Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kyoto

Citação de: Red2802 em 07 de Fevereiro de 2025, 15:22"Candidaturas que possam  vir a concorrer com o nosso presidente".

Mais um criado-mudo, feito de arame mal amanhado.

Nojo absoluto desta gente que, ainda por cima, ousa ser portadora e proclamadora da união benfiquista, seja lá o que isso for.

Conferência de imprensa patética e para patetas.

Outro para varrer o quanto antes.
No audio critica a politica desportiva, na CI desce ao nivel de pau mandado para a defender.

Que coisinha mais ridicula. Das maiores poias que passaram por este clube

Kyoto

Citação de: Badge em 07 de Fevereiro de 2025, 15:06Depois do comentário de hoje, da minha parte, o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica tem total autoridade para despedi-lo imediatamente, independentemente das consequências desportivas.

O treinador é, antes de mais, um empregado do clube. Importante, obviamente, mas tem a sua função bem definida. E nem o benfiquismo do actual detentor do cargo lhe dá qualquer tipo de competência para partilhar qualquer tipo de opinião sobre este tema.

Até podíamos ser campeões europeus com este badameco, mas eu, particularmente, tenho nojo de pessoas servis e lambe cús.
A mim nem me passa pela cabeça que um novo presidente pense sequer em manter isto em funcoes. So se for masoquista

Sexta-Feira

Dos treinadores mais manhosos e dissimulados que passarem por aqui!

E já passou muita merda!

iloy

está explicado o porque de ter sido contratado! O mais importante è defender o senhor presidente
Um autêntico palhaço

slbforever95

Con o discurso de pau mandado de ontem tresanda que hoje vai dar merda. A competir com ruie pelo lugar de banana mor

Criativo

A facilidade com que ele se mete numa posição fragilizada está intimamente ligada à pouca percepção e inteligência que ele tem sobre assuntos extra treino. Tem sido raro o mês que ele não diz algo que sem cabimento, que ao invés de acalmar os adeptos só os atiça. Num insucesso justifica pela utilização de jogadores que foram caros e têm que jogar, em futuros fica esclarecido que é por pressões externas e internas que não deixam a equipa fazer o seu trabalho tranquilamente. A culpa das más exibições nunca será dele, ele é a solução, diz ele...

O Amor da Minha Vida

Preocupa-te em treinar meu grande Boneco!!!

mackinne

"Lage quer equipa blindada de candidaturas contra Rui Costa"

Não dá para blindar a equipa da estupidez do treinador?

Chappu

Citação de: Badge em 07 de Fevereiro de 2025, 15:06Depois do comentário de hoje, da minha parte, o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica tem total autoridade para despedi-lo imediatamente, independentemente das consequências desportivas.

O treinador é, antes de mais, um empregado do clube. Importante, obviamente, mas tem a sua função bem definida. E nem o benfiquismo do actual detentor do cargo lhe dá qualquer tipo de competência para partilhar qualquer tipo de opinião sobre este tema.

Até podíamos ser campeões europeus com este badameco, mas eu, particularmente, tenho nojo de pessoas servis e lambe cús.

Nenhum deles é benfiquista.

São um bando de parasitas e chulos. Mais anti-benfiquistas que outra coisa qualquer.

franciscoafonso

Foi despedido a primeira vez como um totó incompetente e vai ser despedido a segunda vez como um pulha incompetente. É obra.

Freire

Nmslb

Que ingenuidade! Caso epoca  corra mal, é uma sentença de fracasso, à candidatura do patrão. Não aprendeu com o Conceição ao apoiar Pinto da Costa! Ainda bem. Mas que seja campeão e conquiste muitos titulos...

1entremilhoes

Kyoto

Citação de: Criativo em 08 de Fevereiro de 2025, 08:11A facilidade com que ele se mete numa posição fragilizada está intimamente ligada à pouca percepção e inteligência que ele tem sobre assuntos extra treino. Tem sido raro o mês que ele não diz algo que sem cabimento, que ao invés de acalmar os adeptos só os atiça. Num insucesso justifica pela utilização de jogadores que foram caros e têm que jogar, em futuros fica esclarecido que é por pressões externas e internas que não deixam a equipa fazer o seu trabalho tranquilamente. A culpa das más exibições nunca será dele, ele é a solução, diz ele...
Mesmo em assuntos de treino, inteligencia e interpretação nao parecem ser o seu forte

johncleese

Citação de: Criativo em 08 de Fevereiro de 2025, 08:11A facilidade com que ele se mete numa posição fragilizada está intimamente ligada à pouca percepção e inteligência que ele tem sobre assuntos extra treino. Tem sido raro o mês que ele não diz algo que sem cabimento, que ao invés de acalmar os adeptos só os atiça. Num insucesso justifica pela utilização de jogadores que foram caros e têm que jogar, em futuros fica esclarecido que é por pressões externas e internas que não deixam a equipa fazer o seu trabalho tranquilamente. A culpa das más exibições nunca será dele, ele é a solução, diz ele...

Se fosse só extra treino...