de forma competente 90% dos jogos que disputa na epoca

fpie

é tão toininho que nem percebe se perde mais um jogo e arreda o Benfica definitivamente do titulo (se não está já), é despedido como outro qualquer

vhmr98

Mau. Não percebo nada. Politiquices? Politiquices internas com demissão do vice-presidente? Eu não tinham sido razões pessoais? Não percebo nada

Red2802

Só neste clube para reapreciarmos o inigualável Prof. Astromar.

Badge

Depois do comentário de hoje, da minha parte, o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica tem total autoridade para despedi-lo imediatamente, independentemente das consequências desportivas.

O treinador é, antes de mais, um empregado do clube. Importante, obviamente, mas tem a sua função bem definida. E nem o benfiquismo do actual detentor do cargo lhe dá qualquer tipo de competência para partilhar qualquer tipo de opinião sobre este tema.

Até podíamos ser campeões europeus com este badameco, mas eu, particularmente, tenho nojo de pessoas servis e lambe cús.

AHDRA77

A tua função é treinar:
Treinar táctica —> motivar e desenvolver jogadores —> conquistar títulos, capiche????
É que nem o teu trabalho andas a fazer com qualidade nível minimamente "BOM" e já queres assumir o papel de ajudante de estrutumeira???
É mesmo o clube do banana e seus cachos!

fpie

só falta vir com uma camisola com "Rui Costa 2029 - O meu ídolo" e em baixo "Mendes o profeta"

CGUERREIRO_1904

Então e qual é o plano para o Prestianni? "Ah, temos um plano para todos os jogadores, até os mais velhos, bla bla bla" não se aproveitou nada desta resposta, não explicou absolutamente nada.

maxi04

Declarações absurdas.

Estás aqui para treinar a equipa crl.

fpie

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 07 de Fevereiro de 2025, 15:09Então e qual é o plano para o Prestianni? "Ah, temos um plano para todos os jogadores, até os mais velhos, bla bla bla" não se aproveitou nada desta resposta, não explicou absolutamente nada.

o plano é o deixa andar, até aparecer uma proposta com uma comissão que agrade

fpie

é tão tiste este tipo que até dá vergonha como Benfiquista

Tacuara09

Cada vez que abre a boca só se enterra mais!

Pau mandado com o carisma de uma batata.

RGouveia.SLB

Para além dos seus números patéticos de lambebotismo, este gajo é tão burro que quando falou das candidaturas e politiquices, nem sequer se deve ter apercebido que o seu patrão, a quem presta obediência canina, está a prazo e com guia de marcha por parte do Luís.

Red2802

"Candidaturas que possam  vir a concorrer com o nosso presidente".

Mais um criado-mudo, feito de arame mal amanhado.

Nojo absoluto desta gente que, ainda por cima, ousa ser portadora e proclamadora da união benfiquista, seja lá o que isso for.

Conferência de imprensa patética e para patetas.

Outro para varrer o quanto antes.